The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 6
Ruivas iradas no natal!


Notas iniciais do capítulo

Mais ummm *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/6

Pov. Lene McKinnon

Estávamos vivendo uma terça completamente fria, os alunos usavam blusas e mais blusas por baixo da grande capa negra da escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Eu continuava sendo considerada completamente troll em feitiços por isso estava nas salas inutilizáveis que ficavam nas masmorras com James que dizia freneticamente que eu devia girar o pulso para a esquerda e depois agitar.

-Você faz o que enquanto o professor fala?-ironizou passando as mãos nos cabelos.

-O mesmo que você!-reclamei me jogando em uma das cadeiras empoeiradas que estavam arrumadas no canto da sala.

-Uma pausa... Pense pelo lado bom – ele começou enquanto sentava-se no chão á minha frente- Pelo menos você conseguiu fazer um dos cinqüenta feitiços requeridos!

-Como se fosse um grande progresso!-bufei amarrando novamente uma mecha de meu cabelo totalmente enrolado junto ao rabo-de-cavalo.

-Pare de ser idiota...

Nisso a porta abriu-se revelando um Sirius exausto seguido por um Pedro vermelho e logo depois apareceu Lupin totalmente entediado.

-Hey! O que vocês dois estão fazendo aí?-Sirius nos olhou estranho.

-Jay está me ajudando com feitiços... E vocês?O que fazem aqui?

-Garotas!-O maroto bufou e veio sentar-se ao lado de James- Já estão me enchendo o saco com toda essa perseguição insana!

-Ouvi conversas no banheiro de que você é o cara mais lindo do ano- mencionei gargalhando fazendo com que James me olhasse parecendo ofendido.

-Essa coisa é o mais lindo do ano?!E eu?O deus da beleza?O muso dos musos?O...

-Hey chega senhor modéstia!Nós já entendemos! –Completei rolando os olhos.

-Bom acho que já acabamos aqui não é?-O maroto dos cabelos rebeldes disse levantando-se e puxando o dos olhos azuis com ele- Vamos voltar para o Salão Comunal... Meu anjo ruivo não está muito bem hoje... Pegou resfriado!- ele disse suspirando enquanto me abraçava passando pela grande porta de madeira.

No corredor encontramos com algumas cobrinhas sonserinas e obviamente não perdemos a chance de azará-las fazendo com que chagássemos um pouco mais tarde no salão da grifinória deixando James extremamente decepcionado por ter perdido a oportunidade de estorvar a sua ruivinha.

-E então...O que vamos fazer agora? – Sirius disse enquanto jogava-se em uma das grandes poltronas vermelhas em frente á lareira.

-Da um tempo Sirius... - Remo começou enquanto abria um de seus grossos livros de Dcat.

-Ui! Nosso lobinho está irritado!!!- Sirius provocou recebendo um olhar raivoso em troca.

-Sirius ta vendo esse livro? – ele apontou para o grosso volume de transfiguração que tinha em mãos.

-Tô- ele respondeu entusiasmado.

-Então me chama de lobinho outra vez e eu vou colocá-lo num lugar que você não vai gostar!- Remo disse e voltou á ler enquanto todos os outros riram do maroto dos olhos azuis que encarava o lobo fingindo estar chateado.

-Não fala isso amor! Vai dormir no sofá! – Sirius disse com uma voz estranhamente feminina.

Nisso Emiliena Stranfield, monitora chefe da grifinória, entrou pelo retrato da mulher gorda e quando nos viu diante á lareira nos mandou para nossos dormitórios imediatamente.

Os dias foram se passando rapidamente e tudo corria excepcionalmente normal: James cada dia mais apaixonado por seu anjo ruivo, Remo passando de ano com mérito, Sirius extremamente irritado com as garotas e Pedro comendo. Quando menos percebemos já estávamos na semana anterior ao natal, todos os estudantes preparando-se para o grande feriado prolongado devido ao dia de ação de graças que este ano seriam ambos comemorados na casa de minha tia Marley.

-Minha mãe com certeza vai me obrigar a usar um gorro cor-de-rosa idiota! – reclamei – Ela diz que tenho que parecer uma garota!- Completei fazendo com que todos rissem menos Sirius que olhava para o abismo abaixo da ponte pensativo.

-Acho que o último neurônio do Six se foi! – James provocou, mas não recebeu uma resposta do moreno que ainda encarava o abismo que agora permanecia coberto pela neve branca- Hey cara! O que esta acontecendo?- ele disse dando um soco no ombro de Sirius que rugiu baixo.

-Não é nada... Eu só não quero voltar para aquela droga de inferno! – reclamou chutando uma pequena pedra fazendo com que ela voasse longe e atingisse um sonserino que passava por lá.

-Pode vir para casa se quiser... Acho que sua mãe não reclamaria afinal somos primos não é?- ele disse sorrindo fazendo com que os olhos de Sirius retomassem o brilho.

-Que história é essa?Desde quando vocês são primos? – Pedro perguntou com a boca ainda lotada de rosquinhas de coco que havia afanado na cozinha.

-Longa historia... - Sirius começou – A mãe de James é irmã de meus avós, acho que somos tecnicamente primos!

-Então, querem passar o natal em casa? – James perguntou com os olhos brilhantes de animação parecendo uma cadela no cio.

-Tudo para sair daquele inferno cor-de-rosa! – respondi rapidamente recebendo um tapa de Remo.

-Pra mim tudo bem... Minha mãe nem vai perceber que estou em casa mesmo – Sirius completou dando de ombros.

-Na ossoir ou assar as éias na casa eia Matild!- Pedro disse enquanto os pedaços de rosca que estavam sendo mastigados voaram por todo lado.

-Engole e depois fala porra! – James reclamou enquanto tirava os pedaços do doce que haviam grudado em seus cabelos rebeldes.

-Não posso ir, vou passar as férias na casa de tia Matilde!- o garotinho disse temeroso.

-Bom nesse caso... Remo e você?- O maroto de óculos redondos perguntou enquanto olhava uma cabeleira ruiva que vinha ao longe.

- A semana de lua cheia acaba na véspera do natal... Não sei como vou estar...

-Então acho que seremos só eu , Sirius e Lene- Ele disse sorridente nos abraçando.

Logo vimos que Lily vinha ao longe na ponte e James suspirava ao meu lado a cada passo que a ruiva dava ,passou a mão nos cabelos , e logo quando nos aproximamos dela a mesma abaixou a cabeça na  esperança do maroto não te-la visto , sonho impossível.

-Aposto cinco galeões que ela vai Ignorar ele – Sirius disse em meu olvido .

-Fechado! Aposto que vai dar o fora nele novamente!

-Lily meu anjo ruivo! O que você acha de passar o natal na minha casa? O que diz amor? – ele piscou para a garota que bufou procurando sua varinha nas vestes.

-Eu já disse James... E-u n-u-n-c-a v-o-u s-a-i-r c-o-m v-o-c-e!Deu para entender? Agora me dá licença!- ela saiu com classe deixando James com cara de pau.

-Saco! – Sirius disse me passando cinco moedas douradas de sou bolso.

-Só sei que esse natal vai ser de mais! – James saiu gargalhando atrás de sua ruivinha.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.