Twisted Love. escrita por Belikovs


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, mais um capítulo pra vcs, espero que gostem. :)
enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181810/chapter/12

Capítulo 11.

As aulas passaram rápido e logo o intervalo chegou. Violet arrumou todo seu material e jogou-o dentro de sua mochila saindo rapidamente em direção ao refeitório. Passou seus olhos pelo lugar já abarrotado mas não viu nem sinal de Tate ainda. Resolveu achar uma mesa mais vazia para se sentar, mas no meio do caminho viu Leah com suas amigas. Ela usava um band-aid onde Infantata tinha arranhado seu rosto. Resolveu ir em sua direção para se desculpar.

Leah parou de conversar com suas amigas quando viu Violet indo em sua direção, seu sorriso murchou na hora e seu olhar divertido deu lugar a um olhar receoso.

- O que você quer?  - Falou defensiva.

- Quero falar com você, a sós. – Olhou para suas amigas.

- O que? Quem você pensa que é pra me expulsar da minha mesa sua pirralha? – Sua amiga morena falou revoltada. 

- Jade, calma, tá tudo bem, a gente precisa conversar mesmo. - Leah falou acalmando a amiga, que puxou a outra pelo braço e saiu da mesa indo para longe.

Violet olhou as duas indo embora e se sentou em um lugar vago que havia na mesa. Respirou fundo se preparando para o que ia dizer.

- Olha Leah, eu vim aqui para me desculpar ok? Eu não devia ter te assustado daquele jeito, eu juro, a intenção não era te machucar. – Leah a encarava sem dizer nada. - Mas as coisas saíram de controle. – parou de falar e olhou para Leah, esperando por uma reação, mesmo que de raiva ou gritaria.

- Você sabe que aquilo que me atacou, não era parte do seu plano não sabe? – Leah falou exatamente o contrário do que Violet esperava, ela arregalou os olhos assustada.

- Não Leah, aquilo que te “atacou” era sim parte do meu plano, mas eu não esperava que ele fosse tão ... perigoso. – Completou tentando tirar essa idéia maluca de sua cabeça.

- Para de mentir pra mim Violet. Aquilo parecia... um fantasma, um demônio naquele porão. – Fez uma careta. – O demônio é real, agora eu sei disso.

- Você tá maluca, fantasmas não existem, muito menos demônios, eu já te falei, era parte do meu plano e acabou não dando certo, me desculpa ok? Eu só não aguentava mais o seu bullying. – Bufou.

- Me desculpa. – Violet olhou para Leah chocada.

- O-o que?

- Me desculpa por fazer bullying com você ok? Eu sou meio estourada com os outros e quando você chegou no colégio todos só falavam de você, a garota super linda que chegou no colégio e era indiferente a todos. – Rolou os olhos. – Eu meio que... fiquei com ciúmes. – Riu

- Uau, por essa eu não esperava. – Violet falou ainda meio de boca aberta.

- Ok, sem problemas. Nós duas erramos. Fim. – Violet falou.

- Ahaam, mas eu ainda não acredito em você, e você sabe tanto quanto eu que aquilo escondido no seu porão não é humano. – Falou impassível.

- Se você pensa assim. – Violet falou e viu Tate entrando no refeitório e vindo em sua direção. – Olha, Leah, eu tenho que ir agora, depois a gente se fala. – Se despediu e levantou para ir em direção a Tate. Leah a seguiu com os olhos e riu.

- Parece que existe sim um maluco que quis ir no baile com você no final das contas. – As duas riram.

- Ele não me chamou para ir ao baile- Violet Falou - ... ainda. – Completou e riu.

- Tchau. – Se despediu  de Leah e saiu correndo para a mesa onde Tate se encontrava. Pulou em seus braços e ele riu com o ataque de amor súbito de Violet e a rodou em seus braços, os dois se abraçaram e ele pôde sentir seu perfume de morangos, era viciante.

Os dois se soltaram e Violet abriu um sorriso largo para Tate, mostrando todos os seus dentes. Tate ficou sem respirar por um momento, contemplando como ela era linda e como seu sorriso abria as portas do seu coração como mágica. A puxou para um beijo rápido.

- Posso saber o que a senhorita Violet fazia conversando civilizadamente com a menina psicótica? – Passou os dedos pelo seu rosto colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha de Violet.

- Fui me desculpar. – Disse. – Você sabe... pelo que a gente fez com ela, não foi nem um pouco legal. – Disse se sentando a mesa junto de Tate.

- Eu sei, eu acho que eu mais do que você devia ir me desculpar com ela né? – Tate disse fazendo uma careta.  Violet colocou uma de suas mãos em cima da mesa colocando-a em cima da mão de Tate, entrelaçou seus dedos e levantou seu olhar para Tate.

- Não tem problema Tate, nós duas já conversamos sobre o assunto e posso até dizer que ela foi como uma... amiga. – Fez uma careta – O que foi bem estranho. – Franziu o cenho e riu.

Tate riu junto de Violet achando sua careta a coisa mais fofa, o que era a coisa mais gay que ele já havia pensado mais não se importava, estava completamente apaixonado por  ela.

Os dois continuaram em silêncio por um momento e Tate aproveitou esse momento para começar um assunto que ele já estava pensando fazia algum tempo.

- Violet, eu estava pensando... você gostaria de ir ao  baile comigo? – Tate pensou no quão estúpida a pergunta  soava. E em como estava ansioso para saber a resposta dela.

- B-baile? – Violet corou, Leah tinha mesmo razão, pensou – Lógico que eu quero ir, mas, eu pensei que você achasse “bailes” um clichê. – Riu.

- Sim, eu acho bailes um clichê – Tate falou puxando sua cadeira para mais próximo de Violet – Mas nada fica clichê quando você está presente. – Tate falou com a voz um pouco rouca, Violet sentiu o seu rosto esquentar, muito. Se sentiu muito idiota por isso.

- Então isso seria como um encontro? – sorriu. Tate acenou com a cabeça. Os dois ficaram se encarando por um tempo, seus olhos automaticamente abaixando para os lábios um do outro, instantaneamente tendo a mesma idéia.

Violet levantou o olhar para encarar Tate como que pedindo permissão e Tate não hesitou em responder, de uma forma totalmente não verbal, acabou com a distancia dos dois e seus lábios se tocaram devagar, Tate sentindo o gosto de mel já familiar de Violet. No primeiro momento o beijo foi calmo e doce, depois Tate pediu passagem para explorar mais o gosto de Violet e suas línguas se tocaram, causando sensações desconhecidas pelos dois . Violet passou suas mãos pelas mechas loiras de Tate e ele segurava sua cintura fina firmemente. Continuaram se beijando por um longo momento, até o ar começar a faltar e eles terem que se afastar para respirar.

Tate descolou seus lábios dos de Violet com mais alguns pequenos selinhos e ficou encarando seus olhos escuros e sua respiração ofegante, o rosto corado pelo que tinham acabado de fazer, sorriu. Violet o encarou e mordeu os lábios embaraçada.

- Entao, hm, er... onde a Addie tá? Ela não devia vir almoçar com a gente hoje? – Franziu o cenho.

- É verdade, eu me distraí e nem me dei conta de que ela não apareceu aqui hoje. – Tate passou a mão pelos cabelos em sinal de desconforto. – Vamos procurar por ela? Ela não é de sumir.

- Claro, deixa só eu jogar isso fora. – Pegou a latinha de refrigerante e jogou no lixo. – Vamos? – estendeu sua mão para Tate e os dois saíram de mãos dadas para procurar Addie.

----//----//----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde será que a Addie está? ~~mistério~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.