Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 12
Perdão e Amizade


Notas iniciais do capítulo

Gente, o que estiver sublinhado, em negrito e italico, são pedaços de musicas ok? Esse cap ficou grande ein? Espero q gostem dele e estejam gostando da fic, tenho muitos planos para ela ainda. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/12

~~Sakura~~

Errar é humano; perdoar, divino- Alexander Pope

É hora de seguir em frente

Mesmo que eu não esteja pronta,

Eu tenho que ser forte

Voltei para casa e sentei em meu sofá, passando a mão pela minha barriga lisa.

-Meu anjo, eu só vivo por você agora, se eu me mantenho forte e por você meu bebe. Porque você é a prova viva do meu amor e do Jean. E caso ele.... – Engoli o choro - ... não sobreviva. Eu pelo menos terei um pedaço dele comigo.

Senti as lagrima caírem no meu rosto e deitei no sofá chorando. Eu chorava por tudo, angustia pelo Jean, raiva pelo Sasuke e por medo pelo meu filho. Ouvi a campainha tocar e fui abrir a porta, me surpreendi ao ver quem estava lá.

-Mamãe! – Disse abraçando ela fortemente e derramando novamente as lagrimas.

-Oh meu anjo, eu soube do Jean. – Ela disse me abraçando fortemente e acariciando meus fios rosados – Ela levantou meu rosto limpando as lagrimas – Não chore meu bebe, vai dar tudo certo, ele vai ficar bem.

Me separei dela, entrando em casa

-Não é só ele mamãe! É tudo! O Sasuke voltou e parece que quer meu perdão de volta e por mais que eu tente odiá-lo, não consigo realmente, acho que o que eu realmente sinto é magoa! O Jean está em coma em um hospital, justo agora, que eu estou grávida mãe!

-Opa, pera ai. Como assim? O Sasuke voltou? Gravida? Você anda escondendo muita coisa de mim.

Sentei no sofá e escondi o rosto entre as mãos e suspirando. Levantei a cabeça e comecei a contar tudo que aconteceu nos últimos tempos, sobre a volta do Sasuke na minha vida, o modo como ele está me ajudando, sobre o acidente do Jean e o quanto fiquei apavaroda e sobre a única parte boa da historia, o meu filho.

-Meu Deus, que vida agitada filha. Sabe Sakura, se quer meu conselho, devia perdoar o Sasuke, perdoar e divino e pelo que você disse ele realmente está arrependido. Quanto ao Jean, filha, só o tempo poderá dizer o que vai acontecer, mas ele não ia querer que ficasse triste e sem falar que não faz bem para o bebe. E quanto ao seu filho....ah Sakura, essa é a coisa mais maravilhosa que poderia ter acontecido com você, e eu fico muito feliz com isso.

Levantei e abracei minha mãe sorrindo.

-Obrigada mãe, só você mesmo para me ajudar. Mas eu tenho medo mãe, e se eu não for uma boa mãe? E se ele não gostar de mim?

Disse desesperada andando de um lado para o outro. Minha mãe riu.

-Sakura, ninguém recebe curso para ser mãe, você aprende isso com a própria experiência e logico que você será uma boa mãe, porque para ser uma boa mãe, primeiramente tem que amar o filho, coisa que você já faz, o resto você aprende. E claro que ele vai gostar de você, por que não gostaria?

Sorri para ela, realmente, meus hormônios já estão alterados.

-Obrigado mãe.

-Bom, agora vai se arrumar, que nós vamos fazer umas compras para o meu neto – Disse minha mãe toda feliz

Eu ri

-Estou indo, okaasan.

Fui para o meu quarto pondo uma roupa, bonita e confortável. Sai do meu quarto e vi que minha mãe estava sentada no sofá com alguém, o Sasuke. Minha mãe olhou cumplice para mim.

-Acho que vocês devem conversar, te espero na garagem filha.

Ela veio até mim e me deu um beijo na testa, saindo depois do apartamento.

-Eu me lembrei – Disse o Sasuke se levantando do sofá e parando na minha frente – Sakura eu...

-Sinto muito – Completei – Eu já sei Sasuke, sei que você sente muito, que você está tentando concertar e eu conversei com a minha mãe e eu te perdoo Sasuke.

Ele abriu um sorriso.

-Sério?

-Sim. Mas não pense que isso muda muito as coisas, isso não quer dizer que somos amigos.

O sorriso dele murchou e ele suspirou.

-Eu sei. Mas eu vou fazer de tudo para reconquistar a sua confiança Sakura e para sermos amigos de novo e você sabe, eu nunca desisto daquilo que eu quero.

-Eu sei Sasuke, agora eu preciso ir – Fui até ele e dei um beijo na bochecha dele – Até mais.

Sai do apartamento e deixei ele lá, não tranquei a porta, porque ele tinha que sair. Levei a chave comigo e desci para a garagem, vendo minha mãe parada em frente ao carro dela.

-Como foi?

-Eu fiz o que você me aconselhou mãe, e você estava certa, guardar ódio não faz bem a ninguém, eu precisava perdoa-lo dar isso a ele – Ela deu um sorriso – mas isso não significa nada, não muda nada entre nós.

-Serio Sakura? – Ela disse entrando no carro – Então por que aceita a ajuda dele?

-Porque ele se ofereceu! Se ele quiser ir embora ele pode ir, não faz diferença!

Ela me olhou como se não acreditasse em mim.

-É serio!

-Ah é, se ele fosse embora, decidisse casar, ter filhos, como você se sentiria?

-Não faria a menor diferença! E eu ficaria feliz por ele!

Por mais que eu tenha falado isso, eu menti, ao pensar em ficar sem a ajuda do Sasuke, eu me angustiei, não sei porque. Mas eu nunca admitiria isso e achei melhor esquecer esse pensamento.

~~Sasuke~~

Agora só me restou

Esquecer

De nós

Depois que a Sakura me deu um beijo na bochecha, eu fiquei estático, era tão bom sentir os lábios dela na minha pele, isso me fez pensar como seria beija-la....Não posso pensar nisso! Ela é noiva do meu amigo! E está esperando um filho dele! Eu tenho que me contentar em tê-la somente como minha amiga.

Depois da conversa da nossa conversa fui para o trabalho, coisa que eu não queria fazer, mas precisava. Por mais que eu odiasse admitir, eu não escolhi essa profissão só porque fui influenciado, eu fui porque eu queria que meu pai sentisse orgulho de mim. Eu sou como meu pai, quieto, frio, calculista, sempre fui assim e provavelmente não vou mudar, meu pai, por exemplo, só muda de atitude, quando está perto da okaasan e eu, só perto da.... Sakura.

Ela foi a única que conseguiu que eu falasse, demonstrasse sentimentos e conseguisse amar algo ou alguém, foi a única que realmente me conheceu, e eu agradeço ela por isso, se eu sou como sou hoje, uma pessoa determinada e corajosa, que luta pelo que quer, é por causa dela, que me ensinou a ser assim. Ela sempre me encorajou a seguir meus sonhos, coisa que ninguém nunca tinha feito antes, eu tinha ela sempre ao meu lado, para me ajudar e me confortar, só que eu por minha estupidez, arrogância e prepotência, deixei ela escapar.

Uma vez ouvi um ditado que dizia “tudo que você faz no passado, volta duas vezes pior ou melhor para você, depende da sua escolha”, é a mais pura verdade. Eu fui estupido o suficiente para deixar a minha pequena flor escapar, deixar ela cair nas mãos de outro, que cuidou dela muito melhor do que eu, agora só me resta, tentar ser amigo dela novamente, porque eu sei, que o amor dela eu nunca vou conseguir.

Lembro de quando éramos crianças e fizemos uma promessa, nunca abandonar o outro e sempre nos ajudarmos, ela cumpriu a promessa, mesmo eu sendo o mais idiota de todos e tratando ela mal, sempre que eu tinha problemas, ela que me ajudava e eu nunca a agradeci por isso. Mas eu não cumpri o prometido, a única promessa que eu não cumpri, mas agora estou tentando.

Depois de horas de trabalho decidi ir para casa, eu sai mais cedo do que de costume, era fim de tarde. Fui para minha casa e entrei no meu quarto, peguei uma camiseta vermelha e uma bermuda creme e vesti elas, estava muito calor e eu estava cansado dessa roupa. Fui até minha dispensa e comecei a procurar algo que eu não via ha muito tempo.

Finalmente achei, meu amado violão, eu costumava compor musicas, quando eu tinha problemas, me acalmava. Peguei ele e fui até minha varanda, começando a tocar e a letra veio junto a melodia.

Aqui estou eu

Com todo o meu coração

Espero que você entenda

Que eu sei que te decepcionei

Mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente

Você trouxe-me mais perto

De quem realmente sou

Venha, pegue minha mão

Eu quero que o mundo veja

O que você significa para mim

O que você significa para mim

Sempre tive vergonha da Sakura, de ter sido amigo dela, mas agora eu quero que ela saiba o quanto significou e significa para mim, o quanto foi importante e o quanto ainda é. Eu sei que a decepcionei mas eu prometi a mim mesmo nunca mais cometer esse erro.

Apenas saiba que

Eu sinto muito

Eu nunca quis fazer você se sentir tão pequena

Uma história

Está apenas começando

Para deixar a verdade esmagada abaixo daquelas paredes

E cada vez que penso em você

Eu penso em como você me moveu até o fim

E me mostrou o quanto eu poderia ser o melhor

Nunca me senti bom o suficiente para fazer nada, mas ela me mostrou que eu sou capaz de fazer o que eu quiser, basta eu querer. Eu sei que a feri, mas eu quero esquecer isso, quero que ela esqueça, quero começar tudo de novo.

Terminei de tocar e fechei os olhos.

-Não sabia que ainda tocava – Disse uma doce voz

Me virei e vi a, Sakura? Pera ai, como ela sabe onde eu moro? E como entrou aqui?

-Liguei no seu escritório e peguei se endereço – Disse ela respondendo minhas perguntas – E a empregada me deixou entrar. Alias, bela musica.

Suspirei

-Fiz ela para você.

Ela se sentou ao meu lado, eu estava sentado no chão agora.

-Eu sei. Eu estou tentando esquecer Sasuke, tentando te perdoar por completo, mas isso vai levar tempo, não é fácil esquecer tudo o que aconteceu – Ela disse seria mas calma.

-Eu sei. Alias, o que faz aqui?

-Ah sim. É que eu queria te falar algo – Fiz um gesto para ela continuar a falar - Eu consegui marcar o desfile com a Hina, será semana que vem. Eu queria te convidar a ir.

-Me convidar? – perguntei surpreso, não pensava que ela fosse me chamar.

-Hoje eu conversei com minha mãe Sasuke – Ela disse olhando para o horizonte – Eu não te odeio Sasuke, talvez o sentimento certo seja, magoa. Eu decidi abrir um espaço na minha vida para você, te dar uma chance – Ela então me olhou – Não me decepcione.

-Então isso significa que somos amigos?

-Ainda não, talvez duas pessoas se conhecendo seja o melhor termo.

-Certo – Sakura voltou a encarar o horizonte – Sakura?

-Sim? – Ela disse se virando para mim e me olhando nos olhos

-Obrigada por me dar mais uma chance.

Ela sorriu docemente

-De nada Sasuke, mas é serio, não me decepcione

-Não vou, eu prometo.

Ficamos um momento em silencio, até que eu resolvi perguntar algo.

-Já visitou o Jean?

Ela suspirou cansada e abraçou os joelhos

-Ainda não, não tive coragem. Eu sempre vi o Jean sempre tão alegre e cheio de vida, tenho medo que de o ver em uma cama de hospital, eu me assuste e isso pode fazer mal para o bebe.

Levantei e a puxei pela cintura para ficar de pé, ela me olhou surpresa, e eu só a peguei pela mão a puxando comigo. Quando estávamos passando pela porta de entrada, ela resolveu perguntar aonde estávamos indo.

-Ao hospital, visita-lo.

-O que?! – Ela se soltou de mim bruscamente – Não Sasuke, acho melhor não porque...

-Sakura, pare com isso! Você tem que vê-lo, para você ver que não é tão ruim como você pensa, quando você for vê-lo, você vai ver realmente como ele está e não vai ficar criando imagens horríveis na sua cabeça.

-M-mas, eu não sei se consigo.

-Eu vou lá com você e se você depois achar que foi uma má ideia, eu deixo você me bater e gritar comigo, ok?

Ela riu fracamente

-Acho que isso já faz eu me sentir melhor. Vamos então.

Nos encaminhamos até o meu carro e eu comecei a dirigir, decidi por algo para tocar, para ver se a Sakura se distraia. Começou a tocar uma.

Eu sinto sua falta

Eu sinto falta do seu sorriso

E eu ainda derramo lágrimas

Não, muito dramática, isso não vai ajuda-la em nada. Mudei de radio.

Lá, você a vê

Sentada ali por perto

Ela não tem muito à dizer

Mas há algo sobre ela...

E você não sabe o porquê

Mas você está morrendo de vontade

Você quer beijar a garota

Ta, agora ela vai achar que eu estou querendo me aproveitar dela. Mudei de radio de novo.

Quando você quer fazer algo novo
E parece difícil, bem difícil de se fazer
Você sente vontade de desistir, você sente que já deu
Bem, eu tenho um conselho pra você

Não desista
Continue tentando
Você vai conseguir
Não estou mentindo
Não desista, nunca desista
Tente e tente e você conseguirá fazer
Não desista, é

Perfeita, a mensagem é boa, o ritmo é legal, acho que vou deixar nessa radio, para ver se ajuda a Sakura em algo.

~~Sakura~~

O Sasuke ficava mudando de radio, acho que ele está tentando me distrair. Eu ria internamente com a cara que ele fazia quando prestava atenção nas letras das musicas, até que ele achou uma musica. Era Don’t Give Up do Bruno Mars, eu gostava muito dessa musica, eu gosto de musicas que tem uma mensagem e essa definitivamente tem. Ouvi a musica até o final, prestando atenção na letra, realmente, não se deve desistir do que você quer, jamais, se você lutar, será recompensado no futuro.

Não desista, continue se mexendo
Você chegará lá, apenas continue no embalo
Não desista, não volte atrás
Tente e tente e você vencerá
Não desista, não, não, não
Não desista, não, não, não
Não desista, não, não, não


Não desista, não, não
Não desista!

Acho que fiz bem em perdoar o Sasuke e dar uma outra chance a ele, o odio não leva a nada e como disse minha mãe, perdoar é importante e ele tem me ajudado muito nos ultimos dois dias.

Chegamos no hospital, respirei fundo, tentando acalmar meu coração, tinha medo do que ia ver. Sai do carro com o Sasuke.

-Pronta?

-Não, mas vamos do mesmo jeito.

Ele sorriu para mim e entramos no hospital, a recepcionista permitiu nossa entrada, nos dando dois crachas, um para mim e outro para ele.

Subimos até o andar que ele estava e eu começei a cantarolar baixinho um pedaço da musica, tentando me dar forças e me acalmar.

-When you wanna do something that's new and it seems really, really hard to do. You feel like quitting, you feel you're through, well I have some advice for you.

-Don't give up. Keep on trying. You're gonna make it. – Sasuke começou a cantar o refrão da musica

Ri e comecei a cantar com ele. Meu nervosismo voltou quando parei em frente à porta. Sasuke olhou para mim e vendo meu estado pegou minha mão e abriu a porta, me puxando para dentro do quarto. Olhei para o Jean, que estava deitado na cama, com aparelhos ligados a ele, mas ele estava tão calmo, tão sereno, parecia estar dormindo. Sasuke estava certo, deveria ter vindo vê-lo, porque agora, eu não sinto mais medo, eu sinto determinação, eu vou faze-lo acordar.

Puxei um banco e sentei ao lado da cama, Sasuke saiu do quarto, ficamos só eu e ele.

-Oi Jean, você não sabe o quanto sinto sua falta. Eu estou grávida – Disse sorrindo e passando a mão pela minha barriga – Tenho certeza que você estaria muito feliz se estivesse acordado. Eu vou fazer de tudo para te trazer de volta, meu anjo – Disse acariciando os fios dele.

Depois de uns momentos com ele, decidi ir embora, já estava ficando tarde e as meninas já deviam estar preocupadas, assim como minha mãe.

Desci até a recepção e vi o Sasuke lendo uma revista sobre arte. Eu acho que ele devia seguir os sonhos dele, ele não é feliz naquela empresa.

-Revivendo a paixão Sasuke?

Ele levou um susto.

-Sakura! Já voltou?! É, eu estou lendo um pouco, faz tempo que eu não lia sobre isso.

Começamos a andar para o carro.

-Por que não segue aquilo que você realmente ama?

-É complicado

-Então me explique

-Sabe, eu sempre quis ser fotografo, mas meu pai acabou me convencendo a ficar na empresa.

-Como?

-Ele disse que era meu destino, minha obrigação. Sabe Sakura, meu pai nunca foi muito próximo de mim, nunca me dava os parabéns por algo, nem fazia nenhum elogio e eu quis fazer isso para deixa-lo orgulhoso.

-Sabe Sasuke, se ele realmente te ama, não vai se importar se você será medico, mecânico, pedreiro, fotografo, empresário, ele vai se importar se você está feliz.

-Eu sei, mas é difícil tentar falar com ele, ele não me ouve. Mas eu não o culpo, é o jeito dele e ele nunca vai mudar.

Ele parou o carro, tínhamos chegado na minha casa.

-Pense sobre o que eu disse, se decidir seguir seus sonhos, eu tenho uns contatos e acho que posso te ajudar, mas isso é com você – Disse saindo do carro – Ah, Sasuke!

-Sim?

-Obrigada, você estava certo em relação ao Jean.

-De nada Sakura.

-Tchau, até mais

-Até.

Sai do carro e acenei para ele, entrando no prédio. Chegando no meu apartamento vi minha mãe e as minhas amigas conversando animadamente.

-Sakura! – Berrou a Ino – Amanhã vamos comprar coisas para o seu bebe, ai, eu estava pesquisando e vi tantas coisas fofas, se prepare, amanhã nós vamos ficar a tarde toda no shopping!

Eu ri.

-Onde estava filha?

-Fui visitar o Sasuke e depois ver o Jean no hospital.

-Opa, opa, pera ai! – Disse a Ino – Desde quando você conversa com o Sasuke? Ou melhor, visita ele?

-Eu decidi perdoa-lo, e agora estamos tentando ser amigos.

-Como você pode perdoa-lo depois de tudo?! – Perguntou a Ino

-Ino, não fale assim – Disse a Hina – Ela fez bem em perdoa-lo.

-Obrigado Hinata. Agora, eu vou dormir, foi um dia, cansativo.

-Claro, pode ri filha. Boa noite.

-Boa noite.

Subi até meu quarto e deitei na cama, nem pondo o pijama, estava tão cansada que dormi incrivelmente rápido, só que dessa vez, eu não tive pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.