Heaven escrita por lostinethiopia


Capítulo 10
Her curves they bend with subtle splendor.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! E se possível, review!
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181991/chapter/10

Peguei na mão de Kate e subimos as escadas. Tivemos sorte, pois não havia ninguém lá em cima além de nós dois. Abri a porta do quarto, e entramos. Kate analisava cada parte do cômodo, parecendo procurar alguma coisa. Enquanto isso eu ia guardando minhas coisas, e ela desviava seu olhar em minha direção, sendo que o alvo seria eu desta vez. Quando me virei seus lábios foram de encontro aos meus e então deitei na cama e ela sentou em meu colo. Kate começou a tirar o seu vestido, revelando sua langerie vermelha, depois começou a desabotoar a minha camisa e também tirou o meu cinto, jogando-os no chão.

Começamos a nos beijar novamente, rolamos na cama. Minhas mãos deslizavam sobre suas coxas, em direção a sua cintura e posteriormente seus seios, já as mãos de Kate arranhavam minhas costas... Comecei a penetrar.

Os gemidos de Kate não eram altos, mas sim gostosos de ouvir, ás vezes ela fazia uma pausa, e depois retornava gemendo o meu nome em meu ouvido. Ela contorcia o lençol com toda a força que havia dentro de si. Novamente ela se sentou em meu colo, eu beijava-a, seus cabelos estavam molhados de suor, e suas mãos passavam pela minha nuca, deixando-me excitado. 

Encaixe-a em meu quadril e deitamos novamente, eu penetrava cada vez mais forte, mas com movimentos lentos, Kate desta vez quase rasga o lençol e soltou um gemido alto.

Depois de toda a transa, Kate adormeceu. Deitei-me ao seu lado e comecei a passar minha mão em seu cabelo macio e castanho, abracei-a e ali adormeci também.

Quando acordei, Kate já não estava mais em minha cama, mas eu sabia que ela não havia saído, pois suas roupas ainda estavam jogadas pelo chão do quarto. Coloquei uma bermuda e fui em direção ao banheiro, e lá estava ela, tomando banho... Maravilhosa. Não quis atrapalhar e enquanto isso eu fui arrumando as coisas no quarto.

Ela saiu enxugando seus cabelos em uma toalha branca, e estava de olhos fechados. Quando abriu os olhos, ao ver-me, aquele sorriso lindo que ela tinha tomou conta de sua face. Kate estava radiante.

- Bom dia John!

- Bom dia... Meu anjo! Já comeu alguma coisa?

- Não, ainda não... Preferi tomar banho primeiro.

- ah sim... Quer ir agora?

- Sim vamos!

Ela calçou os meus chinelos e eu desci descalça. Lá embaixo estavam todos: Anth com a sua “namorada”, Flea e Chad. Todos me olharam com uma cara de: sabemos que comeu ela, e não adianta esconder.

Eu virei os olhos e disse:

- Rapazes, vocês são tão educados e discretos... – Acrescentei um tom de ironia.

-Bom dia fanfarrão! – Disse Chad em um tom sarcástico, arrancando uma risada de Kate e fazendo-a ficar vermelha.

- Bom dia Sra. Frusciante – Disse Flea, beijando a mão de Kate.

- Bom dia Kate, bom dia John... – Disse à menina que se sentava ao lado de Anth

Anth se levantou e veio até nos, e disse:

- Não ligue, ela é assim mesmo... Um tanto fria com as pessoas. E, ah, um ótimo dia para vocês!

Kate e eu tomamos café da manha, depois passamos a tarde inteira, juntos... Uma tarde livre de qualquer problema. Toquei para ela diversas vezes, e também algumas musicas que já estavam prontas para o Blood Sugar. Ela simplesmente adorou, Kate procurava sempre me apoiar, mas se fosse para ser sincera, ela seria sem maiores problemas.

Passamos a virada do ano juntos, mas não com os rapazes, e sim na casa dela. Seu pai não parecia gostar muito da minha presença, afinal, um drogado do lado de sua filha sempre seria uma ameaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.