Twisted Love. escrita por Belikovs


Capítulo 8
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181810/chapter/8

Capitulo 7.

O céu já estava escuro quando Violet ouviu o som da campainha tocando. Leah devia estar lá embaixo. Violet olhou para Tate.

- Eu vou espera-la no porão. Leve ela pra lá ok? – Violet assentiu.

Tate saiu pela porta de seu quarto e desapareceu de sua vista. Violet levantou da cama e desceu as escadas em direção ao hall da casa, onde ficava a porta. Estava sozinha em casa, seus pais tinham ido fazer compras no mercado ali perto. Abriu a porta encontrando Leah parada impacientemente ali fora.

- Até que enfim pirralha, eu pensei que tudo fosse mentira sua. – Violet gelou, por que na verdade, tudo era mentira mesmo, quase riu com o pensamento, mas se conteve.

- Não, eu só estava com o fone de ouvido e demorei pra ouvir. – Deu uma desculpa. – Entra aí. – Abriu espaço para Leah passar.

- Vem comigo. – Disse guiando o caminho da garota até o porão. Desceram a escada até o lugar, que estava mais escuro e macabro que o normal.

- Sério que você guarda suas drogas aqui? – Leah olhava para toda aquela sujeira com nojo – Esse lugar é horrível. – Disse abanando a mão e tossindo com a poeira.

- Aqui é melhor de esconder dos meus pais, se eles desconfiassem que eu ando usando drogas, o primeiro lugar que eles olhariam seria o meu quarto, certo? – Leah assentiu - Então é aqui que eu guardo. – Disse caminhando até um quartinho que havia ali no porão. Ligou a luz.

 Tate encontrava-se sentado em uma cadeira de balanço olhando para as duas com um sorriso diabólico. Leah levou um susto, mas conteve o grito.

- Quem é esse? – indagou assustada.

- Só alguém que vai dar o que você merece. –  Tate respondeu sorrindo mais ainda. – Violet, apague as luzes. – Violet fez o que ele pediu e ficou parada no batente da porta olhando para ver o que Tate iria aprontar.

Leah começou a gritar por ajuda enquanto uma música de heavy metal tocava no último volume fazendo a ficar mais aterrorizada. Tate ficou parado encarando a cena enquanto Infantata e seu irmão Beau atacavam Leah fazendo a cair no chão mais assustada ainda. Os dois se jogaram em cima dela e arranharam seu rosto. Leah gritava por ajuda e se debatia no chão, ela estava em pânico.

Violet percebeu que aquilo já estava indo longe demais e se deu conta de que não era Tate que estava a assustando, mas sim duas coisas de aparência horrorosa que ela nunca havia visto por ali. Ligou as luzes acabando com tudo. A música de heavy metal parou e só sobrou Leah deitada no meio do porão com seu rosto arranhado e respirando pesadamente. As duas coisas que a atacaram já haviam sumido como se nunca houvessem existido.

- Eu só queria assustar a garota Tate! Não era pra machuca-la! – Olhou-o indignada. Tate não disse nada.

 Correu para levantar a menina do chão e leva-la para cima, sem olhar para trás nenhuma vez. Estava com raiva de Tate por não ter sido cuidadoso o suficiente para não machucar ninguém. E várias perguntas corriam pela sua mente. Quem eram aqueles dois seres esquisitos que apareceram do nada? Seriam fantasmas? Impossível! Aquilo não existia. Tirou os pensamentos de sua mente e levou Leah até a porta.

- Me desculpe, eu não queria machuca-la, só te dar um susto. – Violet realmente falava arrependida para a menina, que não conseguia formular uma frase, parecia em choque demais. Violet achou melhor chamar um taxi para leva-la de volta para sua casa, o que não demorou muito para chegar e levar Leah embora.

Violet subiu as escadas e se trancou no quarto, se jogando na cama. Estava cansada demais, sua noite tinha sido muito agitada, valia pela agitação de uma semana inteira. Fechou os olhos e ficou refletindo sobre tudo que aconteceu naquele porão. Queria respostas para o que tinha visto. E só Tate as tinha. Ela teria que falar com ele depois, mesmo estando com raiva por ele ter exagerado com o plano.

----//----//----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão se reconciliar? (6) hmmm