Mistletoe - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 4
Prévia - Almost


Notas iniciais do capítulo

EXPLICAÇÕES LÁ EMBAIXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181876/chapter/4

Ela respirou fundo, se encolheu, segurando seus joelhos. Respirou fundo, e soltou o ar, tentando acalmar o coração. Ela ouviu passos, e engoliu seco. Mollie estava com os dedos cruzados, pedindo a Deus para que os caras não a encontrassem.

[...]

– Eu só te digo isso, dá próxima, eu mato ela, me escutou? Tchau. - Assim que Selena desligou a ligação, Justin fechou os olhos, e logo já estava chorando. Ele começou a soluçar, só queria que sua amada ficasse bem. Agora mais do que nunca, ele precisava, terminar com essa porcaria de jogo, pois a vida de Mollie estava em jogo, e se algo aconteçesse com ela, ele morreria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRIMEIRO DE TUDO, TENHO QUE DIZER: DESCULPA. SEI QUE DEMOREI UM SÉCULO PARA POSTAR, MAS É QUE EU VIAJEI, E TIPO, SE EU NÃO TIVESSE VIAJADO EU JÁ TERIA POSTADO. SÓ POSTEI A PRÉVIA, POR QUÊ ESTOU AJEITANDO O CAPITULO, OK? SÓ PEÇO UMA COISA: NÃO ME ABANDONEM! PLEASE!
GOSTARAM DA PRÉVIA? ODIARAM? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS. E LOGO, LOGO VOU ESTAR POSTANDO O CAPITULO PARA VOCÊS. LOVE YOU ALL. SORRY AGAIN. NÃO ME ABANDONEM! ♥ AAAHHH QUEM QUISER DÁ UMA PASSADINHA NA MINHA NOVA FIC? https://www.fanfiction.com.br/historia/185334/Broken-hearted_Girl LOVE YOU ALL ♥