Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 15
I´m Yours


Notas iniciais do capítulo

Apesar de poucos reviews resolvi postar!
Desculpem pela demora!
Boa Leitura!
Ps: Desculpem os erros gramaticais, eu fiz essa capitulo correndo e sem a ajuda do meu querido Word, por favor entendam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/15

–Como assim meu amigo chegou?- Chris me encarou confuso, enquanto todos olhavam para mim

–O Pedro acabou de chegar aqui em Atlanta, agora como, isso eu quero descobrir. Tenho que ir pegar ele no aeroporto, vocês me esperem aqui...- Fui interrompida pelo Chris.

–Eu vou junto!- Ele falou se levantando

–Eu tambem vou!- Justin se levantou e pegou a chave do carro no bolso da calça (n/a: Pq ele levou a chave do carro se ele mora do lado da casa dela e ia dormir ali?kkkkk)

–Bom, sendo assim eu tambem vou!- Ryan tambem se levantou

–Vamos todos então!- Caitlin levantou toda animadinha, e Chaz assentiu com a cabeça

–Gente, para que tudo isso, eu vou buscar ele e ja volto, ninguem precisa se preocupar!- Tentei impedir a ida deles, mas ninguem me escutou, todos ja estavam fora do apartamento.- Ok então, e obrigada pela atenção- Soltei meus braços em sinal de derrota. Descemos até a garagem.

–Teremos que ir em dois carros- Justin falou e todos concordaram, afinal estavamos em grande quantidade.

–Eu, a Caitlin e o Chris vamos no meu carro e você, a Manu e o Ryan vão no seu- Chaz falou e Justin concordou.

Entramos no carro, Ryan foi na frente com o Justin e eu fui atras (decisão minha).

Chegamos no aeroporto e fomos em direção ao Mac.

–Manu!- Ouço uma voz muito conhecida me chamando e logo em seguida pulando em cima de mim (o povo que gosta de fazer isso). Dei um abraço apertado no Pedro e olhei para o lado e vi Mike.

–Mike?- Perguntei enquanto soltava o Pedro, que cumprimentava o Chris e o pessoal.

–Manu, que saudades- Mike me abraçou.

–Agora entendi como o Pedro chegou aqui- Olhei para o Mike que confirmou com a cabeça.

–Eu tinha que vir para cá hoje e o Pedro perguntou se podia vir junto, e eu deixei.- Olhei para o Mike e fuzilei o Pedro com os olhos.

–Pedro, o que você esta fazendo aqui?- Perguntei totalmente séria.

–Queria vir te visitar! Não posso não?- Fingiu estar magoado, não caio mais nessa não.

–Engraçado, porque eu falei com a mamãe e ela falou que você estava de castigo, como ela deixou você vir?

–Simples. Ela não deixou!- Ele me olhou como se fosse obvio.

–Você veio escondido?- Levantei minha voz e ele simplesmente olhou para as unhas como ele sempre faz quando não quer falar sobre o assunto.

–Vim. Eu e a mamãe discutimos e eu resolvi sair de casa, como eu ja disse eu não sou bobo e vim para cá- Olhei incredula para ele.- Pode deixar, daqui a pouco eu ligo para ela e aviso que eu estou aqui.

–Então acho melhor nós nem sairmos daqui, porque ela vai te obrigar a voltar para Santa Barbara agora mesmo.

–Não vai não. Pode deixar comigo!- Mike nos cortou

–Então Manu, seu irmão esta entregue! Agora eu vou para o hotel e amanhã nos falamos- Acenti com a cabeça e ele ia saindo quando se lembrou de algo e parou.- A proposito, sua sessão de fotos ficou muito boa, depois te mando as fotos por e-mail. Tchau!- Ele saiu, pegou um taxi e foi para o hotel.

–Vamos para casa maninha?- Fuzilei o Pedro com os olhos e todo mundo riu.

Voltamos para casa, assitimos o filme "A mentira" e depois ficamos conversando. Fomos dormir era 5:30 da manhã.

Acordamos era mais ou menos 14:30 e fomos almoçar no shopping. Graças a Deus, eles esqueçeram do meu desafio e eu não tive que escolher entre o Justin e o Ryan (apesar da minha escolha estar meio obvia para mim).

Chegamos em casa e o Pedro tinha me prometido contar o real motivo de sua vinda. Quando iamos começar a conversar meu celular toca:


Ligação On


–Manu! Eu estou desesperada!- Minha mãe gritava no telefone

–Por que?

–Seu irmão fugiu de casa! Ele deixou um bilhete em cima da cama dele falando que estava fugindo de casa e que se eu quisesse saber noticias dele, era só te ligar. Eu não entendi a ultima parte, então me ajude!

–Bem mãe, o Pedro...- Ela me cortou

–Não me diga que ele foi para Atlanta?!- Ela falou nervosa

–Bom, se você quiser eu não digo, mas que ele esta aqui ele esta! Ela veio para morar comigo, agora só não entendi o motivo. Ele ainda não me falou.

–Eu vou matar o Pedro, Manuella! Nem que eu precisse sair daqui e ir buscar ele.

–Mãe, o Pedro ta pedindo para falar com a senhora, perai que eu vou passar para ele!- Ele pegou o telefone da minha mão.

–Oi mãe!- Pedro

–...- Não sei o que ela falou

–Mãe cala boca e me escuta- Pedro/ Ele entrou no quarto e trancou a porta, me impedindo de entrar e ouvir a conversa.

Depois de um tempo ele saiu e me entregou o celular.

–Manu?

–Oi mãe!

–Te algum problema do Pedro morar com você?

–Não, mas...- Ela me cortou

–Então vocês dois se virem ai! Matricule ele no seu colégio porque ele vai passar uma temporada com você. Quanto ao dinheiro eu depositarei na sua conta.

–Mas...- Ela me cortou de novo

–Tchau Manuella! Te amo! Cuide bem do desnaturado do seu irmão!- Ela nem esperou eu dar tchau e desligou


Ligação OFF


–Meu Deus! Ou você é um filho muito responsavel ou é um chantageador barato. E como eu não acredito na primeira opção, o que você chatagiou ela? Porque ela não ia deixar você morar aqui depois do que você fez.- Falei fitando ele.

–Primeira opção maninha! Eu sou um filho muito do responsavel, por isso ela deixou eu ficar com você. Ela tambem sabe que você é uma otima irmã e vai cuidar bem de mim.

–Até parece. Eu não acredito nisso!- Falei rindo

–Bom, não posso fazer nada então! Agora, me leva na casa do Chris?

–Não! Eu primeiro quero saber a verdade!

–Manu, eu to falando a verdade!

–Pedro, eu te conheço. Você não largaria a mamãe por motivos bestas!

–Aff Manu, eu não vou mais falar nada. Eu quero ir na casa do Chris então por favor me leva lá?

–NÃO! Aqui meu irmão, você não vai fazer o que você quiser, eu mando em você de agora em diante!- Falei séria

Meu telefone tocou e era o Mike, fui atender e o Pedro só gritou da porta.

–Se você não vai me levar lá, outra pessoa vai me levar. Aliais, essa pessoa pelo jeito vai ser meu bau do tesouro!- Ele saiu e bateu a porta, ia correr atras dele, mas meu telefone não parava de tocar.


POV JUSTIN


Alguem batia em minha porta, me impedindo de terminar de assistir meu basquete que passava na TV. Como minha mãe tinha saido com umas amigas dela, tive que atender a porta. Me surpreendi com quem era.

–Olá- Pedro esperava para entrar. Abri um espaço e ele entrou em casa.

–Oi, o que você esta fazendo aqui?- Perguntei enquanto ele encarava a TV

–Lakers?- Perguntou

–Sim, adoro eles!

–Mas, eu vim aqui por outro motivo. Me leva na casa do Chris?

–Por que eu? Sua irmã não quer levar?

–Na verdade ela nem deixou eu ir, ela meio que queria me por de castigo, ai eu aproveitei que ela foi atender o telefone e sai de casa.

–Hmm, mas o que eu ganho em te levar lá- Encarei ele

–Man, eu ja saquei que você ta mó afim da minha irmã! E se quiser ter alguma chance com ela tem que passar por mim. Então me leva na casa do Chris?

–Outro chantagista, você é identico ao Chris, eu sofri para namorar a Caitlin. Mas dessa vez eu não caio.

–Olha, se você me levar lá, minha irmã não vai ter que ficar cuidando de mim, isso significa que ela vai ter a tarde toda para você!- E ele ganha...

–Ok, vamos logo!- Falei derrotado e ele sorriu maroto.

Deixei ele na casa do Chris e quando cheguei em casa, vi a Manu com uma cara de preocupada.

–O que aconteceu?- Perguntei enquanto descia do carro

–Meu irmão sumiu! Que beleza, é capaz de se perder, ele não sabe andar por aqui!

–Eu deixei ele na casa do Chris.

–POR QUÊ?- Ela praticamente deu um grito

–Porque ele pediu e eu como uma boa pessoa reslvi deixar (n/a: Boa pessoa? Ou interesseiro?)

–Aff Justin! Ele vai se aproveitar de você se você deixar, toma cuidado!- Ela falou se virando para subir pra casa.

–Manu!- Tive uma ideia- Entra no carro!

–Por que?- Ela falou rindo

–Vou te levar em um lugar especial, que você vai amar!

–Não sei Justin...- Ela falou olhando pro chão

–Manuella, entra nessa porra desse carro AGORA!

–Ok DREW!

–De novo?

–Aham!- Ela falou entrando no carro e ligando o radio. Com certeza ela vai amar aonde eu vou levar ela..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews?? Recomendações??