T.p.m - Ninguém Segura Essas Meninas! escrita por Victória Swan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Aquele onde elas se revelam.


Notas iniciais do capítulo

Meninas, obrigada a quem comentou e quem colocou a fic na lista de leitura. Espero que o segundo capítulo agrade e, para que o terceiro venha, vocês sabem o que é preciso ser feito. Um beijo e, novamente, meu MUITO obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182023/chapter/2

Capítulo dois: Brincadeiras a parte...só estava para começar!

            Narrado por: Bella Swan - QUASE CULLEN!!

            Ok, como se eu tivesse com medo desse Edward raivoso que estava se controlando para não gritar comigo. Abafa, eu estava tremendo na base, mas por sorte eu tinha a Alice e a Rose comigo, então balanceava um pouco as coisas. Mas anyway aquela carinha – totalmente sexy - estava me dando um pouco de medo. Mas a TPM estava batendo na porta e eu estava um pouco mais descontrolada/louca/sem escrúpulos/nervosa do que o normal.

- Ed?

- VOCÊS ESTÃO LOUCAS? – na verdade, eu acho que sim... – ELA NÃO PODE DE JEITO NENHUM FICAR AQUI! – opa, essa doeu!

- E porque não? – cruzei os braços e comecei a bater o pé. Ele reduziu um pouco o tom de voz.

- Porque...porque... o Charlie nunca deixaria ela passar uma semana inteira aqui comigo!

- Você que pensa! Alguém já te avisou que a Alice tinha poder sobre ele? E alguém por acaso te avisou da beleza estonteante da Rose? Pois é amor, acho que você anda meio fora de sintonia...

- Mas... você tem aula!

- Na verdade não tem não! Vai ter sol, o professor de calculo vai ficar de cama, o treinador vai a um jogo importante na Califórnia e as aulas de segunda a sexta estão definitivamente suspensas.

Alice piscou para mim, de braços cruzados, enquanto eu me segurava para não gargalhar. Não é pecado amar a carinha de desespero de Edward, é? Oh Deus, estou ficando mais má do que o normal... E isso não é nada bom!

- Rosalie! – ele chamou, quase chorando.

- Que?

- Até você?! Que decepção...

- Anime-se Ed! Ela é sua por uma semana e de bandeja e você fica ai se lamuriando? Pára cara!

- EMMETT!

- EDWARD!

- ROSALIE!

- EMMETT!

- JASPER!

- ALICE!

- COELINHOS SALTITANTES!

            Caímos na gargalhada com o rumo que aquela discussão havia tomado, sendo finalizada por uma absolutamente boba Alice, e o bonitão do meu boyfriend esqueceu por um momento que eu ia passar uma semana todinha na casa dele. Peguei rapidinho as malas e quando já estava subindo, é claro, caí. Mal toquei o chão e estava sendo içada para o colo do Ed junto com a mala. Ele disparou escada acima e me enfiou em um quarto. Espera, não era UM quarto, era o quarto DELE. Interessante. Muito interessante.

- Bella, por favor! Por favor, me diz que você vai ter um pouquinho de juízo e que você vai voltar para a sua casa e vai dormir a semana inteira lá! – Mon Dieu¹,  eu já comentei como ele fica estonteante quando ele fica bravinho ou com medo?

- Não amor, eu não vou! Qual é, você pode sobreviver a essa semana! E outra, estou sem aulas, o Charlie está a favor e eu quero mais é esfriar a cabeça essa semana, portanto eu vou sim passar a semana com vocês! Você querendo ou não.

- Mas Bella...

- Ah Edward, fica quieto uma vez na vida! Será que dava para perder o juízo só um minutinho?

- Não dava não, Isabella!

- Ah é?!

            Cheguei ameaçadoramente perto dele e percebi que ele virou uma estátua. Coloquei uma mão em seus cabelos e a outra em seu peitoral – GOSTOSO PRA CACETE!-. Comecei a beijar lentamente seu pescoço e logo fiz uma trilha até a boca, a qual beijei avidamente, com sede. Enfim, ele me pegou no colo e me jogou na parede me beijando ainda com mais vontade. Até que ele me soltou e eu cai no chão. Quando enfim abri os olhos, ele já estava saindo meio desnorteado do quarto. Comecei a rir tentando controlar o rubor e a falta de ar que me haviam tomado, algo em que falhei miseravelmente, ainda mais depois de ouvi-lo murmurar as doces palavras “filhos” e “não respondo por mim”. Levantei-me e arrumei-me  LADY KATE, PRAZER!  o cabelo. Ele sabia como deixar a minha palha ainda pior.

Após alguns segundos desci as escadas e lá estavam todos os vampirinhos queridos do meu coração. Quando cheguei perto, percebi um falatório infernal. Tentei falar por mais ou menos uns cinco minutos e ninguém calava a bendita matraca. Principalmente a Alice. Tentei de novo, e nada. Foi então que lembrei: subi as escadas correndo e abri minha mala. Lá de dentro peguei um pequeno objeto herdado de geração em geração pela nobríssima família Swan - ok, corta essa, o pequeno objeto era um apito fajuto de treinador de baseball que meu pai usava pra me acordar nas férias de quando eu tinha 14 anos. Tempos mala que tento dia após dia deixar para lá. Desci as escadas, com cautela - se não certamente acabaria caindo -, fui até o centro da balburdia, enchi os pulmões e dei uma apitada a-n-i-m-a-l. Em um segundo cinco vampiros raivosos estavam avançando para mim.

- Isabella....

- Você não...

- Deveria...

- Ter feito...

- Isso!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritei desesperada mesmo, vocês não viram a cara deles! Renée vem aqui! Mas acho que deu certo gritar, pelo menos o Emm riu, fazendo a Rose rir. Aí todo mundo riu. Agora eu tenho cara de palhaça, por acaso?!

- Ok gente, então temos um acordo? – Edward se pronunciou, me deixando com água na boca. A TPM realmente despertava meu lado megalomaníaca, porque cenas de um Edward trajando apenas uma cueca Box branca, extremamente malhado e gostoso, vindo vagarosamente em minha direção e... ok, foco. Não é hora de pensar nessas coisas.  

- Temos sim Ed, mas tem aquela condição...

- Condição? – perguntei.

- É o seguinte pequenininha: Você vai passar a semana inteira aqui, com todos nós. O Ed vai se segurar e se ele não conseguir eu empresto as camisinhas avonts...

- EMMETT! – às vezes eu tenho dó da Rosalie. Não é qualquer uma que agüenta um ser TÃO descarado.

- Continuando.... Você vai dormir no quarto da Alice com a Rose, e vocês se entendem lá. Enfim, o acordo é que você vai ter que comer tudo o que a gente cozinhar e vai ter que passar longe do quarto do Ed – NO WAY! Assim eu broxo! – e nada de pegação, até mesmo porque o Carlisle e a Esme sairão hoje e só voltarão quarta feira, portanto...

- Isso significa que a gente estará sozinho?! – por Deus, de onde a Alice tira tanta energia? Não se pode falar um “A” e ela já sai saltitando.

- Sim, Alice.

            OMG! Que cara de malícia foi aquela do Emmett para a Rose, do Jasper para a Lice e do... MOTHER OF GOD! Do Edward para mim?! Será que só eu notei? Será que foi mais uma alucinação?

- Ótimo! Agora chega de enrolar e vamos fazer alguma coisa! Alguém tem uma sugestão?

- Ahn, Rosalie, primeiro eu acho que a gente tem que trocar de roupa... Daqui a exatos cinco minutos o sol vai sair e a Bella não vai agüentar ficar com toda essa roupa. Todos poderíamos nos trocar e colocar roupas mais leves – sugeriu Alice.  

            Todos foram para um quarto. Eu subi com a Alice até o quarto dela, o qual já tinha três camas prontas. (Boiei na maionese, mas tudo bem... como assim elas iam dormir?!) Fora as camas, observei uma imensa aparelhagem de som, a TV de plasma, mais de dez filmes e.... OH MEU DEUS! BALA DE URSINHO! CHICLETES! CHOCOLATE! Festinha do pijama MARA essa hein! Tirando-me do meu momento de gorda, Rose chegou com minha mala. Eu peguei a roupa e fui ao banheiro me trocar.

            Depois de alguns minutos já estávamos prontas. Saí do banheiro e tive vontade de voltar e me afogar na privada. Elas ficavam tão lindas só de shortinho e de regatinha! Óh, mundo injusto! Estou um ogro!

- Bella, você está linda! – Acho que ela precisa de óculos...

- Está mesmo! – você também, Rosalie.

- Obrigada, meninas. Mas vocês estão bem mais...

- Lindas?

- Perfeitas?

- Maravilhosas?

- Pois é, a gente sabe! – METIDAS, talvez. Revirei os olhos enquanto elas riam e me olhei no espelho. Até que não estava nada mau. O shortinho preto - meio curto demais para o meu gosto, mas eu não estava encontrando outro - ficava lindinho com a blusa branca escrito “Angel” no meio.

- Prontas?

- Emmett! Como você entra assim sem bater?! E se a gente estivesse sem roupa? – invasão de domicílio... Falou tudo Rose! Mas nem isso impediu os meninos de entrarem no quarto. Ok, momento descrição da cena:

            Um vento entrou pela janela enquanto três vampiros gatos entravam no nosso quarto. O primeiro era moreno e blá blá blá e estava vestindo apenas um calção verde, um tênis que mais parecia uma prancha e sem blusa. Ok, só que esse tinha dona e sim, ela mordia. Bom, o segundo era loiro e blá blá blá e estava vestindo um calção azul com uns desenhos tribais em branco. Tênis e sem camisa. Mas, broxem, tem dona também. O terceiro – respira fundo – entrou de tênis. Subindo um pouco mais podemos avistar um calção preto com desenhos tribais em vermelho. Mais um pouco e eu quase tive um treco...

...

...

...

SEM CAMISA TAMBÉM! Edward, és absolutamente malvado! Foi golpe baixo, fato! Bem, saindo dos meus devaneios, é claro que o Emmett tinha que responder a pergunta da Rose...

- Bem, se vocês estivessem sem roupa vocês poupariam um trabalho nosso...

            Depois dessa, ele levou tapa de todo mundo. Enquanto tentávamos as três machucar a um risonho Emmett, Jasper e Edward riam.

- O que a gente faz agora? – perguntei, enquanto arrumava meus cabelos que haviam sido bagunçados na pequena “guerra”. E não pensem que eu deixei escapar o olhar que os três homens trocaram.

Narrado por: Jasper Hale, o “drogadinho”.

- E se a gente jogasse esconde-esconde? – sugeriu Emmett. Na hora eu saquei onde ele queria chegar e concordei. Só o tapado do Edward ficou tentando inutilmente protestar, mas as meninas já tinham ido se esconder. E de shortinho! Alice, se eu te pego delicious, delicious, this way you are gonna kill me!

            As duas já sabiam que valia a casa, o quintal e parte da floresta (até o laguinho que tinha por ali). Só que a Bella não sabia, então o Ed com certeza seria o primeiro a achar. Sortudo, uma pena que não sabia aproveitar. OK, momento para descrever as três...

            Assim que entramos no quarto um ventinho bateu e os cabelos das lindas meninas a nossa frente se balançaram com graça. A primeira, Rose, estava com um shortinho jeans meio rasgadinho e uma blusa azul clara, de manguinha. Era a blusa preferida de Emmett, que já estava empolgadíssimo do meu lado. Estava de tênis e com um coque imperfeito, com uns fios caindo. A segunda, Bella, estava de shortinho preto de pano ou alguma coisa assim e uma blusa branca escrito em preto “Angel”. Tênis e os habituais cabelos soltos. Mas a que me chamou a atenção total foi a terceira: Alice. Minha pequena, doce, linda, pervertida, ágil e maravilhosa Alice. Linda como sempre. Perfeita como sempre. Ela usava uma saia azul e branca e uma blusa toda branca de alcinha. Tênis e os cabelinhos espevitados soltos.

            Enfim, saindo dos meus devaneios, percebi que o Emmett e o Ed já começavam a farejar. Bastou uma fungada para saber que a Bella estava atrás da porta do meu quarto. Reviramos os olhos e o Ed saiu para pegar – entendam como quiserem- a Bella. A Alice eu tinha certeza de que estava nos jardins. A rose eu nem me dei ao trabalho, deixei para o Emmett, que saiu disparado atrás de mim.

            Segui para os jardins e respirei fundo, aproveitando para parar e apurar os ouvidos. Sorri e quando olhei para trás eu a vi: Disparando entre as arvores para dentro de casa, rindo a beça. Como se ela fosse ganhar de mim. COITADA! Sorri e em um piscar de olhos estava em seu encalço. Ela deu um grito e eu me acabei de rir. Deixei-a chegar até o segundo andar, onde ela inutilmente queria se salvar. Peguei-a no colo e ela deu outro berro.

- Alice pega – anunciei em voz alta - e literalmente! – ri dela, que cruzou os braços e emburrou a cara, fazendo beicinho.

            Coloquei-a no chão e a segurei pela cintura firmemente.

- Eu disse pega LITERALMENTE! – beijei-a, é claro! E ah, como ela beija bem! Por Deus! Logo estávamos empolgados e ela pulou no meu colo. Agarrei seus cabelos e continuei a beijá-la. Ficamos assim por um longo momento. Provavelmente todos estavam assim: eu e ela no quarto dela, Rose e Emmett na floresta e Ed e Bella no meu quarto.

- Seu drogadinho! – ela interrompeu o beijo e murmurou ainda em meu colo.

- E é por isso que você me ama, fazer o quê né?  

Todos me chamavam de “drogadinho” porque Alice fala que eu “drogo” o lugar em que as pessoas estão. Quem pode, pode e quem não pode se sacode, minha filha! Ela me deu um tapinha e desceu de meu colo. Foi aí que ouvimos um berro super alto e fino e vimos Rosalie entrando feito um furacão pelo quarto.

- ROSALIE SALVA!

- Não grita, menina!

             Emmett chegou bufando no quarto e Rose não parava de rir. Alice só balançava negativamente a cabeça, com um sorrisinho no rosto.

- Bobos eles, né? – falou minha fadinha se colocando ao lado da Rose.

- Demais!

- Há-há-há! Muito engraçado, Rosalie Hale!

- O que aconteceu? – questionei.

- Aconteceu que o seu irmão foi beijar a árvore enquanto eu me salvava.

            Ficamos rindo por um tempo até que eu percebi: onde estavam Ed e Bella?

- Bella pega!

- Me solta, Ed! Não vale, olha pra você e olha para mim!

            Edward adentrara o quarto com Bella jogada nos ombros, a qual só sabia reclamar. Mais parecia uma galinha cacarejante naquele dia, reclamando de tudo. Vai saber o que Charlie colocou no leite dela.

- De novo? – sugeri.

- Sim!

- Mas agora vamos de grupo! É injusto com as meninas, vocês são bem mais fortes!

- A Alice está certa, e mais rápidos! Apesar de meio bobões... – disse Rosalie.

- E gostosos! – BELLA!? Meu deus, o que foi isso? Rimos.

            Depois de algum tempo de discussão, a qual elas obviamente ganharam, ficou decidido que ia ser esconde-esconde em time. Rose, Lice e Bella X Emmett, Eu e Ed. Elas saíram do quarto e a gente ficou esperando, até que o Ed estipulou uma tática:

- E se a gente tivesse um trunfo?

- O que você quer dizer?

- Elas esperam que eu vá pegar a Bella, você a Alice e o bobão babão ali a Rose...

- EI! Bobão babão é a mãe!

- Entendi! Topa Emm?

- Ok. Quem pega quem?

- Alice! – gritou Ed.

- Rosalie! – gritei!

- Bella! – e o humor do Emm voltou.

- Nem se atreva a se engraçar com a Bellinha, ouviu, seu urso fajuto!

- Claro! Eu sou um anjo, nunca faria nada à Bella.

            Saímos para pegá-las. Sabe que eu adoro essa brincadeira?!

Narrado por Emmett Cullen  O BOBÃO BABÃO

            Bella! YAY, eu ia pegar a Bellinha! Que tudo! Vai ser tão hilária a cara dela! Fora que vai ser mais fácil do que quando é com a Rose, mas deixa pra lá, ia ser bem mais divertido. Nós três já estávamos posicionados cercando a moitinha onde elas estavam. Foi mais fácil do que o normal, com o cheiro das três acumulado em um só lugar... O cheiro da Bella até que é bem gostosinho, o da Alice também, mas meu filho, nem se compara com o da Rose! OU MÁI GODI! Era, tipo assim, melhor do que qualquer cheirinho de perfume ou de qualquer coisa cheirosa que você conheça. E se tinha uma coisa que eu amava era cheiro de coisa molhada, ou seja, Rose molhada para mim era igual a Viagra. OK, acho que deu para captar a idéia.

            Preparamos-nos para o ataque e quando íamos pular nelas eis que ouvimos um berro e uma coisa que não estava nos planos.

- CORRE AGORA! – droga! É claro que a Alice tinha esperado por isso e está na cara que elas tinham bolado um plano também. Comecei a rir e logo iniciou-se a caçada. Corri atrás da Bella, que estava no colo do Rose, ou seja, o Jasper estava comigo. Só o que aconteceu a seguir foi cômico e muito, mas MUITO idiota. A Alice passou entre nós todos e o Ed, que estava correndo atrás dela, deu uma trombada forte com nós dois. Voou um para cada lado, fato. As três riram descontroladamente da gente, deu pra ouvir. Levantei desnorteado. Os outros dois também. Como elas eram maléficas! Corremos para casa, o cheiro de Rose e Alice estava lá e Bella certamente estaria com elas. Espera, e se não estivesse?! Enquanto eles corriam para casa eu parei e respirei fundo. BOA EMMETT! A Bella estava por ali, escondida. Elas estavam blefando. Iam se salvar e distrair a gente para a Bella se salvar depois. Essas diabinhas! Mas eu descobri! Háh, não sou tão bobão babão assim!

- Bellinha, pode ir descendo! – olhei para cima e coloquei as mãos na cintura. Ela era um bolinho na árvore. Ela não se moveu, tentando parecer outro animal, mas eu não sou tão burro assim, oras! Às vezes acho que subestimam minha inteligência, mas vou deixar esse drama para outro momento.

            Subi e a peguei no colo, rindo do desgosto dela. Só que aí tive uma idéia: realmente o sol estava de derreter, um fenômeno em Forks, quase uma benção. O laguinho estava ali do lado e seria H-I-L-Á-R-I-O ver a Bella nele. Corri para lá e fui até a beira. Quando eu ia jogar a menina... escandalosa! Só porque eu a peguei no colo e ia jogá-la dentro do lago ela tinha que dar aqueles gritos ao melhor estilo sexta feira treze! Se o Ed me pega fazendo isso ele me...

- EMMETT!

Falando nele... esse povo é muito broxante! Ele pegou-a no colo, a qual sorriu vitoriosa e me mostrou a língua.

- Mas você não toma mesmo jeito seu urso desmiolado! – é a vida né Edward, fazer o que...

            Enquanto eu ainda ria da cara de Edward e Bella, não previ a vingança vindo sorrateira em minha direção. Edward, você está ferradinho! Poxa, ele me jogou no lago! Alguém avisa para ele que meu calção era novo?! Mãaaaae, ele me empurrou! Mimimi!

- Own, meu ursão bobão babão! – Rosalie observava a cena enconstada à uma árvore, bem perto da beira d’água.

- Ah é? Toma água então, sua loira! – Háh! Eu já disse o quanto amo quando ela fica molhada? Pois é. Antes que ela pudesse fugir, pulei em cima dela e arrastei-a até o meio do lago.

- Um...

- Emmett, nem pense!

- Dois...

- Emmett, meu cabelo está lindo hoje!

- Três!

- Nãaaa...

            Afundei com ela, segurando-a em meus braços. Aproveitei da coitada, beijei, descabelei, beijei de novo, mordi e para finalizar dei a habitual lambida na bochecha que ela tanto odiava.

- EMMETT, SEU VEADO!

- Não foi isso que você falou ontem à noite, querida – murmurei e sei que ela ouviu enquanto saia irritada do laguinho. Aiai Rose, você sabe que eu te amo...

Narrado por: Rosalie Hale, a loirinha.

            Emmett trouxa, idiota, feioso, ridículo, bobão babão! Meu cabelo estava perfeito hoje! Mas ele tinha que me molhar se não ele não ficava feliz. Deixa-o comigo... Vai ter troco, ah se vai! Corri para casa e ele veio logo atrás, ainda rindo. Entramos em casa e lá estavam os casaizinhos nos esperando no sofá.

- De novo? – perguntou-me Alice. Bufei e ela sorriu.

            Sentei-me no chão e encharquei o carpete da sala, no que o idiota do cara que eu amo de paixão deitou-se em meu colo e me lançou aquele olhar. Sabe aquele? Pois é. Desemburrei na hora e fiquei fazendo cafuné nele. Conversamos por mais ou menos meia hora. Falamos de escola, de roupas, de lugares, de uma baladinha que eu queria ir... Enfim, ficamos na paz, até que eu lembrei: tinha um filme super hiper mega triper extra legal que ia passar na TV e eu estava louca para assistir com as meninas. Bom, é claro que com os meninos também, mas aí ia ficar mais complicado de ver o filme, se é que me entendem.

- VAMOS!

- Ótimo! Pipoca Bella? – Adoro a Alice e esses poderes de gente estranha dela. A garota consegue saber tudo e a gente se comunica melhor do que eu me comunico com o Ed.

- Ahn? – perguntaram Emmett, Jasper e Bella. É claro que o Ed já sabia.

- Filme. Pipoca Bella?

- Não, obrigada. Ainda estou sem fome.

            Subimos as escadas e nos direcionamos ao quarto de Edward, o qual estava equipado com um sofá-cama constantemente utilizado pela Bella e, por favor, não vá pensando besteiras! Além disso, tinha uma poltrona reclinável. Só que no sofá cama só cabiam os dois e na poltrona só caberia o Jasper e a Alice. Ou seja, chão pra mim e pro Emm. Fomos nos arrumar. Cinco cobertores, um pra Bella e pro Ed, um pra Alice e pro Jas e três pra nós dois. E sim, está calor, mas nós meninas temos mania de ver filmes cobertas, então eles não poderiam reclamar.

- Qual o filme? – perguntou a Bella enquanto deitava-se no peito do Ed.

- Meninas Malvadas! – Sempre feliz essa Alice... A gente já tinha assistido mais de quinhentas vezes esse filme e ela ainda se empolgava. Ok, eu também me empolgava, mas deixa para lá.

            O filme começou e constantemente o meu boyfriend me beijava. É claro que eu retribuía, né?! E, claro, às vezes eu que procurava também, não sou trouxa. Esse gostoso! Como eu amo esse tapado! Bom, a Lice e o Jass estavam se comendo na poltrona... brincadeira, eles estavam nos beijinhos também. Cof Cof, beijinhos, sei... E a Bella e o Ed estavam mais nos amassos mesmo. Ah se papai e mamãe decidem aparecer agora...

            Dito e Feito! Mais ou menos na metade do filme eles entraram no quarto. Logo Esme já estava abraçando a Bella e perguntando se ela estava bem e blá blá blá, essas coisas de mãe. Carlisle nos olhava acusadoramente. É claro, os casais juntinhos, filme, luz apagada, cobertores... Ainda bem que ele sabe os anjinhos que somos. Ou será que não? Enfim, depois da bronca da Esme por não termos dado nada de comida para a Bella, no que ela disse estar ainda sem fome, eles saíram e nos deixaram ver o filme.

            Passamos mais uma hora ali no quarto, até que o filme acabou e ficamos conversando sobre ele. Até os meninos darem um pity por estarmos tendo as “conversas de meninas” e decidirmos que estava na hora do lanchinho da Bella. Lá fomos nós para a cozinha. Euzinha tinha preparado o melhor pavê desse planeta, só que antes da gente chegar até a cozinha aconteceu: O Jasper, que estava descendo as escadas na frente, parou com tudo e o Emmett, que estava atrás dele agarrado em mim, não percebeu e, antes que eu falasse “olha o Jasper!”, ele já tinha se embolado com o loiro. Eu, na tentativa de me segurar e não cair junto, puxei a barra da saia da Alice que estava falando com o Ed e ela rolou com a gente, puxando o Ed junto, é claro. Mas você deve estar se perguntando: o que faria cinco vampiros cheios de coordenação caírem feito idiotas da escada? Simples – e apavorante, além de nojento, é claro -: Esme e Carlisle – mamãe e papai, no caso – no maiooooor amasso no sofá! Sim, essa cara de nojo que você fez foi a cara de todos nós, inclusive da Bella, que estava estática na escada. Sortuda, foi a única que não caiu – milagre! -. Bom, eu estava no meio do bolo e o “casal enguia” se levantou muito rápido. Todo mundo olhava para eles, é óbvio.

- ECA! – fizemos coro no que Carlisle riu enquanto Esme cavava um buraco para se enfiar dentro.

- Mãe!

- Pai!

- Que foi?!

- PAI! – gritamos. Ele agia com tanta naturalidade...

- Como se vocês não estivessem fazendo a mesma coisa que a gente lá em cima...

            Começamos a rir. Realmente era o sujo falando do mal valado, mas era um pouco diferente. A gente os via como nossos pais e era N-O-J-E-N-T-O vê-los daquele jeito. Mas enfim, os dois subiram para os “aposentos reais”, como falávamos, e nós fomos para a cozinha. Finalmente aquele cômodo estava sendo estreado! Peguei o pavê na geladeira junto com suco e refrigerante e algumas coisinhas mais. A Bella estava sentada com a Alice e as duas conversavam sobre o filme. Eu ri, até que notei os meninos. Bufei. Como eles podiam ser tão crianças?! Eles estavam jogando frisbee com um prato de sobremesa. Corri e peguei o prato parando com a brincadeira deles. Servi a Bella e ficamos na mesa brincando e conversando. Até que começou. Eu sabia que o Jass ia fazer isso...

            Aconteceu que o idiota jogou uma bolacha molhada, ou seja, a inhaca toda mole e nojenta, na Alice. Ela o fuzilou e jogou um pedaço do MEU PRECIOSO PAVÊ nele. Aí pronto, só faltava um idiota gritar...

- GUERRA DE COMIDA! – ai Emmett, eu joguei tachinha com chiclete na cruz, só pode ser...

            É claro que a gente teve que limpar, óbvio! A mamãe deu um chilique e colocou a gente de castigo. Ok, mentira, ela não colocou não, mas parecia que queria! Anyway.... a gente só saiu da cozinha quando eram mais ou menos oito da noite. Fomos para a sala e os meninos começaram a jogar o estúpido vídeo game. Quer dizer, os meninos e a Alice. Mulher-macho essa minha irmã.... Fiquei conversando com a Bella, até que ela me perguntou:

- Hey, Rose, qual seu maior sonho?

- Ser mãe.      

            D-R-O-G-A! Como assim eu falei isso alto? Pelo amor de Deus, isso era tão pessoal! Agora está todo mundo me olhando no melhor estilo OU MAI GODI! Mas ah, agora já foi e é verdade. Meu maior sonho é ser mãe, e não tem problema algum nisso. Falomermo, mermão!

- Amor, porque você não falou antes? Porque é pra já loirinha! Vamos providenciar isso agora!

- ME PÕE NO CHÃO EMM! – mania estúpida de me pegar no colo e sair correndo comigo para o quarto. Ok, nem tão estúpida assim. Ok, meio boba...  TÁ BOM, É MARA! Mas fiquem quietos, este é meu Dirty Little Secret!

Narrado por: Alice Cullen, a fadinha.

“ Oooooh oooh oooh Sweet Child O’mine!!!”

Me empolguei ao som de Guns n’ Roses, mas não tem jeito, toda vez que essa música toca, eu perco o rumo. Eu a amo tanto! E esse jogo então! E esse povo! E esse lugar! E a vida! E o Jasper acima de tudo, é claro! Eu viro meio homem com esse jogo, porque é simplesmente a melhor invenção desde o computador.

            Passamos uma hora inteira jogando. Eu estava ganhando, como sempre. Sim, eu sou uma fadinha dançante alegre e tudo o mais, mas também curto um rock. É MARA! Tipo, rock é como lingeries francesas para mim: eu prefiro as inglesas, mas as francesas são essenciais, sabe? Pois é... Depois de uns quinze minutos, o Emm e a Rose voltaram do quarto, e errou quem pensou besteira, porque eles só ficaram se beijando e arrumando o quarto para a nossa festinha. Só faltava colocar a lâmpada e arrumar as camas, então eles fizeram isso. E falando em quarto, acabei de me lembrar de uma coisa crucial à nossa festa. Eu preciso ir lá em cima urgente com as meninas! Alice desnaturada...

- Meninos, assumam daqui. Eu vou apresentar o paraíso feminino para a Bella.

- Ahn?

- Vem Bella, você vai babar!

            Nos levantamos felizes e eu e a Rose já estávamos toda empolgadas, falando em como ela iria reagir. Chegamos até o fim da escada até que.... PÁH! Bella, sempre caindo. Parece até que a menina anda no gelo, porque não consegue de forma alguma se manter de pé. Nossa, que idéia genial! Bem que a gente podia ir esquiar um dia desses, ia ser o maior barato! Alice, eu te amo! Eu levantei a menina do chão superhipermegatriper¹²³³³ empolgada, já saltitando, mas no quesito “proteção à Isabella Swan”, Edward sempre era mais rápido.

- ALICE, NEM SE ATREVA! – e depois eu sou a pentelha. Tudo bem, vai ter troco, foi ele quem pediu!

...

...

...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritou Edward, desesperado.

- Cara, o que foi?! – nem adiantou, o trouxa já tinha corrido pra muito longe.

Eu ria feito louca e, é claro, todos olhavam para mim de forma inquiridora, mas até eu conseguir falar demorou um pouco, sendo que só consegui quando Jasper deu uma “drogadinha” no ambiente.

- Eu...eu...hahahahaha!

- FALA LOGO, SUA BESTA!

- Imaginei a Bella, pelada, dançando funk carioca!

Coitado, acho que ela quis compartilhar o buraco com a Esme, ficou tão vermelhinha.

            Livrei-a dos risos de todos e fomos para o quarto. Logo o Edward voltaria e precisávamos nos aproveitar daquele momento à sos com a morena. Quando já estávamos no centro do recinto, mandamos ela se sentar no chão. Eu e Rose nos prostramos em sua frente e começamos a explicar para a criança o porque de tanta euforia.

- Bellinha querida, a gente vai te mostrar uma coisa que nunca mostramos para nenhuma outra pessoa...

- Nem mesmo os meninos sabem do que se trata....

- Nem o papai...

- Só a mamãe, é claro, porque como eu disse, era um paraíso FEMININO, ou seja, proibido expressamente a meninos, homens e afins – expliquei.

- Um santuário!
- Uma divindade!

- MAS O QUE É, SANTO DEUS?!

            Sorri e peguei um caderno com um papel que tinha ali em cima da minha escrivaninha. Rabisquei no papel:

                Bella, em primeiro lugar saiba que a partir de agora não pode falar mais nada. Concorda? Apenas responda com a cabeça, pois os meninos não podem ouvir.

            Ela fez que sim com a cabeça e então prossegui.

            Ok, vamos lá então... Em primeiro lugar este santuário chama-se closet. É aqui que se encontra a mais vasta coleção de vestidos, roupas de gala, roupas normais, lingeries e aparatos que você possa imaginar. Nenhum menino entra, como dissemos, é sagrado. Há uma senha para entrar, na verdade para abrir o lugar. A senha é “Singapura”. Por favor, fique quieta! Até entrarmos não pode dar um pio, mas lá dentro você pode gritar e tudo o mais porque eles não podem ouvir. De acordo?

                Ela fez que sim de novo com a cabeça, portanto eu murmurei a senha e a porta do meu imenso, lindo, cheiroso e perfeitoso closet se abriu. Rose sorriu e a Bella... Bem, tivemos que pegar ela no colo e colocá-la para dentro, porque ela estava estática. Quando finalmente fechei a porta ela me olhou de olhos giganticamente grandes e deu um berro, enquanto pulava e corria pelo maior espaço da casa que, por acaso, era secreto e, babem,  inteiramente MEU. Ah Alice, se eu não fosse você eu juro que te beijava!

            Depois de mais ou menos meia hora de correria ali dentro, onde a gente fez “A” bagunça, colocando e tirando roupa enquanto cantávamos, acabamos escolhendo os nossos pijamas. Eu acabei com o meu pijaminha azul bebê, fofíssimo e lindíssimo, de seda com babadinhos brancos e a pantufa azul e branca de zebrinha. Eu mesma projetei! Eu sei que não existe zebra azul, mas se fosse preta ia ficar totalmente off do pijama, então shut up.

            Rose ficou com um vermelho lindo de morrer que era um mini shorts de malha vermelho com um coração preto e branco, a blusinha de alcinha era toda branca com detalhes pretos e a parte mais MARA do pijama: O casaquinho todo vermelho! L-I-N- D-O! Fora a pantufa de gatinha preta. Perfeito! E o da Bella! Aiai, aquele eu amo tanto! Vivo usando. Ela tem bom gosto sabe? É só dar opções para a garota, e não aqueles trapos que ela coloca dentro do guarda-roupa. Enfim, o pijama era rosa Pink com rosa claro. O shortinho era em rosa Pink com uma abelha em rosa claro. A blusa era grudadinha, no mesmo tom do shorts,  com o escrito “Baby boy, let me be your mamma²” e a pantufa era meu chodó: Uma abelhinha rosa claro com as anteninhas rosa Pink e olhinho de coração! Um glamour.

            Saímos do closet em silencio e a Bella foi ao banheiro fazer sua higiene pessoal. Enquanto isso, eu e a Rose vestimos o pijama. Depois de vinte minutos a Bella saiu dali e nós fomos ao quarto do Ed. Quer dizer, a Rose foi dar boa noite pro ursão, enquanto eu escoltava a atrapalhada até o quarto do namorado. Entramos no quarto e, por Deus, eu queria estar com a minha máquina para fotografar a cara do trouxinha do meu irmão. Ele ficou tipo me-segura-ou-eu-pego-ela-em-um-canto-escuro.

- Edward, eu vim te dar boa noite – ela se aproximou com cautela e eu prendi o riso. Ele iria à loucura essa semana.

Narrado por: Edward Cullen, o vampiro entrando em desespero pré-TPM de Bella, sem nem mesmo saber que ela estava entrando na TPM.

            Mon Dieu! Alguém me segura pelo amor de Deus, ou então alguém corre daqui com essa gostosa que eu chamo de namorada. E pelo amor de Deus, que frase era aquela?! Alice fez de propósito, tenho certeza!  Saindo dos devaneios nada puros que estava tendo, me forcei a responder Isabella.

- Boa!

- Desculpe?

- Nada não Bella, quer dizer...ahn....eu...boa noite amor – dei um passo para frente e dei um beijo na testa dela. Era isso, ou faríamos um filho, então preferi a distância.

- Ah, Edward! Só isso?! Francamente! – afaste-se, Bella!

            AI, CARAMBA! Ela está me beijando! E ai, como a cama ficou reluzente agora... Edward Cullen, pare este beijo agora e trate de colocá-la longe de você.

- Isabella Swan...

- QUASE CULLEN! – Alguém aí tem um cortador de unha pra eu decapitar a Alice? Por favor, tem que ser um cortador de unha, para que a morte seja bem lenta e torturante. Não? Que pena.

- Nem vem Edward, você sabe que eu sou comportada e que a gente nunca faria uma besteira juntas! – wow, isso me confortou muito! Era mais fácil ela me falar que era prima do coelhinho da páscoa e que tinha perdido a virgindade com o papai Noel. Quem sabe eu acreditasse mais nisso.

- Mas Bella, eu...

- Ah, cala a boca Ed! Se você se preocupa tanto em invadir o quarto, saiba que ela com certeza adoraria...

- ALICE! – esbravejei. Elas ouviram, mas ainda assim saíram rindo do meu quarto.

            Ainda bem que hoje nós três – Eu, Emmett e Jasper -  tínhamos combinado de caçar nos arredores, então eu não precisaria da camisa de força. Quando elas saíram fui me trocar. Logo depois Emm e Jass entraram no quarto, então começamos a conversar.

- Cara, eu estou ficando louco! Tipo, uma semana é demais...

- Você tinha que ta agradecendo, seu tapado! Se toca, Edward!

- Você pensa que é fácil Jass, mas não é!

- Ah, suas maricas, calem a boca! Será que dava pra gente ir logo? Elas estão começando a falar de alguns assuntos nada legais, e eu sinceramente não quero ouvir sobre os dez tipos de depilação da virilha.

- Eu que o diga... – murmurei enquanto saímos rindo. Ganhamos rapidamente a noite e eu percebi que a outra parte do combinado, de não me deixarem ver nada das conversas noturnas entre as três estava sendo cumprida. Pelo menos isso!

Narrado por: Bella Swan, oficialmente na TPM!

- Hoje é domingo, certo? – perguntou Rosalie.

- Aham – respondeu Alice enquanto pegava um pacote de balinhas e atirava para mim. Eu fui incapaz de pegar, e isso não foi graças à minha descoordenação, e sim ao fato de notar que já era domingo.

- Meu Deus,  não! No way, não pode ser!

- O que foi, Bells?

- O inferno vai começar de novo...

            Rose olhou intrigada para Alice.

- Que inferno? Está acontecendo alguma coisa de errado, Bella? Você pode nos contar!

- Nada gente, deixa para lá.

            Deitei-me emburrada e comecei a falar comigo mesma, coisas desconexas, mas que as fizeram perceber meu nível de irritação. O motivo? Enfim, qualquer coisa a partir daquele dia me irritaria. Por exemplo, no momento era porque eu era estupidamente feia perto delas, ou obesa. Porque todos aqueles doces só fariam mal para meus dentes. Porque o idiota, estúpido, filho da mãe do meu namorado não sabia ficar perto de mim sem ficar empolgadinho, ou sem ter vontade de beber a porcaria do meu sangue. Bufei e me virei na cama. Elas ainda me encaravam.

- Bella, está a fim de ver um filme?

- Pode ser. E tira essas drogas de perto de mim! –  brutalidade desnecessária com a Alice. Taquei o pacote na cara dela, só que ela pegou antes, é claro.

            Juntamo-nos no chão e fomos assistindo ao filme. Na metade eu já estava explodindo, então me levantei e fui ao banheiro. Lá fiquei divagando. Depois de algum tempo abri a torneira com força e lavei o rosto. Porque aquela droga de TPM me afetava tanto? Que raiva! Respirei fundo e me olhei no espelho. Detestei o que vi. Peguei uma escova e penteei com brutalidade o meu cabelo, retirando vários fios rebeldes. Bufei de novo e escancarei a porta, no que as meninas gritaram alto. O filme era de terror e é claro que ver uma bruxa como eu saindo do banheiro era uma cena de terror digna de Hollywood.

- Nossa, eu sei que sou feia, mas não exagera suas SOU-PERFEITA-E-VAMPIRA-E-SOU-UMA-CULLEN!

- Bella? – elas me olhavam indignadas.

- QUE É?!

- DROGA, BELLA, O QUE É QUE FOI?

Respirei fundo e contei até dez.

- O que está acontecendo?

- Me desculpem, meninas. Não está acontecendo nada, Alice, eu só estou meio nervosa, de T.P.M, sabe como é... – respondi, toda encabulada. Será que os meninos ainda estavam por perto para ouvir isso? OMG.

- Não, não sabemos! O que é isso? – pediu Rosalie toda empolgada. Aquilo era mesmo empolgação? Hello? TPM, PMS em inglês, vocês realmente nunca ouviram falar?

            Foi aí que o instinto “humano” das duas vampiras despertou...

Depois de algum tempo em que eu expliquei tudinho para elas – é claro que só expliquei, porque ambas me asseguraram que os meninos já tinham partido – as duas simplesmente levantaram e começaram a pular na cama, extremamente felizes. Eu olhei ao meu melhor estilo vocês-são-loucas-ou-cheiraram-uns?!

- QUE COISA MAIS MARA, BELLA! Será que a gente pode ter também?!

- Hein? – Rose, meu amor, acho que foi muito forte o que te deram. Coitada, tão nova e já tão debilitada.

- Diz que a gente pode, diz que a gente pode! – Mais uma... pensando bem, a Alice vive assim, então não há muito o que estranhar.

- Mas meninas, isso é uma coisa muito ruim!

- EBA, A PARTIR DE HOJE FICA DECIDIDO QUE NÓS TEMOS T.P.M!

            Pára tudo que eu quero descer. Como assim? Era um pesadelo, só podia ser!

- Não, dá uma segurada aí, por favor!  Como assim gente? – coloquei-me de pé.

- Ah Bella, deixa a gente explicar... – nos sentamos na cama. Alice deitou no colo de Rose e eu fiquei meio jogada nas pernas das duas, controlando a minha paciência.

- A gente não pode ter isso, você deve imaginar, porque bem, a gente morreu – a fadinha parou apreensiva para ver minha reação com suas palavras, mas eu só dei de ombros e trinquei o queixo-. Portanto, seria ótimo ter essas experiências super humanas que a gente não tem. Então, enquanto você está aqui, a gente queria tentar isso tudo, sabe, de ficar meio loucas, inconseqüentes, mudadas. Fora que seria MUITO engraçado ver os meninos todo perdidos com a situação, sem entender absolutamente nada.

- VOCÊS SÃO LOUCAS, SÓ PODE SER! PELO AMOR DE DEUS, ISSO É RIDÍCULO!

- Bella, você não vai negar isso a nós duas, vai? – ah Rose, não faz essa cara não...

- Bellita, por favor, a gente quer muito tentar. Olha, pensa bem: você toda nervosa, eu toda grossa e a Rose toda carinhosa e dengosa, estilo barbie. Imagina os meninos! Ia ser hilário ver como eles reagiriam. Ah Bella, fora que seria super legal! Quem sabe se a gente não se acostuma?!

- Ah, Alice, como se você não soubesse da minha decisão...

- YAY, AGORA NÓS TEMOS TPM, ROSALIE! – por Deus, será que em outra vida fui aquela pessoa retardada que resolver atirar a primeira pedra e agora estou sendo castigada? Só pode ser isso!

            As duas ficaram pulando por longos minutos, rindo e jogando balas uma na outra, o que fez com que eu relaxasse. Acabamos dançando e cantando, e, sinceramente, foi extremamente ridículo me ver dançando Madonna, mas abafa. Até que eu estava indo bem, sabe? Peguei as balas e comecei a comer enquanto rolava uma balada super animada no quarto roxo e perfeito da Alice. Já se passavam das três da manhã quando desligamos o rádio. Se eu estava com sono? Nem um pouco! Eu estava elétrica, isso sim. Sentamo-nos na cama de novo e ficamos falando dos três meninos, sabe essas conversas de menina que eu nunca pensei que eu, mera mortal idiota E de TPM, teria? Pois é... Que coisa mais louca! Bom, aí eu me assustei com o que veio a seguir:

- Sabe o que eu queria gente? – o-ou, carinha de criança de quem vai aprontar.

- Fala Rose!

- Sabe o armarinho de bebidas lá na cozinha? – arregalei os olhos e troquei um olhar com Alice - Então...O Emm disse que tem uma coisa super gostosa que chama vinho... alguém topa? – ela se levantou sorridente. - Mas vocês não podem ficar bêbadas.

- Mas você pode!

Eu estava perplexa. Nunca! Imagine, eu, Isabella Swan, bebendo? De jeito nenhum!

...

...

...

Fazia uma hora que a gente estava bebericando o vinha delicioso e era realmente delicioso. Charlie nunca deixara eu provar bebida alcoólica alguma, então aquela estava sendo a minha primeira vez.

- Um brinde a nossa TPM! – gritou Alice.

- Um brinde a nós mulheres! Poderosas, independentes, inconseqüentes, loucas e gostosas – Rose juntou sua taça à de Alice.

- Um brinde a essa semana que vai ser tudo de bom! – juntei os copos com força, onde um pouco de vinho caiu.

- VAI COM TUDO, VADIA! – gritamos juntas e caímos na cama rindo a beça. Só o que lembro depois disso é que ficamos rindo e conversando até as cinco da manhã, onde eu finalmente me rendi ao sono no colo de Rose. A semana mais quente, badalada e louca que eu teria estava ali e eu não a perderia por nada nesse mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Considerações:
¹ - Está em francês e quer dizer Meu Deus;
² - A frase que está no pijama da Bella significa Garoto bebê me deixe ser sua mamãe.
Então pessoal, deu para entender como, raios, elas vão ter TPM? Nesse fim de cap considerem o Carlisle e a Esme fora. Eles foram viajar. Enfim, gostaria de agradecer a todos que comentaram, vocês não têm a mínima idéia do quanto eu fico feliz, de coração. Portanto vocês já sabem, quanto mais coments, mais rápido vem o próximo cap!
Espero que vocês tenham gostado, ok? Eu estou reescrevendo cap por cap para postar tudo lindo aqui! E aproveitando a deixa...eu tenho outras fics também meus amorecos, porque vocês não dão uma conferida e me deixam reviews hein? Seria maravilhoso e me motivaria a escrever cada vez mais, sim? Um beijo enorme e bem gostoso pra quem comentou e leu. Até o próximo capítulo, lindas! :D