The Voice Within. escrita por Yes I Am, LuanaCrhistyne


Capítulo 12
Zacarronada !


Notas iniciais do capítulo

Imaginem um capitulo bem louco. Imaginaram? Agora leiam esse capitulo e veja uma coisa mais louca do que o que você imaginou...
Boa Leitura BabyGirls !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181726/chapter/12

Acordei-me e vi que estava no sofá da sala. Abri os olhos lentamente, os coçando em seguida.

Levantei e logo levei meu olhar até o relógio da sala. 10h00min. Droga, perdi a aula. Ah, quem se importa, acho que ninguém foi mesmo.

Andei até as escadas, logo começando a subir a mesma, entrei em meu quarto e fui logo em direção ao banheiro, higienizei-me, e tomei o banho. Logo depois, fui até meu closet e peguei alguma roupa pra vestir.

Desci e não encontrei ninguém em casa. Acho que deveria achar pelo menos Justin aqui... Justin. Lembrei agora de uma coisa que envolvia o mesmo.

Pintar o cabelo de Justin de rosa.

Eu vou mesmo fazer isso. Se ele achar ruim, não estou nem ai. Eu avisei a ele, que iria pintar o cabelo dele de rosa se ele me jogasse na piscina.

Fui até a cozinha e coloquei um pouco de leite e cereal em uma tigela qualquer. Logo depois, comi. Deixei a tigela junto da louça e fui a caminho de meu quarto. Mas antes passei no quarto de Justin para ter a certeza de que ele está dormindo.

Tudo bem, ele está dormindo.

Fechei a porta de leve para que ele não acordasse, e continuei andando até meu quarto.

Entrei em meu quarto e peguei a tinta de cabelo rosa que tinha ali. A sorte de Justin é que sai depois de algumas lavagens.

Voltei até o quarto de Justin. O mesmo estava num sono tão pesado que nem se mexeu quando eu coloquei sua cabeça fora da cama, para que eu pudesse por a tinta.

Comecei a passar a tinta em seu cabelo, não de um jeito que ficasse bom, de qualquer jeito mesmo, até por que, eu só preciso que algumas partes fiquem rosa.

Terminei de passar a tinta, logo saindo do quarto em disparada.



[...]



– AHH. – Não, esse ainda não era o grito de Justin. Era Zoey. – UM RATO! – Berrou ela apontando para a porta, e depois correu até a cozinha. Fui até a porta e olhei se havia alguma coisa atrás dela.

– É apenas o Blood. – Disse eu. Peguei-o em meus braços e levei-o até o sofá.

– Ele é tão pequenininho. Parecia mesmo um rato. – Disse ela saindo da cozinha e sentando-se ao meu lado no sofá. – Blood, seu cachorrinho fofo. Mellory, posso te perguntar uma coisa? – Perguntou ela.

– Sim. – Disse eu.

– Por que o nome dele é Blood? Tipo, sangue? – Disse ela fazendo uma careta.

– Ah, nem sei. – Disse eu, logo para analisar Blood dos pés a cabeças, ou nesse caso, de focinho á rabo.

– AHHHH. – E lá vem o grito que eu estava esperando. – MELLORY.

– Vamos Zoey, hora de arrumar a bagunça da sua casa. – Disse enquanto colocava Blood no chão e puxava Zoey até a porta.

– Por quê?

– Eu não estou totalmente preparada pro surto do Justin. – Disse a puxando pra fora. Logo fechei a porta e sai andando junto de Zoey.



[...]


– Mellory... – Gritou Zoey da cozinha. Isso aí, cozinha. Pela primeira vez na vida, Zoey está tendo contato – Tanto visual, quanto físico – com um fogão.

– O que é? – Perguntei.

– Pode vir aqui? – Caminhei até a cozinha, e antes mesmo de chegar lá já podia sentir cheiro de queimado. Sabia que isso não iria dar certo.

Quando cheguei lá, me deparei com, macarrão e molho de tomate no chão, três panelas jogadas pela cozinha, uma Zoey descabelada com uma panela completamente queimada em uma mão e desinfetante na outra.

– Dá pra limpar uma panela queimada com desinfetante? – Perguntou ela dividindo o olhar entre mim e a panela.

– Claro... – Sorri. – Se você quiser morrer. – Desfiz o sorriso.

– Ah... Tudo bem. – Disse e caminhou até a pia pra deixar o desinfetante e a panela lá – Pelo menos é o que eu acho que ela iria fazer -, mas, não viu o macarrão no chão e acabou tropeçando nele, o que resultou em uma Zoey no chão, com uma panela queimada na cabeça, toda molhado de desinfetante, sentada em cima de macarrão com molho. E uma Mellory rindo muito.

– Não tem graça! – Disse Zoey manhosa. Não adiantou, continuei rindo.

– Tem certeza que sabe cozinhar? – Disse depois que consegui controlar meu riso.

– Sim...

– Jura?

– Não. – Disse ela. Tentei segurar o riso e fui até ela, tentei puxa-la pelo cabelo, mas, não deu muito certo – Gritos agudos me dão nojo. Puxei-a pela mão, mas, também não tive sucesso nenhum – mas quase que eu ia fazer uma companhia pra ela no chão. Peguei-a pelos pés e sai arrastando-a até a sala – o que deixou um rastro de zacarronada pela casa inteira.

– Agora levanta daí. – Disse ainda segurando o riso. Ela se apoiou na mesinha de centro e levantou-se. – Agora me diz, se você não sabe cozinhar, por que foi tentar cozinhar? E alias, por que estava cozinhando?

–Eu achei que sabia. E estava cozinhando por que eu queria comer. – Disse ela.

– Nós íamos no MC Donalds, esqueceu? – Disse.

– Jura? Não sabia. – Disse ela. – De qualquer jeito... – Ela abaixou a cabeça e respirou fundo, logo levantando a cabeça e fazendo uma carinha fofa. – Pode arrumar a cozinha enquanto eu tomo um banho?

– Claro. Mas, você é quem vai limpar o rastro de zacarronada. – Disse.

– Hãm? Zacarronada? – Disse ela desentendida.

– Combinação de Zoey com Macarronada. – Sorri sínica.

– Tudo bem. Eu limpo. – Disse ela e se virou para subir as escadas.

Aproveitei que ela estava de costas e peguei meu celular no bolso de trás do short e tirei uma foto de Zoey. Logo depois enviando para o meu Twitter com a legenda: Poderia morrer rindo com essa.

Andei até a cozinha, logo pegando as panelas que estavam espalhadas pelo chão da cozinha e pondo as em seus lugares. Dei um jeito de tirar a ‘’Zacarronada’’ do chão e lavei a panela. Depois de arrumar a cozinha, voltei para a sala e sentei-me no sofá, liguei a TV e deixei em qualquer canal mesmo.

– MELLORY, JUSTIN E RYAN ESTÃO VINDO AQUI. – Gritou Zoey.

Serio? Vou amar ver o cabelo de Justin rosa – Pensei, logo dando uma risada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

What's Up ? XD
Gostaram ? ---
Mereço reviews ? *-----*
Não né... Eu sei... :|



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Voice Within." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.