The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 1
Ela é Grifinória!


Notas iniciais do capítulo

Leiam também minha outra fic : Marotos ao quadrado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/1

Pov Lene McKinnon

Eram seis da manhã quando acordei animada para meu primeiro dia em Hogtwarts, caminhei pela grande mansão McKinnon procurando por meu pai ou minha mãe que logo depois descobri estarem na sala de estar observando a lareira enquanto esperavam por mim a fim de lavar-me á plataforma nove e três quartos.

Ainda não me apresentei não é? Sou Marlene McKinnon, filha de Elle e Joshua McKinnon; cabelos negros e encaracolados nas pontas com olhos azuis e estatura média, provavelmente futura grifinória com orgulho!

Estava nervosa quando entrei no grande trem carregando meu pesado malão em busca de uma cabine enquanto observava maus pais acenando ao longe, cara parecia que todos os estudantes resolveram entrar nas cabines e não deixar lugar nenhum para a gatinha aqui! Logo avistei uma cabine onde três garotos estavam jogando snap explosivo; logo que entrei o moreno dos olhos verdes me encarou sorridente.

–Hey caras!- ele chamou os outros que logo m encararam também.

–Am...oi, sou Marlene McKinnon...Posso ficar aqui com vocês? As outras cabines estão cheias. - Apontei indecisa para um dos dois lugares que estavam sobrando.

–Claro – o moreno levantou-se e me ajudou com meu malão –Sou James Potter e estes são Remus Lupin e Pedro Petgrow!- ele apontou para um garoto aparentemente tímido dos cabelos claros e um gordinho engraçadinho consecutivamente.

–Obrigada- sorri para o garoto que me encarou mais sorridente ainda – Então, estão jogando snap explosivo? – sorri desafiadora – Posso jogar?

–Am...acho que esse jogo é um pouco violento de mais para garotas.- James se enrolava com as palavras.

–Relaxa cara , tenho três primos mais velhos sei como é o gosto do perigo ! Vamos jogar logo! Ou vocês estão com medo de uma garotinha como eu?- Sorri para eles perigosa.

–Nem pensar !- Remus sorriu maroto enquanto distribuía as cartas.

Nesse meio tempo o trem começou á se mover e foi neste momento que um garoto alto com os olhos incrivelmente azuis e os cabelos negros enrolados entrou pela porta da cabine correndo de algo e logo depois fechou-a a suas costas enquanto abaixava as cortinas.

–Ai Meu Merlin não me diga que isso é um assalto! – Pedro exclamou para o dos olhos azuis assustado.

–Calado Pedro!- adverti enquanto me levantava ficando de frente para o garoto que acabara de entrar- Então...?

–Então o que? – ele me olhou confuso enquanto ajeitava seu malão no último acento .

–Quem é você?- perguntei já brava.

–Sou Sirius Anthony Black... E a agradável senhorita é...?-ele me perguntou enquanto olhava galante.

–Para trás Lene! – James ficava entre mim e Sirius apontando a varinha para o último – O que quer aqui seu comensal da morte? Não devia estar com sua família asquerosa na sonserina?- ele ameaçou.

–Hey relaxa cara... Não sou um comensal da morte e nem pretendo o fazer! Estou fugindo de minhas primas, por favor, não me faça voltar para as cabines da sonserina com elas! – ele ajoelhou-se aos pés de James que logo sorriu estendendo a mão para Sirius.

–Valeu – ele sorriu juntando-se á nós ao jogo- Então quem são vocês.

–Marlene McKinnon, mas pode me chamar de Lene – sorri estendendo a mão ao garoto esperando que ele á apertasse mas beijou-a galante enquanto corei absurdamente escondendo o rosto em meus cabelos.

–Sou Remus Lupin e este é Pedro- ele estendeu a mão para Sirius que o olhou maroto.

–Legal te conhecer e tudo, mas...Eu não vou beijar a sua mão não cara!- ele riu de sua própria piada enquanto os outros gargalhavam.

–Idiota- Remo disse entre uma gargalhada e outra- Vamos ao jogo!

O resto da viagem foi ocupado por partidas e mais partidas de snap explosivo sendo ganhas ou por mim ou pelo recém-chegado Sirius Black, fato que deixava James mais puto do que já estava no começo da viagem .Logo que chegamos á Hogwarts Minerva , a professora de transfiguração , nos levou até o salão principal onde seriamos selecionados para nossas futuras casas, James suava frio ao meu lado e quando a seleção começou pensei que o mesmo fosse desmaiar.

–Vou chamando pelos nomes e vocês venham até aqui e sentem-se neste banco! – a professora disse em alto e bom som – Aligátor Bruno!-Ela chamou e o garotinho subia até o banco onde foi selecionado pelo chapéu para a Corvinal- Black Sirius!

O moreno me olhou á tempo de eu sussurrar uma boa sorte e apertar forte a mão de James enquanto o mesmo olhava para a mesa da sonserina observando as primas cruéis que Sirius contou que tinha. Sirius sentou-se no banquinho e o chapéu seletor foi colocado em sua cabeça fazendo com que o garoto ficasse mais branco do que estava.

–Oh um Black! Sangue puro com certeza, sonserina seria uma ótima casa para os seus de mente audaciosa e ambiciosa .Mas! Vejo aqui uma diferença de seus antecessores, sim, sim existe um coração fiel e corajoso aqui que bate clamando por... Grifinória!-O chapéu gritou fazendo com que um barulho de exclamação saísse das mesas da Grifinória e Sonserina pelo fato deste ser o único Black á ir para a casa dos leões.

Logo depois a seleção continuou chamando Lupin que fora para os leões assim como Sirius, quando Minerva chamou meu nome subi para o banquinho vendo Sirius e Lupin sorrirem para mim da mesa da Grifinória.

–Oh vejamos o que temos aqui – o chapéu começou – Garota determinada e anseia mostrar á todos o que tem de bom e olhe! Que fato digamos... Emocionante, já fez laços de amizade não é garota? Os fiéis, confiáveis e principalmente os que presam o valor da amizade só tem um lugar... Grifinória!

Sorri olhando para meus amigos e no caminho da mesa sussurrei uma boa sorte para James e Pedro, logo que me sentei em frente á Sirius vi que ao seu lado estava uma garota ruiva dos olhos esmeralda que sorria enquanto olhava para as velas flutuantes do teto, provavelmente trouxa para se impressionar com um feitiço bobo desses.

–Oh finalmente uma garota!- ela sorriu quando me percebeu na mesa- Sou Lily!

–Sou Lene...parece que ficaremos no mesmo dormitório...não vi muitas outras garotas aqui...- eu disse enquanto remexia em meu macarrão.

–Conheci uma garota chamada Dorcas Meadowes no caminho! Oh, ela está ali – Ela apontou para uma garota dos cabelos castanho claro que esperava em último da fila.

–Legal... Hey Sirius olhe- apontei para James que vinha sorridente para a mesa acompanhado de Pedro – Estamos todos juntos então caras!-disse alegre.

–Pode crer!- Pedro, Sirius e Remo responderam em uníssono.

Olhei para James que permanecera calado e logo todos podemos perceber o motivo, o garoto tinha os olhos fixos em Lily que sorri e aplaudia enquanto a garota Dorcas Meadowes caminhava em direção á nossa mesa e depois sentou-se ao lado da ruiva.

–Cuidado para não babar James! – Sirius provocou e logo parou para olhar a bunda de uma sonserina que passava- Nossa! Ai se eu te pego gata!- ele piscou para a garota quando ela se virou e piscou para o garoto.

–Vem pegar!- ela sorriu e depois voltou para sua mesa.

–Urgh ! Poupe seus comentários para outra hora Black –Reclamei irritada.

O jantar foi seguido por um longo discurso feito por Dumbledore e logo depois subimos para a sala comunal da grifinória que ela completamente decorada com vermelho e dourado, as garotas foram levadas para os dormitórios femininos e lá de cima pude escutar um grito de comemoração quando os quatro garotos que se tornaram meus melhores amigos foram colocados no mesmo dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.