Passagio escrita por Nymphadora, Mirackles


Capítulo 9
Dot Com - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Demorou (muuuito) mas veio gente. Os próximos já estão prontos, mas só no final da semana mesmo. Espero que gostem, esse está pequenininho.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182066/chapter/9

Cheguei em casa e dois minutos depois estava online. Olhei para a minha foto e percebi que cansara de usar o nome da Megan Fox. Pensei em algum outro para substituí-la, e, não me pergunte por que, a primeira pessoa que me veio foi Ashley Benson. Troquei a foto do meu perfil e o meu nome, ignorando a janela que abriu e começou a piscar. Quando terminei, Tyra já estava virada comigo.

Ruby diz: Hey bitch

                     Hello-o??

                     Ok, me ignore

                     Mas esqueça minha participação na sua noitada de Supernatural u-u

Ashley diz: Calminha aí, tigresa

                     Estava mudando as paradas aqui

Ruby diz: Uhum...

                     Decente

Ashley diz: E você sabe que vai vir na sexta

Ruby diz: Mas é claro que vou.

                     Nem que eu tenha que te ignorar durante as três temporadas

Ashley diz: Queria ver todas...

Ruby diz: Mas não vou passar a semana aí

                     Qual é

Ashley diz: ¬¬

Ruby diz: Enfim

                     Quero te apresentar ao Nate

Ashley diz: Quem?

Ruby diz: ¬¬

                     Nate

                     Meu namorado

Ashley diz: Peraí

                     Eu não sabia que tínhamos um colega chamado Nate

Ruby diz: E não temos, sua burra

                     Ele é fake

Ashley diz: Que estranho, sempre achei que você gostasse de uma coisa mais corporal

                     -v-

Ruby diz: Cala a boca e add ele

Ele não estava online. Ela colocou o email dele na conversa e eu o adicionei. Que mal poderia ter?

Passei o resto do dia no computador, com pequenos intervalos para fazer uma tarefa ou outra. Tyra insistiu para que fizéssemos juntas, mas quando ela saiu, no meio da noite, eu ainda tinha metade de uma dissertação para fazer. Que eu só terminei às onze, uma hora depois do horário dado pela minha mãe para que eu fosse dormir.

Fui tomar um banho e assim que terminei de vestir a camisola ouvi os passos da minha mãe no corredor. Desliguei o monitor com pressa e me enfiei debaixo das cobertas, deixando o livro de história ao meu lado – se ela o visse ficaria menos brava com minha atual situação no terceiro ano.

Ouvi a porta se abrir e senti a claridade do quarto se esvair quando ela desligou a luz. Esperei alguns minutos depois que ela saiu para ter certeza de que ela não voltaria e saí da cama para desligar o meu MSN.

Quando liguei o monitor, dei uma olhada nas pessoas online. Ian, Anne, Noah...

E Nate.

Sorri e balancei a cabeça, incrédula. Era muito a cara de Tyra, namorar na internet. Amanha à tarde ela provavelmente vai nos obrigar a entrar para que nos conh...

Por que ele está falando comigo?

Fosse o que fosse, eu tinha que responder. Eu morreria se fosse grosseira com o namorado fake dela. Na verdade, ela mesma ia se certificar de que eu morresse.

Nate diz: Oi :)

                     Tudo bem?

Ashley diz: Hey

                     Tudo e vc?

Nate diz: Ah, blz.

                     Amiga da Ruby, certo?

Ashley diz: Sim rs’

                     E você deve ser o namorado dela, Nate. Ruby disse que ia nos apresentar amanhã à tarde. Parece que você poupou o trabalho que ela iria ter

Nate diz: Tento fazer o melhor

                     E você?

                     Namora on?

Ashley diz: Não é muito a minha cara

                     Parece fictício demais

Nate diz: É mais real do que parece

                     Tudo pode acontecer por aqui.

                     Devia tentar um dia desses.

Ashley diz: Talvez em minha próxima encarnação

                     KKKKKK

Nate diz: KKKKK

                     E eu pensando que a Ruby exagerava

                     E em off?

Ashley diz: O que isso tem a ver com a offa?

Nate diz: Você namora em off?

Ashley diz: Não

Nate diz: Vai vir com aquela famosa história de “ninguém me quer”?

                     Diga que não KK

Ashley diz: Minha mãe ainda me aguenta

                     É o suficiente, não acha? KKK

Ouvi uma batida no meu quarto. Minha mãe.

- Louise? Você está digitando?

Droga, pensei. Tinha perdido completamente o horário. O computador mostrava uma da manhã. Desliguei o monitor e fingi estar dormindo, mais uma vez, dessa vez me enchendo de cobertas. Ela abriu a porta vagarosamente. Pude ouvir seus passos se aproximando da cama. Com certeza veio ver se eu ainda estava acordada. Quando ela saiu, levantei-me novamente, seguindo para o monitor.

Liguei-o.

Ashley diz: Desculpa a demora

                     Tenho que sair aqui

                     Amanhã a gente se fala

                     Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aee???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passagio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.