Harry Potter E A Revolta Dos Lâncatropos escrita por jujuba


Capítulo 3
Guerra dos Lâncatropos.


Notas iniciais do capítulo

ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181775/chapter/3

 O jantar estava bom, como todos o que a Sra. Weasley fazia e todos estavam animados e descontraídos, eu até estava um pouco melhor, enquanto conversava com Sirius. Já todos da mesa riam com Tonks que era uma metamorfmomaga e ficava variando nos mais tipos de narizes.

- Porque essa Anabelle veio para cá? – perguntei para Sirius, minha curiosidade sobre ela era grande.

- Bom, aparentemente já te colocaram a par de quem ela é – riu – Mas Dumbledore achou mais seguro ela ficar por aqui. Já que não são bons tempos.

- O que aconteceu com a escola dela?

- A curiosidade matou o gato, Sr. Potter – Anabelle disse seca e olhando imperdoável para mim, cruzou os braços na cadeira e me olhou irônica. – Porque não pergunta para mim, o que quer que queira saber.

Ergui uma sobrancelha e aceitei o desafio – O que aconteceu com sua escola? – todos da mesa estavam em silencio.

- Se fosse da sua conta voce já saberia. – exibiu um sorriso irônico. Isso me irritou – Porem, como eu sou muito legal e muito bem educada por minha mãe – descruzou os braços e colocou as mãos entrelaçadas na mesa – Foi atacada por Lâncatropos.

Eu não queria fazer cara de quem não tinha entendido nada, por isso me mantive em silencio e a olhei de uma forma que demonstrava que eu super sabia o que ela estava dizendo.

- Lâncatropo, Harry, são os maiores predadores do nosso mundo – Hermione disse, ela me conhecia bem! – Há poucos no mundo, praticamente extintos e vivem solitários e em selvas. Ninguem sabe muito sobre eles, porque os que tentaram algo morreram antes de contar algo muito revelador sobre eles, as poucas informações são o que alguns historiadores escreveram antes de morrer e é claro seus donos.

- Acabou de dizer que eles são selvagens, como teriam donos? – sorri irônico.

- Bom, os Lâncatropos são conhecidos sim pela sua natureza selvagem e agressiva, mas eles possuem donos, alguns deles nem os conhecem e até essa ligação ser feita com o dono, eles continuam selvagens – Hermione continuou – Para voce ter noção de como são raros os casos, por exemplo em Londres, há uma estimativa de que apenas 6 Lâncatropos existem por aqui. – me surpreendi com isto – Todos os seus donos são bruxos, claro. Mas não tem como voce saber se é ou não um lâncatropo, pois o mesmo se disfarça em animais, qualquer animal que quiser. Pode ser um poodle ou um tigre.

- Não vejo nada de muito assustador nisso – eu disse.

Sirius riu – Isso é porque voce nunca teve o azar de topar com um. Quer dizer, nunca foi atacado por um.

- Você deveria tomar mais cuidado com o que diz – Anabelle riu debochada novamente. – Já que sua pele foi salva por um lâncatropo.

- Como é? – essa menina não fazia ideia do que falava.

- Anabelle – Sra. Weasley a repreendeu.

- Não, Sra. Weasley, acho que ele tem o direito de saber, antes de falar de coisas que não sabe – ela parecia ofendida. – Quando voce foi atacado por aqueles Dementadores, Harry, o que foi que os espantou? Sua enorme coragem? – disse sarcástica – Não, foi um animal não foi, Harry? – enquanto ela dizia a memoria surgia em minha cabeça – Um animal que quando voce o olhou tremeu de tanto medo, só apenas de olhar, não foi?

- Como sabe? – engoli em seco.

Anabelle sorriu sombriamente – Harry Potter está é Midnight, Midnight este é Harry Potter – ela olhou para um gato negro que estava na janela da cozinha, eu nem o tinha visto ali.

Quando olhei para o gato eu o reconheci. Sim, não havia olhos mais maldosos do que estes, mais afiados e cruéis do que eles.

Fiquei sem fala. Depois de um tempo, todos ainda em silencio, eu fale.

- Se lâncatropos são selvagens, o que ele faz aqui?

- Ela – Anabelle corrigiu – É ela. Vamos lá, Harry, voce é mais esperto do que isto – piscou para mim.

A encarei chocado – Você... voce é a dona dela.

Anabelle desta vez dirigiu-me um sorriso mais doce.

- Na mosca – riu.

Não consegui voltar meu olhar para a gata, sentia o olhar dela em mim.

- Dumbledore pediu que Midnight fosse te ajudar, assim que soube sobre os Dementadores – Anabelle sorriu para a gata – É claro que Midnight não queria ir, mas eu a convenci e ela foi, não é preciso muito para os animais ou qualquer outro ser se afastar dela.

Disso eu não duvidava nada. – É pior do que aranhas – Ron tinha o rosto encarando a comida, depois olhou-me – É por isso que eu disse para voce não falar daquele jeito com ela, Midnight podia matar voce, se quisesse.

- Mas ela não fará isso – Sirius disse sibilando.

A mesa estava tensa – Os lâncatropos são mais orgulhosos que Hipogrifos – Hermione disse tensa também – E se voce o insulta quando ele ainda esta sem dono, pode ter certeza que será a ultima coisa que fará, mas se ele já tem um dono, o máximo que ele fará será mandar-lhe para o hospital em coma. Agora quando voce ofende seu dono...

- Ai o buraco fica mais embaixo – Anabelle disse tomando um gole de seu suco – Mas não se preocupe, isso só acontece quando o dono se ofende, no meu caso eu não fiquei tão ofendida assim. Sorte a sua, eu diria – pendeu a cabeça de lado.

- E porque invadiram sua escola? – retornei a pergunta.

Desta vez Anabelle trocou um olhar com Sirius, que assentiu.

- Este não é um assunto para o jantar – a Sra. Weasley disse, mas eu queria saber!

- Todo mundo já terminou de comer, mamãe! – Jorge disse – Eu também quero saber!

- Nada disso! Todos para os quartos de vocês. Isso é assunto da Ordem, não de vocês.

- Ordem? – ergui a sobrancelha.

- Nunca perde o tato né, mãe – Ron abafou o riso.

- Ordem da Fênix, Harry – Sirius disse – Foi constituída por Dumbledore quando Você-Sabe-Quem estava em seu auge. A formação inicial foi por muitos bruxos poderosos, seus pais estavam na primeira formação – sorriu para mim – Assim como eu e Remo. Porem logo depois da Primeira Guerra Bruxa, assim que voce morreu, a Ordem se dissolveu. Antes de dissolver-se os membros da Ordem foram caçados por todos os Comensais e ate mesmo por Você-Sabe-Quem.

- Isso não é assunto, Sirius! – Sra. Weasley disse brava. – Vamos, cada um para seus quartos.

- Não, eu quero saber mais! Tenho o direito de saber sobre onde meus pais estavam metidos! – eu disse mais insistente e não sairia dali até que me desse por satisfeito.

Sra. Weasley pressionou os lábios finos e suspirou – Certo, todos os outros subam e fique só voce Harry.

- Ah, isso é injusto, mamãe! – Jorge disse – Já sou maior de idade, posso saber sobre isso, tenho o direito de saber onde meus pais estão metidos!

- Você sabe que Harry me contara de qualquer forma – Rony disse.

- Para mim também – Hermione cruzou os braços.

- Gina! Para o seu quarto! – A Sra. Weasley olhou furiosa para Sirius, Gina reclamou, mas não teve escolha, teve que ir para seu quarto.

Assim que elas duas saíram eu voltei com minhas perguntas.

- E o porquê do ataque dos lâncatropos?

Sirius indicou um olhar sugestivo para Anabelle e, a contra gosto, virei-me para ela. Anabelle tinha cruzado os braços e parecia estressada.

- Você-Sabe-Quem tem um Comensal da Morte que possui um lâncatropo – ela mal moveu os lábios – Acontece que este mesmo Comensal estava buscando com seu lâncatropo outros lâncatropos, para juntar-se a eles. Lâncatropos são muito fortes e rápidos, letais e tem anos e anos de vida. – passou a mão no cabelo – Midnight é a mais velha dos lâncatropos, possui 1.357 anos. Eles só morrem quando encontram seus donos e apenas se os mesmos morrerem. Midnight é a líder dos lâncatropos, não existem muitos no mundo, mas seria o suficiente para ganhar qualquer guerra que voce deseje sem muito esforço do bruxo. Scar, lâncatropo deste Comensal, expos suas ideias para Midnight, mas ele não sabia que ela estava comigo, então vamos resumir que houve uma grande luta entre eles. Scar seria o segundo no comando dos bandos. Quando viu que Midnight negou sua proposta ele se rebelou contra ela. O ruim de tudo isso era que os lâncatropos teriam que tomar lados e isso seria muito ruim expor sua aversão contra o alfa ou ficar com o alfa. Lâncatropos são muito ressentidos. Acontece que todos queriam uma posição de Midnight, na verdade eles querem que Midnight os impeça e os obriguem a ficar, sem ter esta confusão. Porem Midnight nunca interferiria no livre arbítrio de ninguém. Quando eles pediram o posicionamento de Midnight eles sabiam que ela estaria comigo na minha antiga escola, então invadiram a escola na forma de grandes tigres, assustando a todos. O ruim de tudo isso é que Scar conseguiu levar mais um lâncatropo com ele, e outros de todas as partes do mundo estão imigrando para saber sobre o que faram. Midnight conhece todos de longa data, mas mesmo assim é um desequilíbrio tanto no mundo magico quanto no dos trouxas. Lâncatropos se alimentam de animais e não é apenas um por dia, é dois ou três, agora imagina isso com mais de 5 lâncatropos imigrando para cá. Está tudo uma confusão. Alguns humanos estão sendo mortos, porque acabam – sem saber – topando com lâncatropos e não importa se eles estão em sua forma original ou transformados, eles matam aqueles que se colocam em seus caminhos, quando não tem donos, o que é a maioria.

- Isso é horrível! – Ron disse. – Seria muito mais fácil de Midnight parasse com tudo isso de uma vez.

A gata fez um barulho grave, discordando.

- Há mais alguma chance de ele consegui mais de um lâncatropo para o lado de Voldemort? – perguntei.

Anabelle me encarou abismada e Midnight sibilou alto, pulando na mesa – ficando a frente de Anabelle – e olhando-me furiosa.

Anabelle pigarreou – Scar nunca foi muito bom com os outros lâncatropos, sempre abusando do seu poder de beta, mas não sabemos como isso pode mudar. Lâncatropos são mais espertos do que vocês imaginam, tem anos e anos de experiência, sabe como atacar e como bolar planos. Ele deve estar pensando algo.

- Este não é nosso único problema – Sirius disse. – Aparentemente Você-Sabe-Quem está procurando por outra coisa, um outro tipo de arma.

- Que seria? – perguntei.

- Agora já chega! – Sra. Weasley bateu a mao na mesa – Ele ainda é muito novo para isto, Sirius!

- Ela tem razão Harry – Sirius sorriu.

- Ok, mas eu quero entrar para a Ordem – concordei.

- O que?! Harry, voce é só um garoto! Nem é maior de idade ainda, não pode fazer isso – Sra. Weasley disse.

- Eu acho uma boa Harry entrar, além do mais ele é um alvo – Sirius piscou para mim.

- Você é maluco – ela apontou para Sirius – Subam todos, agora já é demais! Vamos, para suas camas!

As cadeiras foram arrastadas e todos foram subindo aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, a coisa ficou séria hein! Comentem!