Harry Potter E A Revolta Dos Lâncatropos escrita por jujuba


Capítulo 29
Feitiço Maldito.


Notas iniciais do capítulo

O capitulo é pequeno porque estou guardando o melhor para o ultimo capitulo, este é o penultimo.
No ultimo explicarei a continuação da fanfic!! Espero ter o mesmo numero de leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181775/chapter/29

- Solte-a! – gritei assim que vi o rosto de Anabelle se tornar vermelho.

- Entregue-me a esfera que todos saíram daqui com vida, Sr. Potter. – Malfoy disse. Abriu um sorriso sinistro – Você realmente achou que podia conosco?

- Não... – escutei o sussurro de Anabelle. -... Entregue... – o lâncatropo apertou mais o pescoço de Midnight fazendo Anabelle calar-se. Seu rosto agora estava em um vermelho quase roxo.

Por desespero eu passei a esfera para Malfoy, que abriu um sorriso triunfante. – Uma escolha esperta, Potter, uma pena que não sairá vivo daqui.

- Você... – antes que eu pudesse dizer alguma coisa um feitiço atirou Lucio para longe, fazendo a esfera cair no chão, mergulhei para pegá-la, mas foi em vão.

Quando dei por mim uma guerra estava sendo travada naquela estranha sala, onde um portal sussurrava para mim, no meio do portal havia algo parecido como um lençol e alguns rostos e ficavam visíveis. Virei-me para trás e todos já estavam soltos e tentando – com a ajuda da Ordem – a arranjar um local seguro para ficar. Levantei-me e Sirius se postou ao meu lado. Minha atenção se virou para Malfoy, que – covarde com era – tentava a todo custo escapar da briga.

- Belatrix. – Sirius disse. – Está mais feia da ultima vez que a vi.

Belatrix fechou ainda mais a cara e ambos começaram a duelar, Sirius parecia completamente relaxado e até soltava algumas provocações. Olhei para trás e vi Olho Tonto levantando o corpo inerte de Anabelle nos braços. Corri até ele.

- Como ela está? – perguntei ansioso. Meus olhos procuravam por uma ferida visível, mas eu sabia que o problema era outro.

- Esta viva, se é o que está perguntando. – Moody resmungou. – Só precisa de ar. Dumbledore está a caminho, Harry. Ajude Sirius, temos que ir.

Quando virei-me os dois ainda estavam duelando, assim que eu avancei para ajuda-lo ela disse as palavras que eu temia.

- Avada Kedavra! – e o raio de luz verde tão conhecido por mim em meus sonhos jorrou e cobriu Sirius por completo. Meus olhos ficaram fixos nele e meu grito se prendeu na garganta. Eu buscava algum modo de Sirius ter escapado do feitiço. Mas um manto o puxou e o portal levou seu corpo.

Corri para alcança-lo, mas Lupin me segurou, enquanto eu gritava. A única familia que eu havia conhecido se fora. A única pessoa pela qual eu correria qualquer risco se fora.

E eu estava sozinho no mundo... De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!