The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 7
Um começo bem WTF!


Notas iniciais do capítulo

hahahah ri muito com esse ! NÃO vou postar até que meus comments cheguem á 11!!!!!!bjooo
soft



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/7

Pov Lene McKinnon

Quando acordei na manha do dia 23 la fora estava nevando e vários estudantes já estavam brincando felizes e eu poderia estar lá feliz mas infelizmente algo chocou-se contra mim e logo percebi o que era ...Ou melhor! Quem era.

-Sai James! O que você quer?! Ta de madrugada ainda! – reclamei virando de costas para o maroto.

-Madrugada?!Lene são dez da manhã!E está nevando!Vamos lá fora, por favor! – ele me olhou suplicante.

-Por que você não vai sozinho? – perguntei.

-Por que ele tem medo que a neve coma ele! – Disse Sirius gargalhando enquanto saía do banheiro coberto por uma toalha e exibindo um abdômen definido que até agora eu não conhecia a existência.

-Eu já disse que... - James começou, mas de repente todos ficaram em silencio – LENE!? Perdeu alguma coisa no Sirius?- ele disse gargalhando enquanto tanto eu quanto Sirius corávamos.

-Cala a boca James! Vou me trocar e vamos descer! – disse pegando meus casacos e entrando no banheiro que agora estava inundado pelo perfume do maroto dos olhos azuis – Urgh! Lene o que está acontecendo com você?! – falei comigo mesma enquanto me olhava no espelho.

Logo que vesti meus jeans claros e as pilhas de casacos que havia separado abri a porta do banheiro encontrando James sentado no chão em frente á mesma com os olhos brilhantes.

-O que você ta fazendo aí James?!

-Esperando você!- ele disse enquanto me arrastava para fora.

Descemos para os jardins onde caminhei com muita dificuldade atrás de James que corria atrás de uma borboleta enquanto atirava neve na coitada, foi quando um ponto ruivo apareceu em meio á outras garotas. Lily estava totalmente encapotada e a única coisa que estava descoberta eram os cabelos cor de fogo que voavam com o vento, mas por incrível que pareça, a ruiva lambia calmamente um picolé laranja. Como era de se esperar o radar imaginário de ruivas de James apitou e lá estava ele indo em direção á Lily Coitada Evans.

-Meu amor! – ele gritou fazendo com que Lily tentasse se esconder atrás das garotas, mas já era tarde demais.

-Eu já disse que eu não sou seu amor Potter!

-Está tomando sorvete meu coração?Vai pegar outro resfriado!

-Me erra Potter!Eu GOSTO de chupar sorvete! – ela sorriu perversa e deu uma boa lambida no picolé.

-Como eu queria ser esse sorvete! – o maroto disse baixinho, mas a ruiva provavelmente o escutou.

-Por quê?Além de ser fresco quer ter o pau enfiado no rabo também?!- Dito isto a ruiva deu meia volta a juntou-se as outras garotas que agora haviam se sentado em baixo da grande laranjeira de estudos trouxas.

-Tome Potter! – disse rindo da cara de James.

-Vou entrar – ele disse com a cabeça baixa sem olhar para mim e saiu correndo em direção ao castelo.

Vi o garoto ficar cada vez mais longe até que ele desapareceu de minha vista,sentei-me no chão e fiquei observando  os primeiranistas brincarem.

Depois do ocorrido o dia se passou calmo e logo a véspera do natal chegou e como era de se esperar eu, James e Sirius estávamos indo para a casa dos Potter á fim de passar o natal; no trem tudo foi calmo pois todos estávamos ansiosos pelo visita . Quando chegamos á estação Dorea e Charlus Potter estavam nos esperando enquanto sorriam e James pulou da janela do trem que ainda parava e correu até eles recebendo um grito de “DETENÇÃO POTTER DEPOIS DAS FÉRIAS!” de um monitor que o espiava pela janela.

-James!- gritei enquanto saía do trem acompanhada por Sirius que tentava desviar das garotas que o seguiam pelo corredor.

-Hey pai e mãe esses são Sirius e Lene!

-Olá crianças sou Dorea e este é meu marido Charlus!- A mulher saudou apontando para o homem - Vamos logo para o carro ou James vai arranjar confusão com a policia novamente querido! – a mulher de cabelos cor de mel disse ao homem extremamente alto e forte ao seu lado que parecia mais uma cópia envelhecida de James que agora tentava apanhar um pombo que voava em sua direção.

Seguimos para a casa dos Potter que por maior que fosse parecia somente uma pequena casinha popular aos trouxas devido á uma magia antiga e muito difícil de fazer segundo Dorea , a casa era ampla e clara ,o chão de taco era completamente polido e brilhante enquanto as grandes cortinas creme voavam com o vento das grandes janelas dando á tudo um brilho suave e confortante.

-James querido leve seus amigos para seu quarto! – Charlus pediu enquanto seguia até um grande espaço que me pareceu ser um escritório.

James nos levou até o segundo andar que era caracterizado pelo grande corredor claro cheio de portas grandes e enfeitadas que segundo o maroto eram um portal para aparatação que seu pai havia colocado á pedido do ministério para a segurança da família. O quarto de James assim como toda a casa era grande e ao fundo havia uma varanda com as janelas espelhadas que iluminavam todo o cômodo, haviam três camas relativamente grandes e uma porta que levava á um banheiro impecavelmente limpo e organizado.

-Vamos sair?- James disse animado enquanto olhava as casinhas do grande bairro.

Apesar das recusas de Sirius nós três saímos pela ruazinha de pedra chegando em um lugar muito bonito onde havia um grande lago cercado de árvores ,o maroto dos olhos azuis mantinhaa fixo o olhar na paisagem pois provavelmente ficava trancado em casa o dia todo para não misturar-se com os sangue ruins.

-Estão escutando?- Sirius perguntou enquanto abaixava-se puxando-nos com ele.

-Escutando o que?- perguntei.

-Tem alguém aqui! – todos ficaram quietos e logo pudemos ouvir os murmúrios que vinham da borda do lago, haviam duas garotas lá – É...

-Lily! – exclamei fazendo com que a garota ruiva olhasse para trás, mas por estarmos escondidos a mesma não nos viu – Porque não disse que sua ruiva morava por aqui James?

-Eu... Não sabia!Quem é aquela com ela?

-Petúnia... - Respondi e os dois me olharam abismados – O que? Pensaram que eu só tinha vocês de amigos?Eu conheço as meninas também falou?

-E agora o que a gente faz?- Sirius disse enquanto se agitava ao meu lado.

-Devemos ir embora ou acho que James vai surtar ou...- comecei mas Sirius apontou para o gramado á nossa frente.

-Lily!Meu amor! Meu coração! Coisa mais linda do titio Jay! – Tarde demais James já estava atrás de Lily e a mesma estava espantada.

-Não... Não isso não pode ser verdade!O que você esta fazendo aqui Potter?!

-Vim ver minha flor!Você é a mais bela das rosas, quer florescer no meu jardim? – ele disse pegando uma rosa do chão e ficando de joelhos em frente á ruiva que sorriu debochada.

-Pra que? Eu morreria de sede com o tamanho do seu regador!- a ruiva bufou e saiu em direção á pequena ruazinha paralela á de James acompanhada por Petúnia que ainda olhava apaixonada para James , qual garota não se apaixonaria?

Sirius ao meu lado estava deitado gargalhando enquanto seus cachos negros caíam sobre a grama fazendo com que o moreno parecesse um anjo caído , James veio em nossa direção e atingiu o maroto ao meu lado com a rosa que tinha em mãos.

-Minha ruiva é feroz!Um dia eu domo essa fera!

-É vai sonhando bebê!Sonhar é bom!

-Cala a boca Sirius!Vamos voltar para casa... Acho que vou montar u quartel general na minha varanda para ver meu anjo ruivo... - ele disse suspirando enquanto me ajudava á levantar do chão.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam de Lily? gostaram? digam se gostaram dos foras dela para mim saber se eucontinuo eu não =D bjooo
Soft



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.