Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 14
You Make Me Feel


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e desculpem pela demora é que eu tava lendo uma fic muito boa só que muito grande e a lesada aqui demorou 5 dias para ler hushasuhashu Mas eu recomendo o nome é U Smile e as escritoras são muito fofas *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/14

(n/a: Meninas, eu preciso fazer uma mudança na fic. Lembra que eu falei que no apartamento da Manu só tinha um quarto? Então agora vai ter dois. No final do capitulo vocês vão entender. Por que também não faz sentido o do Justin ter dois e o da Manu ter um sendo que moram no mesmo prédio. Enfim é só isso que eu preciso mudar. Bjss)

POV Manuella

Terminei de arrumar minha casa, fiz brigadeiro e beijinho, a Caitlin já tinha encomendado pizza e agora só faltava o povo chegar. Aproveitei e liguei para casa, pois queria muito falar com o Pedro.

Ligação ON

–Alô!- Minha mãe atendeu

–Oi mãe!

–Oi Manu- Minha mãe não estava com uma voz de que queria conversar

–Nossa, o que aconteceu?

–Nada, e ai como estão as coisa?

–Bem, hoje vai ter uma “noite dos amigos” aqui em casa.

–Legal

–Mãe, passa para o Pedro que eu quero falar com ele

–Seu irmão não pode falar agora

–Por quê?

–Porque ele esta de castigo

–Ok, mas eu sou a irmã dele, eu tenho o direito de falar com ele

–E eu sou a mãe, e se eu digo que você não vai falar com ele é porque não vai.

–Credo, o que ele fez para ficar de castigo?

–Manuella, eu estou ocupada, depois nos falamos. Tchau

–Espera... -Ela desligou na minha cara

Ligação OFF

Eu não acreditava que minha mãe tinha feito isso, primeiro ela tinha colocado o Pedro de castigo (coisa que é muito estranho por que mesmo com as notas baixas dele, ela nunca o deixava de castigo) e segundo ela ser tão fria comigo a ponto de desligar na minha cara (magoou): ) Fiquei olhando pro telefone chocada até alguém bater na porta.

–Oie!- Caitlin apareceu toda alegre em minha porta- O que aconteceu?- Ela perguntou ao ver minha cara

–Nada não- Falei forçando um sorriso, afinal eu não ia estragar a noite por bobagens da minha mãe

–Eba! Você fez brigadeiro e beijinho- Ela pegou duas colheres e pegou um pouco de cada um dos dois. Dei um tapa em sua mão- Porque você fez isso?- Ela falou com brigadeiro na boca

–Porque é para mais tarde não agora.

–Eu sou de casa, eu posso fazer isso- E pegou a outra colher que tinha beijinho

–Caitlin!- Olhei para ela com uma cara brava

–Ok, parei- Ela terminou de comer o beijinho e colocou a colher na pia.

–Agora, me conta certinho o que esta rolando entre você e o Chaz.- Falei me sentando com ela no sofá.

–Então, eu estou realmente gostando dele- Falou com um sorriso muito lindo- Mas, tem horas que ele não se parece com o antigo Chaz, ele esta se distanciando um pouco dos meninos e acho que daqui a pouco vão acontecer brigas e isso eu realmente não quero que aconteça de novo.

–Como assim de novo?- Perguntei

–Quando eu namorei o Justin aconteceu isso, ele ficava só comigo e meio que esqueceu os meninos e isso deu muita briga e eu não quero que aconteça o mesmo com o Chaz.

–Entendo- Alguém bateu a porta e me levantei para atender. Abri a porta e não tinha ninguém, quando de repente uma imagem nada boa aparece na minha frente.

–Buu!- Gritaram

–Ahhhhhh!!- Chris e Ryan tiraram as mascaras que estavam em suas caras (motivo do meu grito)- Puta que pariu, eu vou matar vocês dois, eles correram até a Caitlin e usaram ela de escudo humano

–O que vocês estão fazendo com a minha namorada?- Chaz apareceu na porta (que eu deixei aberta)

–Chaz, me ajuda a matar esses dois idiotas- Gritei para Chaz e ele veio até o meu lado e eu peguei o Chris e ele pegou o Ryan (afinal eu não aguentaria pegar o Ryan).

–O que você vai fazer comigo? - Chris perguntou enquanto eu olhava para ele com uma cara foge-porque-eu-vou-te-matar. E dei duas mordidas forte em cada lado de sua bochecha- Ahh! Sua louca!- Ele não sabia se gritava ou ria.

–Você não vai me morder também né Chaz?- Ryan perguntou com uma cara assustada.

–Ele não, mas eu sim!- Pulei no Ryan e repeti o que eu fiz com o Chris nele. No final ficou o Ryan e o Chris com as bochechas vermelhas.

–Acho que a Manu tem que provar do próprio remédio- Ryan falou pro Chris

–Chaz!- Pulei em suas costas- Me salva desses dois malucos- Chaz é tão bobo que mesmo eu em suas costas ele só sabia rir.

–Olha, vamos acabar com a putaria aqui!- Caitlin gritou, todo mundo parou e olhou assustado para ela- Ok, eu exagerei- Ela falou vermelhinha- Mas Manuzinha minha querida, se você ama viver desce das costas do meu namorado tipo AGORA!- Ela falou e eu desci das costas do Chaz. Todo mundo sentou no sofá e começamos a conversar. Até que bateram na porta, pensei que era o Justin, mas era a pizza.

Coloquei as pizzas em cima da mesa (que já estava arrumada) e bateram novamente na porta. Fui abrir a porta.

–Oi, desculpe pela demora- Justin apareceu na porta, ele tinha acabado de tomar banho e seu cabelo ainda pingava (ele tava muuuito gato). Ele me entregou umas flores enquanto entrava.

–Finalmente chegou man!- Ryan gritou da sala.

–É que eu moro muito longe, por isso- Justin falou rindo enquanto fazia os toques dele e dos meninos e entregava o X-BOX para o Ryan que ja foi conectando na TV.

–Que jogos você trouxe?- Chris perguntou

–Bom, como o Ryan disse que ia ter competição eu trouxe Need for Speed, Mario Kart e Mortal Kombat.

–Legal!

–Vamos jantar?- Caitlin gritou da cozinha, aonde eu estava tambem pois estava colocando as flores que ganhei do Justin. Caitlin mal falou e os meninos ja estavam na mesa

Jantamos e fomos jogar video-game. Dessa vez não estava animada, pois não apostamos nada, então nem quis jogar muito. Os meninos levaram a sério, até o Chaz largou a Caitlin de lado e foi jogar, ela ficou com um bico gigante, eu não entendi, antes deles chegarem ela tinha falado que não queria que ele se afastasse dos meninos agora fica bravinha?!

–Vamos jogar verdade ou consequência?- Caitlin perguntou

Os meninos pausaram o jogo e fomos todos jogar, peguei uma garrafa. Caitlin girou e caiu para ela perguntar pro Chris.

–Verdade ou desafio?

–Verdade- Depois que ele viu o sorriso malicioso que a Caitlin fez, ele se arrependeu de ter pedido verdade

–Uma vez eu ouvi uma conversa sua com o Ryan e agora eu quero saber: Você é virgem?- Ela perguntou assim na cara dura e deixou o Chris com o rosto completamente vermelho- Responde Chris!- Ela gritou por que ele estava demorando um pouco para responder.

–Sou- Chris respondeu todo envergonhado, fiquei com dó dele.

–Hahahahahahahahahah eu jurava que você não era mais- Ryan falou rindo muito e Justin e Chaz o acompanhavam

–Não rolou daquela vez...- Chris falou com a cabeça baixa enquanto os meninos continuavam rindo.

–Parem de rir dele!- Caitlin berrou e os meninos não pararam- Chaz!- Chaz olhou assustado para ela, segurando o riso.

–Nossa, eu não sabia que o Chris tinha contado uma piada para vocês rirem- Falei séria- Justin! Ryan! Chega!

–Ok!

– E Caitlin, não tinha hora melhor para perguntar isso?- Me virei para ela

–Desculpa Chris, é que eu precisava saber disso. Que bom que você ainda é virgem, fico feliz

–Não sei por que, na idade dele você ja não era mais- Ryan falou rindo e Caitlin mandou um olhar mortal para ele e Chaz a segurou pela cintura para que ela não avançasse nele.

Girei a garrafa e caiu para o Chaz perguntar para mim.

–Verdade ou desafio?

–Verdade

–Você prefere o Justin ou o Ryan? - Puta que pariu, me fudi nessa. Olhei para os dois e falei:

–Eu prefiro... o Chris- Falei olhando para ele que me abraçou

–Eu sabia que você me amava

–Casa comigo Chris?- Falei sorrindo

–Caso, é só marcar a data.- Ownn que fofo*_*

–Dá para parar?- Chaz falou irritado- Eu fiz uma pergunta e eu quero a resposta.

–Eu ja disse minha resposta, eu prefiro o Chris. Eu não tenho culpa se não estava nas opções

–Aff, roda a garrafa de novo- Chaz falou bravo

Rodou a garrafa e caiu para mim perguntar para o Justin.

–Por que você terminou com a Selena, digo porque eu gosto dela

–Você conhece ela?- Ryan perguntou

–Não, mas eu amo assistir as coisas que ela faz. Justin? Responde.- Falei toda meiga como eu normalmente sou cof cof cof *quase sempre

–Porque eu nunca tive nada com ela, eu não amava ela, era tudo jogo de marketing e não estava fazendo bem isso para mim e atrapalhando ela de ter algo sério com quem ela realmente ama.- Ela falou como se aquilo fosse óbvio, acho que todos ja sabiam, menos eu.

–Que cachorro! Tadinha da Selena, acho que agora ela esta mais feliz se livrou de um carma- Falei rindo e todos me acompanharam.

–Magoou. - Ele falou fingindo que ficou triste.

Depois de muitas rodadas caiu para a Caitlin perguntar para mim.

–Verdade ou desafio?

–Desafio.

–Te desafio agora você tem que seguir certinho o que eu falar, você vai ter que escolher ou o Justin ou o Ryan e dar um selinho em um dos dois- Olhei para ela com uma cara você-não-ta-fazendo-isso?

–Vou te matar Caitlin!- Falei brava enquanto os dois idiotas (Ryan e Justin) esperavam eu fazer alguma coisa. Me levantei e andei em direção aos dois (eles estavam sentados um do lado do outro) e quando eu ia beijar a pessoa (n/a: morram de curiosidade). Meu telefone tocou e tive que atender.

Ligação ON

–Alô!

–Manu?

–Pedro?

–Vem me buscar?

–Haha, eu não posso sair daqui de Atlanta, meu amor

–Mas eu só quero que você venha me buscar aqui no aeroporto

–Como assim?

–Acabei de chegar em Atlanta, te aguardo na frente do Mc Donald´s do aeroporto. Beijos

–Pedro?

–Tu...tu...tu (significa que desligou ahsuhah)

Ligação OFF

–O que aconteceu? Chris perguntou

–Seu amigo chegou!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do capitulo?? Mereço reviews??
Bjss*_*