Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 11
Vivendo Minha Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/11

~~Sakura~~

Há tanta loucura me rodeando

Tanta coisa acontecendo, que fica difícil respirar

Toda minha fé foi embora e você a traz de volta pra mim

Você torna as coisas reais pra mim

Depois de toda aquela confusão do Jean, eu fui para casa, junto das meninas, eu demorei para dormir, fiquei pensando nele, no nosso filho e no Sasuke. Ele foi tão bom comigo, ele disse que ia me ajudar, mesmo eu ainda não gostando dele, aceitei a ajuda, não sei porque, mas aceitei, algo me disse para aceitar.

Tive um sonho durante a noite, ou melhor um pesadelo, nele o Jean sorria para mim de um lado e o Sasuke do outro e eu tinha um bebe no colo, o bebe fazia eu ir até o Sasuke, que me abraçava, eu olhava para o Jean e ele começava a sumir me dizendo “você me traiu”.

Acordei assustada, olhei o relógio, era cinco da manha, olhei pela janela e vi que ainda estava escuro, mas decidi levantar, provavelmente não ia conseguir dormir de novo. Levantei da cama e fui ao banheiro, me olhei no espelho, eu estava com uma aparência cansada, com olheiras profundas. Peguei meu kit de maquiagem e passei uns produtos para disfarçar, não podia sair assim. Tomei meu banho, me troquei e depois tomei café, quando terminei de fazer tudo eram umas sete e meia. Decidi dar uma volta no parque, sai do apartamento e fui dar uma volta lá.

Quando eu estava andando, apareceram uns jornalistas, com um monte de microfones e câmeras.

-Sakura, como está sendo tudo isso para você?

-Como está a situação de seu noivo?

Eles faziam milhares de perguntas ao mesmo tempo.

-Senhores, agora ela não está apta a responder, espero que possam entender, quando ela puder, marcaremos uma entrevista conjunta – Disse uma voz grossa e rouca.

Me virei e vi o Sasuke, vestido para o trabalho, encarando os jornalistas, que com a voz dele se separam de mim e concordaram. Ele veio ao meu lado e pegou minha mão, nos guiando de volta ao meu prédio.

-Obrigada. Como sabia que eu estava lá?

Ele deu de ombros

-Fui até seu apartamento e Ino e Hinata disseram que você tinha sumido, mas uma coisa que eu já percebi que sempre que você está com problemas, vem para o parque, então supus que você estava aqui.

-Ah – Disse fracamente

Entramos no elevador e subimos em silencio. Quando chegamos no meu apartamento senti duas pessoas pulando no meu pescoço.

-Sua louca! Como você some desse jeito?!

-Se o Sasuke não tivesse te achado....

As duas começaram a falar juntas quando eu e Sasuke só encarávamos, eu entediada e ele surpreso, ele ainda não conhecia as figuras.

-Meninas! Chega!

-Desculpa Sakura – Falaram juntos

Suspirei

-Preciso falar com vocês, sentem-se.

Elas se sentaram e contei sobre tudo, Jean em coma, minha conversa com o Sasuke e sobre o bebe, enquanto elas e o Sasuke só ouviam.

-Ai meu Deus! – Exclamou a Ino – Eu vou ser tia!

Ri fracamente

-Que ótimo Sah! Nos até ficaríamos aqui com você mas temos trabalho, temos que ir – Disse Hina me abraçando – Tome cuidado e Sasuke – Virou-se para ele – Tome conta dela, a Sakura é desobediente – Ela riu – Não se esqueça que agora tem outra vidinha dentro de você – Disse Hina para depois dar um beijo na testa da amiga

Ino assentiu e abraçou a Sakura também

-Tchau Sah, depois vamos sair para comprar o enxoval ein?!

Ri, só minha amiga louca para me animar. As duas saíram e só ficou eu e o Sasuke, coisa que eu não queria que acontecesse. Suspirei e levantei do sofá indo até a cozinha, percebi que Sasuke me seguiu. Será que ele não entende que eu quero ficar sozinha?

-Eu sei que você quer ficar sozinha Sakura – Caramba, to achando que ele lê pensamentos – Mas eu disse que ia te ajudar e eu vou, eu prometi e nunca volto atrás com minha palavra. E alias, você precisa ir ao medico, verificar esse bebe, Tsunade me ligou e marcou uma consulta para você hoje, daqui uma hora. Vou te levar.

Suspirei, não adiantava discutir com ele e por mais que odiasse admitir, eu queria que alguém fosse comigo, nem que esse alguém fosse o Sasuke.

-Vou me trocar

Passei para ele sem olha-lo e fui para meu quarto, colocando outra roupa, uma calça jeans e uma blusa branca. Desci as escadas com minha bolsa, junto aos meus documentos.

-Vamos? – Me dirigi ao Sasuke que estava sentado no sofá

-Claro

Ele se levantou e fomos pegar o carro dele que estava parado em frente ao carro. Voltamos ao mesmo hospital que o Jean estava internado, mas fomos para outra área. Passamos na recepcionista e ela disse que a medica estava nos esperando.

Quando paramos em frente a porta Sasuke se virou para mim.

-Quer que eu entre? Porque se você não quis...

-Eu quero, não quero fazer isso sozinha – Disse rapidamente meio envergonhada.

-Ok

Entramos na sala e uma mulher de cabelos curtos e pretos e olhos da mesma cor nos recebeu.

-Olá, sou Shizune, sua medica.

-Muito prazer, sou a Sakura e esse é o Sasuke.

-Bom Sakura, pelo que eu vi nos exames que Tsunade mandou – Ela disse se sentando na mesa dela e indicando para sentarmos – Você está com quase dois meses já. Não tinha pensado em estar grávida?

-Não. Quando passava mal pensava que era uma virose e nunca ia no medico e o cansaço achava que era devido as viagens que eu fazia.

-Certo. Bom, você terá que fazer uns exames, aqui está a ficha dos que você precisa fazer, para verificar sua saúde, para ver se pode fazer cessaria, essas coisas. Mas agora vamos fazer um ultrassom para ver se está tudo bem. Se troque naquela sala.

Fui até a sala que ela indicou e coloquei a roupa apropriada. Voltei a sala e vi que Shizune estava conversando com o Sasuke sobre alimentação e essas coisas.

-Vamos, sente-se aqui

Fui até onde ela indicou e me sentei, ela passou um gel na minha barriga e passou o aparelho nela. Começou a observar. Olhei para a tela e me emocionei, não dava para ver nada ainda, até porque o bebe devia ter o tamanho de uma uva, mas mesmo assim eu chorei, era incrível pensar que tinha uma vida crescendo dentro de mim.

-Ele está muito bem, o tamanho está ótimo e os batimentos também. Dá para ouvir os batimentos, querem?

-Sim – Eu disse

-Fiquem em silencio.

Não falamos nada e começamos a ouvir um tum tum baixinho e rapido pelo aparelho, mais uma vez as lagrimas subiram aos meus olhos, acho que é a gravidez que está mexendo com meus hormônios. Eu estava ouvindo o coraçãozinho do meu filho, do meu bebe. Olhei para o Sasuke e percebi que ele estava maravilhado também, ele percebeu meu olhar e eu sorri para ele, que retribuiu com um sorriso de lado.

-Pode ir se trocar Sakura

Voltei até a sala e coloquei minha roupa e voltei a sala.

-Bom Sakura, você sabe as recomendações básicas, nada de esforço, tomar remédios, só os com a minha indicação, alimentação balanceada, essas coisas.

-Hai – Disse

-Toma – Ela disse me entregando um folheto – Aqui fala mais sobre a gravidez, se você quiser ler.

-Claro – Disse pegando o folheto e comecei a dar uma olhada

-Bom, é só isso, quero que volte aqui daqui um mês. Sasuke, fique de olho nela

-Hai – Ele disse serio – Vamos Sakura.

-Vamos

Saímos de lá e nos dirigimos a recepção para marcar a próxima consulta. Depois disso fomos até o carro do Sasuke.

-Você precisa almoçar – Ele disse serio, parando e virando de frente para mim – Está a um bom tempo sem comer, e já é hora do almoço.

-Sim, tem um lugar perto da minha casa que vende uma comida muito boa.

-Eu te levo lá

Ele recomeçou a andar. Suspirei, eu tinha que perguntar, mesmo que não quisesse.

-Se você quiser pode almoçar comigo.

Ele se virou para mim me olhando com as sobrancelhas erguidas.

-Pensei que não gostasse de mim e nem suportasse minha presença. – Ele disse sarcástico

-E não suporto mesmo – Disse irritada, mas depois me acalmei – Mas você está me ajudando e agradeço muito por isso.

Ele deu um sorriso pequeno.

-Eu já disse Sakura, eu vou te ajudar, mesmo quando você não quiser que eu ajude, sempre estarei lá.

Olhei para ele como dizendo “eu sei” e entrei no carro, já tínhamos chegado. Sasuke deu a volta e entrou no banco do passageiro, indo até o lugar que eu indiquei.

Entramos no lugar e já acharam um lugar para sentar, estava meio vazio. Depois de eu e Sasuke discutirmos porque eu queria Coca-Cola e ele disse que não era bom para mim e pro bebe e por fim me convencendo a beber um suco, nós pedimos nossa comida.

-O que a medica falou para você enquanto eu estava me trocando? – Disse meio emburrada, ainda estava irritada com ele.

-Se eu era seu namorado – Corei nessa hora e ele deu de ombros – Eu disse que não e expliquei a sua situação, ela disse sinto muito e falou que se você ficasse muito nervosa ou alterada não ia ser bom para o bebe, então você tem que ficar calma ouviu?

Passei a mão na minha barriga ainda lisa, pensando que se eu ficasse nervosa poderia machucar o meu bebe.

-Sim, nada de emoções fortes.

-Exato. E você também tem que ter uma alimentação balanceada, com muitas vitaminas e proteínas e se possível fazer exercícios e é claro dar um tempo na carreira de modelo.

Suspirei, suspeitava que isso fosse acontecer.

-Vou pedir para a Hina marcar um desfile, para eu me despedir das passarelas e depois farei uma entrevista dando as devidas explicações.

Ele concordou com a cabeça. Depois desse breve dialogo a comida chegou e comemos em silencio, até que lembrei de algo.

-Sasuke, você não tem que trabalhar?

Ele suspirou

-Ter eu tenho, mas disse que só chegaria a tarde provavelmente.

-Se você quiser pode ir, eu vou ficar bem e....

-Não. Eu vou ficar.

Depois disso voltei a comer. Quando terminamos, decidimos dar uma volta pelo parque, indo até o nosso lugar, nos sentado na grama. Sasuke deu uma risada.

-O que? – Perguntei

-Estava me lembrando de quando éramos amigos e brincávamos aqui. Era uma época tão boa.

-Era sim – Disse sonhadora, me lembrando de tudo, mas depois disse seria – Mas acabou.

Sasuke ficou em silencio depois dessa. Mas depois se virou para mim e perguntou.

-Por que você é assim comigo? E só comigo?

-Assim como?

-Fria, sarcástica, irônica, seria. Fala comigo como se eu fosse um negocio perdido.

Dei uma risada irônica.

-Se você perceber bem Sasuke, era esse tom que você falava comigo, quando éramos adolescentes. Você me tratava assim, só estou devolvendo. Mas na verdade, eu estou até sendo educada, considerando tudo.

~~Sasuke~~

Às vezes, o amor dura. Mas, às vezes ele fere

Quando ela me disse isso me senti extremamente culpado, será que era assim que ela se sentia? Acho que era pior, porque se eu bem me lembro, já bateram nela na escola e também os xingamentos eram bem piores, como ela disse, estava até sendo educada.

Me faz tão mal essa indiferença e ódio dela relacionado a mim, porque eu a amo, apesar de eu odiar admitir. Eu queria tanto que esse bebe dentro dela fosse meu, mas é do Jean e isso me deixava com ódio, porque eu pensava que ele já a tocou. Mas o que eu poderia fazer? Eu estava pagando por tudo que eu fiz.

Quando eu disse que cuidaria dela e do bebe, não foi só por ela, pelo Jean e pelo bebe, mas foi como uma forma de pagar por tudo que eu fiz.

-Sabe Sasuke, você sempre se lembra das coisas boas que passamos, mas nunca se lembra das ruins.

Abaixei a cabeça, com o tom de ódio que ela usou.

-Eu sinto muito por aquilo Sakura, já disse – Quando ela ia falar eu a interrompi – Eu sei que você não quer meu perdão, mas eu nunca vou poder mudar meu passado, mas posso tentar melhorar o futuro, ajudando você e esse bebe, pelo menos.

-Pode até ajudar Sasuke, mas falam que a vida é como um espelho, ela reflete tudo que fazemos, e se o espelho quebrar, você pode até tentar concertar, mas sempre vai faltar um pedaço e sempre as marcas estarão lá.

Ela se levantou e começou a andar.

-Sakura – A chamei

-O que?!

-Quando tudo mudou, digo, quando deixamos de ser amigos?

Ela se virou para mim.

-Não se lembra? Tente lembrar um pouco do nosso primeiro dia de aula, quando tínhamos doze anos. A gente não se via há dois meses, por conta das férias, e foi ai que tudo começou a mudar.

Ela virou de costas e recomeçou a andar. Tentei lembrar mais daquele dia, mas fazia tanto tempo. Eu só lembro que naquele verão eu mudei, eu tinha ficado mais forte e bonito e quando voltei, todas as meninas caiam em cima de mim e eu arranjei novos amigos, os populares, eles sempre se metiam em confusão e eu ia junto, eu gostava disso. Ai quando voltamos para a escola, eu estava ficando com uma menina, ai meus amigos vieram conversar comigo. Dizendo, rindo, que a Sakura ficaria magoada, porque ela gostava de mim e eu nem liguei, mas ai a Sakura veio conversar comigo e eu... eu fui horrível com ela....

Flashback On

-Achava o que Sakura? Que eu seria seu amigo para sempre? – Ri – Eu nunca seria amigo de alguém como você, você é patética, agora que eu tenho novos amigos, percebi o que estava perdendo andando com você. E você também achava que íamos namorar e casar? – Ri de novo – Eu nunca ficaria com você.

Olhei para ela que estava chorando.

-Não te reconheço mais Sasuke. Onde foi parar o menino que brincava comigo?

-Ele cresceu, e viu que tem muitas coisas melhores na vida do que ficar brincando com uma garota estranha como você.

Dessa vez ela não aguentou e começou a chorar, saindo correndo da escola, enquanto eu só voltava a ficar com meus amigos como se nada tivesse acontecido.

Flashback Off

Eu não me lembrava desse dia, justamente porque na minha vida não teve importância nenhuma. Não acredito que eu fui tão cruel, se eu pudesse voltar no tempo..... Mas eu não posso, e a única coisa que posso fazer agora e tentar concertar o passado e ganhar novamente a confiança e amizade da Sakura no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.