The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 2
Lágrimas de crocodilo


Notas iniciais do capítulo

DEIXEM REVIWESSSS !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/2

Pov Lene McKinnon

A segunda semana de aulas estava sendo um porre e você pode se perguntar : Por que? E eu digo : Eu definitivamente não nasci para ser uma garotinha metidinha e fru fru fru !Sério , Lily Evans e Emmeline Vance até que eram bem legais mas eram garotinhas de mais para o meu gosto , por este motivo estou com os garotos que conheci no trem na sala de Dumbledore neste momento quase beijando os pés do diretor para poder mudar-me do quarto das garotas para o deles.

–Bom senhorita McKinnon nunca me foi solicitada uma coisa dessas – ele sorria me olhando por entre seus oclinhos meia lua- Mas devido as circunstâncias poderá mudar-se para o dormitório dos Srs.Potter , Black e Lupin com a condição de NÃO fazerem nenhuma besteira ! Principalmente o Sr. Black entendido?

–Sim diretor – murmuramos em conjunto sorrindo enquanto Sirius praguejava baixinho dizendo que ele era um santo.

–Boa noite crianças.

–Boa noite diretor – dissemos enquanto saiamos da sala.

–Boa noite titio Dumby!- Sirius gritou sorrindo enquanto descia as escadas.

–Boa noite Sr.Black!- ele acenava para nós enquanto fechava a grande porta de madeira.

Quando subi para o dormitório feminino e arrumei minhas coisas dizendo que ia embora enquanto Lily e Em somente observaram espantadas e depois que saí vi que Sirius e James me esperavam na porta .

–Você deveria esperar um pouco para entrar no nosso quarto – James começou.

–Porque?- perguntei confusa.

–Está ...hm...meio bagunçado para receber uma garota.

–Ah fala sério vocês dois ! Eu não sou uma garota cheia de frescuras...Prefiro estar com vocês do que com essas aí ! – meneei a cabeça em direção á duas quintanistas que passavam rebolando com suas saias curtíssimas e maquiagem excessiva.

–Se você diz ...- Sirius gargalhou e abriu a porta do dormitório masculino – Bem vianda á zona de guerra!

O quarto estava realmente uma bagunça : Sapatos espalhados pelo chão , gravatas penduradas na cabeceira das camas , roupas espalhadas por todo quarto e alguns pergaminhos amarrados na janela.Percebia-se que uma cama havia sido adicionada e a mesma ainda permanecia intacta e sem nenhuma sujeira , logo peguei meu malão e coloquei sobre a mesma .

–Sinta-se em casa – James disse enquanto jogava-se na cama ao lado da minha.

–Colocamos sua cama em um lugar privilegiado ! – Sirius disse enquanto saía do meio da bagunça de roupas na cama de meu lado direito.

–Obrigada – sorri enquanto desfazia meu malão arrumando os doces no fundo da gaveta para evitar assaltos ao meu estoque particular.

Daí para frente as semanas foram passando-se repletas de alegrias já que quase todos os estudantes já conheciam as traquinagens que fazíamos com os professores e sonserinos,por isso logo ganhamos um apelido que fazia jus ao grupo “ Os marotos “. James também descobrira-se completamente apaixonado por minha ex colega de quarto Lily Evans que não dava nem bola para o maroto pois freqüentemente andava com um sonserino que mais parecia um sapo do que uma pessoa.

–Sério Lene , me diga ! O que eu tenho que aquele idiota do Snape não tem ? – James perguntou-me certo dia quando seguíamos para o salão principal.

–Pra começar você tem um pinto!- Sirius gargalhava ao meu lado- Por que fala serio! Aquela coisa não pode ser homem! – o maroto dos olhos azuis completou depois de um tempo.

–Você é um idiota Six- comentei aérea – Jay escute: Lily é muito besta para não gostar de você... Afinal você é alegre, divertido, bonito...

–E você é homem!- Sirius completou ganhando um tapa na testa.

Quando passamos pelas grandes portas de madeira do salão principal muitos desviaram, como sempre , sua atenção para nós fato que na minha opinião era muito fútil e desnecessário ; seguimos para a mesa da grifinória e ,para a felicidade de James, nos sentamos no único lugar vago que por sinal era ao lado de Lily Evans.

–Oi Lene- A ruiva cumprimentou com os olhos brilhantes.

–E aí Lils?- sorri enquanto me sentava ao lado de Sirius.

–Oi Lily – James intrometeu-se na conversa recebendo um olhar confuso da ruiva.

–Am...olá Potter...-ela disse e saiu da mesa indo em direção á sonserina.

–Que vácuo!- Sirius gargalhou recebendo seu segundo tapa do dia – Isso dói sabia McKinnon?

–É pra doer mesmo seu idiota!Olhe a cara do James – indiquei o maroto á minha frente que remexia em sua comida triste.

–Mas é um bocó mesmo...Hey mais alguém aqui sentiu a falta de alguém? Onde será que o Remo está?Não o vi desde ontem á tarde na aula de poções – O maroto comentou enquanto mordia uma grade fatia do pão.

–Estava me perguntando à mesma coisa, ele me disse que sua avó estava com aquela crise de febre de tronquilho novamente.

–Coisa estranha... – ele relou os olhos e voltou a comer.

Em seguida tivemos mais três aulas de historia da magia onde feliz ou infelizmente sentei ao lado de James que ficou lamuriando-se e rabiscando seu pergaminho desenhando coraçõezinhos em volta de seu nome e do de Lily , no meio da primeira das três aulas Remo apareceu com aparência cansada e com os braços arranhados , o maroto sentou-se em nossa frente e por mais incrível que pareça não anotava nada do que o professor dizia.

–Ei ! Psiu Remo – sussurrei e seu olvido – O que aconteceu com você?

–Am...eu...er...fui...atacado ... por...por...por tronquilhos! Isso! Fui atacado pro tronquilhos no caminho de volta para a escola!- ele sussurrou enrolado e virou-se para frente novamente.

–Muuuito estranhoooo- sussurrei para James e para Sirius que estava sentado á trás de nós dois.

–Precisamos saber o que “realmente “ está acontecendo – Sirius disse frisando a palavra realmente.

–Estou do lado de Sirius... Remo normalmente sai para estudar á noite, poderíamos ir á biblioteca investigá-lo – cogitei.

–Biblioteca?! Existe uma biblioteca aqui na escola?!?!- Sirius perguntou chocado.

–Ai Meu Merlin dai inteligência para essa criatura imbecil! – eu disse olhando para o teto fazendo com que James gargalhasse e Sirius se recostasse na cadeira bufando.

–Srs.Potter , Black e Senhorita McKinnon! Por acaso tem algo á compartilhar com a classe? – o professor disse enquanto nos olhava bravo.

–DROGA DE DUENDES! – Sirius disse e começou a chorar teatralmente.

–Oh Meu Merlin! Sr. Black acalme-se ! Sr Black! – Ele dizia assustado com a reação de Sirius enquanto eu e James gargalhávamos- Sr. Potter leve o Sr.Black para a enfermaria e acalme-o!

–Claro professor! – James disse enquanto virava-se piscando para mim e levava Sirius que ainda tinha lágrimas falsas rolando dos olhos.



Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWSSSSS E RECONMENDAÇÕES PLISS???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.