Mistletoe - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 3
Trying to run away




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181876/chapter/3

Adele - Set Fire to the Rain

"...But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name..."


Apesar de não ter, realmente, acreditado no bilhete de Selena. Justin pegou a carta, e a releu, por no minimo duas vezes. Seu celular vibrou. Número desconhecido.

– Alô?

– Oi amor, como você está? - Selena perguntou animada.

– Selena, cadê a Mollie?

– Você só pensa na Mollie... Ela está aqui. Por quê? - Perguntou rindo com deboche.

– Eu quero ter certeza de que a Mollie, realmente, está ai. E que, realmente, ela está bem.

– Nossa que preocupação...

– Passa o celular para ela. Agora. - Justin disse, e escutou Selena dizer 'fala com ele'. - Mollie?

– O-oi. - Mollie respondou com a voz abafado, e fraca.

– Você está bem? Ela te machucou? - Justin perguntou preocupado.

– Eu... Eu tô bem sim. - Mollie mentiu. - O tempo acabou. - Disse Selena.

– Selena, o que você quer? Quer que eu volte para você? Tudo bem, eu volto, mas solta a Mollie. Eu faço qualquer coisa, mas solta ela, Selena.

– Tarde demais, queridinho. Agora ela vai sofrer as consequências.

– E por quê está fazendo isso?

– Eu quero brincar primeiro, quero me divertir! - Disse dando uma risada maléfica. - As dicas foram dadas, agora, o jogo começou, e você, queridinho, vai ter que salva a Mollie. E olha só, serão no máximo 10 dicas, acho melhor você correr, por quê você tem exatos, 20 dias, para nos achar, se não, ops, a Mollie acidentalmente, morre. Passar bem. - Selena desligou. Justin ficou encarando seu celular. Isso não pode estar aconteçendo, não.

Justin juntou a informação das duas dicas, e foi ai, que tudo se encaixou. Ele saiu correndo, até o quarto de Scooter. Pediu para que ele comprasse, imediatamente, uma passagem para o Hawaii.

– O quê? Tá maluco garoto? Nós temos que ir para Vegas mais tarde. - Scooter disse como se fosse obvio, estranhando a atitude de Justin.

– Scooter, é urgente. Caso de vida, ou morte. Por favor. - Justin suplicou.

– Você tem que me explicar isso.

– Agora não Scooter, quando for a hora eu te explico. Mas por favor, compra agora uma passagem para o Hawaii.

– Tudo bem. - Scooter rendeu-se. - Mas vou querer saber o motivo disso, está me entendendo? - Justin assentiu, nervoso. Mas por quê, ela quer fazer essa merda de jogo? Ela doida!

Justin sentou-se na cama, e respirou fundo. E por um momento, a voz de Mollie ficou a ecooar em sua mente.

" – Justin, eu acho que.. Na verdade eu tenho certeza, de que não preciso pensar sobre nós dois. - Disse, então Justin abriu um enorme sorriso, a espera da resposta que tanto queria ouvir. - Eu quero ficar com você e nada, nem ninguém vai impedir isso. Por que eu percebi que a distância é apenas um pequeno detalhes quando se ama."

Nada, nem ninguém vai nos separar... Tudo vai ficar bem, meu amor. Tudo vai ficar bem... Eu espero...

xx

Tudo vai ficar bem. Mollie pensava positivamente, tentando se auto-acalmar. Ela passou, novamente, a mão sobre seu pulso esquerdo, que estava doendo bastante. Agora ela estava sem as algemas, mas ela iria sair dali, iria só esperar a hora certa para fugir. Apesar de não estar totalmente bem, Mollie não estava pensando se iria morrer, caso fugisse, ela só iria sair. Mas antes, iria dar uma bela surra em Selena. Mollie riu sem humor, e então, a porta foi aberta, Selena apareceu com uma bandeja, cheia de comida.

– Para você não dizer que o nosso serviço é ruim, vim trazer comida para você. Viu, como eu sou boazinha? - Disse deixando a bandeja perto da cama, Mollie ficou imovél, e calada. - Que foi? Tá com medo? Não vai aconteçer nada com você Mollie, a não ser que você seja uma garota má. - Mollie bufou, revirando os olhos. - Nada disso teria começado, se você não tivesse roubado o Justin de mim.

– Deixa de ser otária, e entende uma coisa: Você não serve para ele. Sua inútil. - Mollie falou nua e cruamente. Selena respirou fundo.

– Cala boca, sua estúpida. - Disse nervosamente. Mollie se levantou, encarando-a com deboche.

– Tá nervosinha, meu bem? Não gosta de ouvir a verdade? - Mollie perguntou sinicamente, querendo provocá-la.

– Eu não sou uma inútil. Eu sirvo para ele, ele sempre merece o melhor...

– Por isso que ele terminou com você. Querida, eu sou melhor que você. - Mollie provocou-a mais uma vez. Deixando-a enraivada. - Você. É. Uma. Idiota. - Selena levantou a mão para bater em Mollie, mas a mesma, segurou a mão dela, e fechou a porta. - Agora você me paga. - Mollie deu um chute na barriga de Selena, com força, fazendo-a se curvar. Ela pegou-a pelo maxilar, levantando o rosto dela, e deu-lhe uma tapa com muita força. Logo em seguida jogou Selena contra a parede, e deu um último chute na barriga dela, e saiu do quarto, deixando Selena no chão, sangrando um pouco, sem forças para poder gritar, ou fazer nada. Mollie lentamente, caminhou pela casa, sem ver ninguém dentro dela. Ela foi até uma porta, abrindo-a, vendo dois caras, altos e fortes, no portão.

– Droga. - Murmurou fechando com cuidado a porta. Foi até o quintal da casa, e caminhou até o muro, um pouco alto, mas ela pularia. Pegou impulso, subiu no muro, e logo depois pulou para o lado de fora. Seus pés latejaram, mas ela não ligou, saiu correndo, entrando em uma floresta, e ao longe escutou o grito estridente de Selena:

– Peguem a Mollie! - Então Mollie, escutou o barulho do porta ser aberto, e saiu correndo.

Enquanto isso, Selena praticamente rastejava pela casa. Sua barriga estava doendo, seu rosto estava latejando, e o sangue estava escorrendo por sua boca. Eddie correu assim que viu Selena, totalmente 'quebrada'.

– O que houve? - Perguntou preocupada, colocando Selena no sofá.

– A Mollie... Ela me bateu... Ai.. - As dores começaram a aumentar. - Ai Eddie, tá doendo...

– Calma. - Eddie pegou o celular e ligou para um de seus amigos. E logo voltou a sala, com um saco de gelo. - Toma, coloca isso na boca. Vai evitar o inchaço. - Disse dando-lhe o saco de gelo. - Você não mandou matarem a tal de Mollie, mandou?

– Não sou tão burra assim Eddie. Mas quando ela voltar, eu revido. - Eddie balançou a cabeça negativamente. - Ela me paga... Ai... Que dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com a Mollie? O capitulo ficou bom, ruim? Olhe, eu demorei um pouquinho, mas ainda consegui postar, isso é otimo. EU QUERO DESEJAR UM FELIZ NATAL PARA TODAS VOCÊS, MINHAS TIGRESAS. AS TIGRESAS MAIS LINDAS DO MUNDO. OBRIGADO POR TUDO, AMO VOCÊS TIGRESAS FENTY'S ♥
P.S. Não sei quando vou postar pq to ocupada com o texto de um shot minha...