A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 29
Katie


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capitulo ser pequeno e pouco esclarecedor, é apenas pra que não fiquem impacientes.
Tem personagem novo nessa bagaça(eu realmente adoro Gotic Lolitas!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/29

-Aquela garota só pode ser maluca – Disse Hades, dando uma discreta olhada ao redor, para garantir que a sinistra garota,que mais parecia a versão feminina de um motoqueiro frequentador daqueles bares nojentos de estrada, não tinha ouvido. – Ela quer mesmo que pesquemos nessa pocilga?!

Zeus bufou com desdém.

- Poderia ser uma fonte divina, se fosse com você eu não pescaria NEM QUE ME MANDASSEM PARA O TARTARO!

- E será para lá que eu vou manda-lo se não me trouxer um jacaré até o fim do dia,bundão! – Métis gritou, a mesma coisa da qual passara o dia inteira dizendo, de algum ponto entre as arvores – Agora mexam esses traseiros divinos e vão pescar uns jacarés! Não vou falar de novo!

Os dois deuses continuaram quietos.

-Ah, sim! Por que sou uma pessoa adorável e piedosa,– disse ela, fazendo com que os dois tossissem com ironia- vou mandar uma amiga minha para ajuda-los, por que está claro que dois miolos moles como vocês não conseguirão fazer isso sozinhos!

-É outra motoqueira? – Murmurou Hades, levando uma garrafada na cabeça, por traz.

- Não seja rude!

Os dois deuses se viraram para examinar a sua ajudante(provavelmente esperando alguém bom o bastante para fazer-lhes o trabalho todo).

Era praticamente uma versão mais nova de Métis.

Seu cabelo era roxo com mechas azuis, nele havia várias presilhas, e um daqueles pequenos chapéus extravagantes de Gotic Lolita.

Ela usava um vestido tomara que caia preto, com um laço prendendo-o (quase maior do que a própria, inclusive), meias pretas e brancas,  sapatos de salto(que, na opinião de Hades mais pareciam-se com dois tijolos) roxos, e luvas de renda pretas com detalhes cinzas.

- Katie, para vocês, bobocas. –disse a, visivelmente, arrogante pirralha – Hades e Zeus, imagino?

Os dois ficaram calados( esperando que  uma hora ou outra levassem mais uma daquelas cortadas de Métis) .

- BUNDÕES! Aonde estão os seus modos?

- Não sei – murmurou Hades – pergunte para os seus.

- Me-chan, deixe-me cuidar de tudo com esses dois panacas, senhorita Lira deve estar  te esperando. – Ela espera a amiga sair, e então vira-se para os dois deuses – Bom, bundões, espero que já tenham uma ideia do que pretendem fazer, não estou aqui para lidar com idiotas!

“Ou,” ela pensou “Era o que eu imaginava”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!