Heaven escrita por lostinethiopia


Capítulo 12
Blood Sugar Sex Magik, 1991.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo esta bem curtinho! E um review seria ótimo! hsdugaudgasd. Eai, o que acham que vai acontecer? Beijos @lostinethiopia_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181991/chapter/12

Lançamento do nosso álbum, finalmente terminado. Blood Sugar Sex Magik . O álbum mais aclamado pela critica naquela época, o sucesso estava sendo estrondoso! É claro que ficamos felizes com isso, como não ficar? O Álbum vendeu mais de 13 milhões de copias, sim... MILHÕES!

Tinha uma faixa naquele CD que de alguma forma representava o que Anhtony sentia, com toda essa historia de droga fazendo parte de sua vida. Under The Brigde. A música é esplendorosa, linda de se tocar, cantar e ouvir. Traduzia bem o que Anth sentia naquela época, em relação aos seus problemas e coisas do tipo. Breaking The Girl, também é um relato de Anth, só que dessa vez de sua namorada, mas só lançaríamos  em 1992.

Fugindo um pouco do sucesso gigantesco de Blood Sugar, fazia-se cinco meses que eu não falava com Kate. Os meses que eu mais me destruí. O uso de droga se tornou muito mais freqüente do que eu imaginava... Agora não era só mais em festas e antes de shows, eram todos os dias, sem tirar nem por. Heroína e cocaína, as duas juntas, sempre.

Eu não conseguia ficar um dia sem elas, parecia o fim do mundo quando não as conseguia, me descontrolava muito fácil e como se não bastasse, com coisas tão pequenas e ridículas. Quando as duas não estavam por perto, eu ia até a farmácia e comprava remédios de tarja preto, me trancava no quarto e ali ficava tendo alucinações que duravam muito pouco, e após elas, eu desmaiava.

Além das drogas, a depressão começou a tomar conta de mim descontroladamente, havia dias que nem sair do quarto eu saia. E apenas Kate vinha em minha mente naquele momento, e eu, me indignando com o fato de estar naquela situação e não conseguir fazer nada para mudar aquilo.

Heroína, cocaína, remédios, depressão... Aonde eu iria parar do jeito que as coisas estavam andando? Durante aquela época, o sucesso estrondoso do Blood Sugar estava acabando comigo, pelo fato de eu não conseguir lidar com isso...

Houve dias que eu não tocava da mesma forma que antes nos shows, tocava solos diferentes do que aqueles que tínhamos gravado, assustando os rapazes, e toda vez que isso acontecia, nos brigávamos. Eu estava acabado, e quando tive alguém que me ajudasse eu neguei, infelizmente.

Depois de uma apresentação que fizemos no Saturday Night Live, brigamos novamente, pelos mesmos motivos. Minha atuação descontrolada, assustando a todos. Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi pegar meu casaco e carteira, como de costume, e sair novamente em direção ao beco. O tão famoso beco.

Ao chegar lá bebi muito, enchi a cara mesmo até chegar a um ponto onde eu não conseguia mais parar em pé, umas mulheres que sabiam quem eu era vierem em minha direção querendo programa e tudo mais, mas eu neguei, a minha atenção estava voltada pra autodestruição aquela noite.

Eu ria descontroladamente, tinha alucinações, como ver alguma espécie de aranha subindo entre minhas pernas, e como se não bastasse, brincando com aquela situação pavorosa. Não conseguia me locomover, só se alguém me segurasse, do contrario cairia no chão. Meu estado era vergonhoso.

Todos já estavam indo embora, e só restava eu naquela lugar, e então resolvi ir também, só que sem a ajuda de ninguém... Peguei a ultima garrafa de whisky que havia e fui caminhando com passos lentos, cambaleando e me segurando em alguns postes.

Houve um reflexo, uma luz que me cegou instantaneamente, e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.