Harry Potter E A Revolta Dos Lâncatropos escrita por jujuba


Capítulo 14
Ciumes?


Notas iniciais do capítulo

ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181775/chapter/14

Hoje, nos Dia das Bruxas, todos estavam fazendo os preparativos para suas roupas, já que não seria apenas o jantar e sim um festa com direito a musica e tudo mais. Não precisava ir necessariamente vestido de alguma coisa, mas muitas pessoas queriam ir.

Os gêmeos Weasley iriam vestidos de cientistas malucos e eu tinha certeza que eles estavam aprontando alguma coisa para a festa.

Eu estava animado com o que estava acontecendo comigo e Cho, é claro que não éramos muito públicos e a maioria dos beijos que trocávamos éramos quando estávamos sozinhos, mas hoje acho que ficaríamos a festa inteira juntos, então de uma vez por todas mostraríamos que estávamos juntos. Amanhã ainda tinha o jogo de quadribol, então esta era, definitivamente, a minha melhor semana em Hogwarts.

- Pronto? – Ron disse entrando no quarto. – Todo mundo já está lá em baixo.

- Claro – eu disse colocando meus óculos. Edwiges estava sendo tratada pela professora Grubbly-Plank e a mesma confirmou a teoria de Hermione, ela tinha sido atacada. E eu não duvidava nada que Dolores estivesse de olho no correio dos alunos.

Descemos as escadas conversando animadamente. Muitas pessoas ainda estavam de cara virada para mim, tanto por causa do Profeta Diário – que não parava com suas calunias –quanto por causa da briga que eu tive com Simas, mas eu podia ver que aos poucos algumas pessoas voltavam a me cumprimentar, como se o que o Profeta estivesse dizendo não fizesse mais sentido. Pelo menos foi assim que Hermione disse, ela havia assinado o jornal para não sermos pegos de surpresa pelas noticias minhas e de Dolores.

Mione estava conversando animadamente com Anabelle e Parvati quando chegamos, mas foi só eu me aproximar que Parvati nós deu adeus e saiu com Lilá em seu encalço. Entretanto eu não liguei para nenhuma das duas, meus olhos – e de muitos outros garotos pelo o vago tempo que eu notei – estavam em Anabelle. Ela estava linda, a sua maneira. Usava um vestido florido com um cinto amarelo contornando a cintura fina, um casaco rosa claro e sapatilhas cor de pele. O que mais chamava a atenção – devo admitir: além de seu decote – era os olhos, ela estava maquiada e isso só destacava os olhos cor de mel e gentis. Os cabelos presos em uma trança de lado, mas fios molduravam propositalmente seu rosto. Nos lábio possuía um gloss e só agora que eu notei como eles eram... Parei de pensar sobre isso com um choque. Ela era minha amiga! Eu não devia ficar pensando essas coisas sobre ela.

- Vamos? – perguntou com as bochechas coradas quando alguns meninos passaram elogiando ela.

- Claro – eu disse e olhei para Ron, mas ele olhava para Hermione, que também estava linda, suas roupas não eram tão ousadas quanto a de Anabelle, usava uma calça jeans, blusa regata com tres botões no decote e uma blusa de frio marrom por cima, mas a maquiagem estava bem feita, simples, mas bem feita. Os cabelos presos em um coque bagunçado. – Não é, Ron?

- Claro, é, claro. – disse acordando quando o belisquei. Saimos da Sala Comunal e nos entreolhamos. Ron deu de ombros, como se também não soubesse o que aconteceu com ele.

Andamos em silencio ao lado das meninas, que conversavam animadamente entre si. Assim que chegamos no Salão Principal eu vi Cho, ela estava bonita também. Não usava maquiagem, mas tinha os cabelos lisos escorridos agora em cachos, moldado seu rosto. Sorri para ela, mas infelizmente tivemos que nos dirigir para nossas mesas.

Sentamo-nos e o banquete foi servido, depois de algumas palavras para que nos divertíssemos esta noite.

Depois de um tempo comendo as festa começou e todo mundo começou a ir para a pista de dança. Eu não sabia dançar e nem tinha coragem de ir para lá, então fiquei conversando com Cho durante um tempo.

- Vamos dançar, Harry? – ela perguntou quando uma musica lenta começou.

- Claro. – escondi meu nervosismo. Fomos para o meio da pista e começamos a nos balançar lentamente. Não dizíamos nem uma palavra e Cho não parecia incomodada com isso. Olhei por cima do ombro dela e vi Belle dançando com Ethan Fletcher, um cara alto, moreno e corpulento. Tinha olhos azuis claros e sorria a todo o momento para ela.

Eu não gostei daquilo, mas porque que eu não gostei daquilo? Ela tinha a cabeça deitada no ombro dele e dançava com elegância. Meus olhos se firmaram nas mãos dele, que estavam possessivamente em sua cintura. Meu maxilar se apertou.

O que é que estava acontecendo comigo?!

A festa acabou cedo, mas a Sala Comunal da Grifinória ainda continuou com a festa, era isso o que os gêmeos estavam aprontando, quando chegamos lá tinha vários tipos de aperitivos e algumas bebidas que eu não conhecia.

- Hey pessoal, se a Minerva entrar aqui tentem ao máximo esconder essas bebidas, vamos dizer assim que é para maior de idade. Vocês, pivetes – ele olhou para os alunos primeiranistas e secundaristas – Se eu pegar vocês encostando a boca nisso a coisa vai ficar feia aqui.

Todo mundo se divertia moderadamente. Então Anabelle começou um jogo em que muitas pessoas se amarraram, inclusive eu. Era de cartas e o nome era rouba monte. Depois de as regras explicadas e quem perdia bebia um tipo de bebida começamos a jogar. Eu não estava falando com ela direito e ela notou isso.

Depois de um tempo poucas pessoas ficaram e eu me sentia um pouco tonto, vamos dizer assim que depois de algumas perdas eu fiquei um pouco mais lerdo.

- Acho que ele está bêbado – Ron disse resmungando – Logo hoje! Amanhã é o jogo! Estamos perdidos.

- Cale a boca – Anabelle reclamou – Pegue a capa dele, vou dar um jeito nisso.

- Tudo bem – Ron disse, mas não conseguia subir as escadas, subia nos trancos e barrancos. Eu e ele riamos, ambos bêbados.

- Argh, deixa que eu pego. – Hermione disse subindo, logo depois ela desceu as escadas com a minha capa de invisibilidade prata.

- Onde voce... achou – um soluço – Isso?

- Faça o melhor que puder, eu tenho que dar um jeito aqui e aplicar advertências para todos aqui – Mione olhou feia para nós.

- Pare de ser chata, Miooone! – Ron disse ainda deitado na escada.

- Animal esse seu jogo, Bellita! – Fred disse, não estava bêbado, mas já estava alegrinho.

Anabelle ergueu-me do chão – onde eu nem notara que eu estava – e fez-me passar o braço ao redor dela.

- Não quer ir a lugar nenhum com voce – eu disse emburrado.

- Eu já note isso. – ela parecia fazer esforço para manter-me em pé, Mione nos cobriu com a capa e saímos da Sala Comunal. – Tente fazer silencio – ela pediu sussurrando.

Tinha alguns professores passando nos corredores e indo para seus aposentos. Seguimos para o quinto andar, subindo mais escadas do que eu gostaria/conseguia. Esse era o inconveniente da Sala Comunal da Grifinória ser no sétimo andar. Entramos no banheiro dos Monitores e eu fiquei confuso.

- O que estamos fazendo aqui? – perguntei.

- O banheiro dos Monitores tem tipos de aguas diferenciados – Anabelle sentou-me no banco de mármore que tinha em volta da grande banheira – mais uma piscina do que banheira. A sala era toda clara, o chão e paredes de mármore branco e enfeites em dourados, eu me lembrava deste banheiro. Tinha o usado no ano passado, para decifrar o ovo. – As aguas combinadas com as cores certas podem tirar um pouco da sua embriaguez, depois é só tomar um remédio, caso voce tenha uma ressaca amanhã – ela retirou meu blusão e foi desabotoando minha camisa branca. Eu seguia seus movimentos atento. Então retirou meus sapatos e meias e olhou-me desafiadoramente – Você vai retirar sua calça ou eu também vou ter que fazer isso?

- Eu faço – disse me levantando e tentando achar o cinto... mas ela não tinha cinto! Não tinha nem botões! Como é que eu a coloquei? – Não tem cinto. – e me ouvi rindo.

Belle rolou os olhos e soltou meu cinto – que apareceu ali como mágica – e deixou minhas calças descerem por minhas pernas. Eu fiquei um momento constrangido, mas ela não parecia se importar muito, era como se isso fosse irrelevante para ela. Percebi que ela realmente só me via como amigo, além do mais eu estava só de cueca e ela nem se sentiu desconfortável.

Porque isso me decepcionou?

- Venha – pegou-me pelo pulso.

- A agua já está quente? – perguntei.

Ela riu – Claro – e me empurrou. A agua estava congelante e no pulo que eu cai eu pulei para sair. – Não, Harry! Você tem que ficar um tempo ai, para sair a embriaguez!

- Já saiu! Já saiu! – eu disse desesperado.

Ela voltou a me empurrar e eu me obriguei a ficar lá. Tremendo de frio.

- Sabe, se voce mergulhar melhora – ela disse sentando-se na beirada da piscina.

- Cale a b-b-boca. – eu disse bravo. Anabelle riu para a minha irritação. Eu segui seu conselho e mergulhei, molhando o resto do corpo.

Fiquei um tempo mergulhando e aos poucos nada mais rodava e eu não estava mais falando enrolado, o lado racional estava voltando. Quando olhei para Belle ela se encontrava ainda na beirada da piscina, mas estava deitada e olhava para o teto, vendo o vitro de mosaicos que possuía ali.

Aproximei-me onde ela estava e a mesma virou-se para mim, apenas a cabeça. Eu não sabia o que me atingiu com aquele olhar, mas um calor repentino tomou posse do me corpo. Fiquei bem perto da beirada, me segurando ali. Anabelle com a ponta dos dedos retirou meu cabelo molhado da testa e contornou a cicatriz, com uma curiosidade nos olhos que eu sabia que sempre senti.

Seu dedo desceu e contornou ao redor dos meus olhos. Por mais que a piscina estivesse fria meu corpo estava fervendo e era uma sensação nova. O dedo circundou minha bochecha e então contornou meus lábios. Senti meu coração acelerar muito mais e me icei para frente e notei que a respiração quente dela também estava rápida com a minha. Continuamos a nos olhar intensamente enquanto eu aproximava meus lábios dos dela. Agora estávamos separados apenas por uma fina respiração.

Anabelle encostou nossos lábios em apenas um selinho. Aos poucos meus olhos foram se fechando e mina boca se entreabrindo, Belle fazia o mesmo e então nos beijávamos calmamente. Sua língua era macia e lenta contra a minha, seu lábio tinha um sabor doce como ela mesma era. Seu cheio estava envolta de mim, me prendendo a ela.

A mao delicada e pequena agarrou minha nuca e puxou-me mais para perto, seus dedos entrelaçando-se em meus cabelos e vez ou outra fechando a mão em punho. Minha mão estava no pescoço dela, o beijo era molhado por causa do banho onde eu ainda me encontrava.

Do nada Anabelle se afastou de mim como se tomasse um choque e sentou-se.

- Termine seu banho, Harry. – levantou-se e virou pegando toalhas e dobrando minha roupa.

Eu ainda sentia meu corpo quente, minha respiração rápida e minha mente nublada com seu beijo.

Aos poucos eu fui voltando a mim, enquanto saia da grande banheira, e fui me secar, a todo momento Anabelle se manteve de costas para mim, quando terminei peguei minhas roupas e coloquei por cima da cueca molhada mesmo. Nos enfiamos embaixo da capa e saímos. Agora eu estava bem mais sóbrio e não pude negar a eletricidade que passava do corpo dela para o meu. Não estávamos exatamente nos tocando, mas ainda assim eu sentia isso e isso me atordoava.

Eu estava com a Cho, não estava? Na era isso o que eu queria? Então porque eu me via sentindo ciúmes dela com outro e porque eu queria beijá-la mais uma vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O/
KK, O que acharam? Comentem!