Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 11
7 Things


Notas iniciais do capítulo

Como assim só 2 reviews??? Meu amores o que esta acontecendo com vocês, eu to sentindo falta de muitas leitoras, eu não ligo que vocês mandem reviews para criticar a fic, pelo contrario eu ADORO. Eu sei que a fic não esta muito empolgante mas recebi umas idéias de uma amiga que vão BOMBAR!!!
O post de hoje e o próximo vão ser meio calmos, mais depois vocês vão pirar com as coisas que irão acontecer.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/11

POV Manuella


Chegamos à mesa e Caitlin como sempre tagarelava sem parar, só o Chaz prestava a atenção no que ela dizia. Chris e Justin conversavam algo sobre basquete.

–Você poderia ver se o Ryan deixa você entrar e... Olha ele ai!- Chris se virou e encarou o Ryan.

–Ouvi meu nome, em que posso ajudar-los?- Ryan falou sentando-se ao lado de Chris, enquanto eu sentava ao lado da Caitlin.

–O Justin quer entrar no nosso time de basquete, e como você é o capitão precisamos da sua autorização- Chris olhou para o Ryan e depois para o Justin.

–Ok, vai ser bom relembrar os velhos tempos em que jogávamos todos juntos. O Justin é muito bom jogador e precisamos dele no time.

–Então fechou- Chris abriu o maior sorriso- Justin, você é oficialmente nosso parceiro de jogo- Justin deu um sorrisinho capaz de matar qualquer menina do coração


Meu telefone toca:


Ligação ON

–Manuella?

–Sim, sou eu

–Aqui é a secretária da dona Stela, ela precisa de você urgente aqui para uma sessão de fotos.

–Agora?

–Imediatamente.

–Ok, em 20 minutos eu to ai.

–Ok, tchau.

–Tchau


Ligação OFF


–Quem era?- Caitlin perguntou.

–A secretária da Stela, ela precisa de mim agora mesmo.

–Quer que eu te leve?- Justin perguntou, achei muito fofo da parte dele

–Muito obrigada mais não posso aceitar, você ainda tem que ir para aula e pelo que eu vi também tem que treinar.

–Mais você vai como?- Agora foi a vez de Ryan perguntar, enquanto eu levantava da mesa.

–Conhece um meio de transporte chamado taxi?- Falei rindo.

–Engraçadinha. –Ele riu.

–Então vamos logo amiga, porque você ainda tem que passar na diretoria e pegar a autorização de saída- Caitlin saiu me puxando pelo braço

–Você vai comigo?- Perguntei confusa.

–Não! Eu só vou te mostrar aonde é a diretoria, porque acho que você não sabe onde fica, ou sabe?

–Não.

–Então, vamos?- Saímos do refeitório em direção a diretoria. Enquanto eu pegava a autorização ela ligava para o taxi. Fomos para frente do colégio e o taxi já aguardava, os taxis daqui são realmente muito rápidos.

–Boa sorte, amiga!- Caitlin deu tchau e entrou de volta no colégio enquanto o taxi se dirigia à agência.

Chegando lá paguei o taxi e entrei na agência.

–Olá Manuella- Bianca, a secretária veio me cumprimentar.

–Olá Bianca, o que a Stela quer comigo?

–Tem uma empresa interessada em fazer um ensaio fotográfico com você hoje. Mas acho melhor a dona Stela explicar para você. Venha, ela já esta esperando- Ela apontou para a porta e em seguida abriu a mesma- Dona Stela, a Manuella acaba de chegar- Ela deu espaço na porta e eu entrei na sala.

–Licença- Entrei.

–Manuella minha querida, esses são Isabella e Dave, eles são produtores da marca Victoria´s Secret e querem que você seja a modelo da nova coleção da marca. O que você acha?

–Eu não sei... Tenho que ver com o Mike, ele é meu produtor, acho que ele sabe o que é melhor.

–Ai querida, não se preocupe com isso então, eu já falei com ele, e ele disse que se você gostar da proposta ele esta de pleno acordo.- Ela me pegou de jeito agora, eu não sabia o que responder, a única coisa que veio na minha cabeça.

–Claro, parece ser legal.


Depois de assinar o contrato e me trocar para a sessão de fotos, fomos para o estúdio e começamos o ensaio.

(N/A: Para as meninas interessadas em ver as fotos do ensaio, cliquem nos links abaixo. Caso sua imaginação for bastante fértil favor não clicar.)


No final do ensaio, conheci uma garota chamada Ashley, ela é loira, dos olhos azuis claros, corpo escultura (peitos grandes, bunda grande e magra). Depois do ensaio, ela chegou em mim, me olhou de cima abaixo e falou:

–Finalmente acharam uma modelo que não seja anoréxica, odeio aquelas modelos que não tem corpo nenhum mais só pelo fato de ser magra viram “celebridades”

–Vou considerar isso como um elogio- Falei dando de ombros.

–Adorei seu ensaio, as langeries ficaram muito boas em você- Não sei aonde ia dar essa conversa, mais eu estava esgotada, eu queria chegar em casa, tomar um banho e dormir.

–Eu também gostei, as langeries são muito bonitas. Vou me trocar, só um minuto.

Coloquei minha roupa e sai do banheiro. Ashley estava conversando com a Bianca.

–Prontinho- Falei pegando um copo de água, pois aquele ensaio me deixou com uma sede, fora que eu estava morrendo de fome pois não tinha almoçado.

–Eu vou sair com umas amigas minhas, quer vir junto?- “Não! Não quero. Eu quero ir para casa tomar um banho deitar na minha cama e comer algo”. Mais em vez de falar isso para Ashley eu falei:

–Tá! Pode ser...- Demos tchau para Bianca e fomos para o centro da cidade. Não sei se eu tenho problema ou se eu faço amizade muito rápido porque desde que cheguei só falei com estranhos.

Chegamos ao centro e fomos para uma cafeteria encontrar as amigas da Ashley. Chegando lá encontramos as meninas e fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos acabamos nos conhecendo melhor.

Gabriela: Morena dos olhos verdes alta, estilo meio nerd mas como todas as outras era patricinha. Tinha pais separados um irmão mais velho.

Tracy: Ruiva dos olhos castanho era a mais baixa de todas, estilo romântica e sonhadora. Morava com seus pais que segundo ela viviam em brigas pois o pai tinha muitas amantes, era filha única.

–Só falta você falar um pouco mais sobre você Manu- Ashley falou enquanto nossos pedidos chegavam à mesa.

–Bom, o que posso dizer sobre mim?- Falei pensativa- Moro com minha mãe e com um irmão mais novo. Perdi meu pai quando tinha 14 anos. Morava até alguns dias atrás em Santa Barbara. Mudei para cá quando fui contratada pelo Stars para ser modelo.

–Que vida interessante- Tracy falou me observando, mal sabe ela que minha vida a muito tempo não era interessante. Mas pelo jeito o que faltava em mim faltava em todas elas, eu pelo menos perdi meu pai sabendo que ele me amava e amava minha mãe, e elas que tem os pais separados da mães e que nem ligam para os filhos.

–Desde quando você é modelo?- Gabriela perguntou

–Desde meus 10 anos, meu primeiro trabalho foi de garota propaganda de uma loja de roupas infantis famosa em Santa Barbara.

–Nossa Ashley, ela começou com a mesma idade que você, devem ter passado por praticamente a mesma experiência.

–Talvez...-Senti que Ashley nem prestava mais atenção na minha história.
–Bom gente, eu tenho que ir, desde cedo não apareço em casa.- Falei olhando para meu relógio.

–Ok, até depois então Manu!- Ashley falou enquanto me levantava e despedia das meninas e deixava o dinheiro em cima da mesa.

–Tchau! Até outro dia. Foi um prazer conhecer vocês!- Falei saindo

–O prazer foi nosso!- Só deu tempo de escutar isso antes de sair pela porta.

POV JUSTIN


Quando a Manu foi embora, terminamos de comer e logo depois o sinal bateu, fomos para aula. A aula não sei porque foi extremamente entediante.

Logo após terminar a aula de química, eu, Ryan, Chaz e Chris fomos para a quadra treinar com o resto do time. Ryan me apresentou como novo jogador para o time e logo após separamos as equipes e começamos o treino.

Ryan realmente é um bom capitão, no final do treino eu estava acabado, pensei que estivesse em forma, mais descobri que os doces que como escondido da minha mãe acabaram me deixando um pouco fora de forma. E de novo minha mãe tinha razão sobre minha alimentação.

–E ai man gostou do treino- Chris chegou todo animadinho enquanto eu terminava de me trocar.

–Nossa, vocês sabem como deixar uma pessoa cansada heim?!- Falei rindo

–Pois é, acho que os doces que o senhor anda comendo escondido da sua mãe estão te deixando meio fora de forma!-Ele apertou minha barriga- Você esta gordo JB!

–Não sei da onde você tirou isso, isso aqui é músculo- Falei apontando para minha barriguinha, que sem querer me gabar esta puro tanquinho.

–Hahahaha, desde quando gordura virou músculo JB?- Chris falou rindo

–Ixi, ta me tirando man? Falei enquanto simulávamos uma guerrinha.

–O que esta acontecendo aqui? Bieber, Beadles posso saber o motivo da briga?- Ryan chegou fingindo um tom autoritário.

–Sim senhor Butler- Chris entrou na onda do Ryan- O Bieber esta falando que a gordura que ele tem na barriga é músculo ou melhor um tanquinho.

–Só se for um tanquinho cheio- Ryan disse rindo- Isso aqui é um tanquinho- Ryan levantou a camisa mostrando o que segundo ele “seus músculos”.

–Ai nem vem com essa Butler e Beadles vocês tem inveja do meu tanquinho. O meu esta mais definido que o de vocês.- Falei dando um tapa na cabeça dos dois.- Além do mais, vocês dois juntos não fazem milhões de garotas delirarem como eu faço- Tabom, dessa vez eu me gabei, mais calei a boca dos dois.

–Gente, to indo embora tenho que me arrumar pois hoje vou sair- Chaz apareceu entrando no vestiário e pegando suas coisas.

–Hmm. Vai sair com a minha irmã de novo cunhadinho?- Chris falou rindo

–Hmm. Somers ta pegando geral- Ryan tirou sarro.

–Como assim, você ta saindo com a Caitlin man?- Falei encarando-o

–Calma JB, nós somos só amigos- Chaz foi logo se explicando

–E desde quando amigos se pegam no quarto?- Chris falou- Porque caso vocês não saibam o que acontece no quarto da Caitlin eu escuto no meu, então não vou nem comentar...- Ryan já estava sentado no chão de tanto rir da cara de envergonhado que o Chris deixou o Chaz.

–JB, por favor, eu posso explicar!- Chaz veio em minha direção

–Relaxa Somers. Já to em outra- Dessa vez o Ryan não riu e me lançou um olhar nada agradável.

–Você não esta bravo comigo?- Chaz perguntou

–E por que estaria? Eu desejo o melhor para a Caitlin e com certeza você, se não fizer merda, vai fazer-la muito feliz- Tentei parecer o mais feliz possível, afinal eu realmente estava feliz da Caitlin estar em outra.

–Afinal, se ele não fizer ela feliz, ele vai ter que encarar a fúria do irmão ciumento- Chris falou fazendo pose de lutador.

–Esse irmão ciumento você doma ele com jogos de vídeo game- Dei a dica e Chaz piscou.

–Então vou nessa, ainda tenho que comprar flores para ela, só ainda não descobri quais são as suas favoritas.

–Ela adora rosas amarelas, vai por mim demorei muito para acertar- Falei batendo em seu ombro e saindo junto do vestiário.

–E não esquece que o cunhadinho gosta de chocolate preto- Chris gritou correndo até nós.

–Vai achando que você vai ganhar alguma coisa, eu não sou bobo igual ao Bieber, o meu negócio é com a sua irmã e não com você.

–Nossa, depois de eu dar dicas de como conquistar-la você ainda me xinga? Magoou- Fiz uma carinha igual ao do gato de botas (N/A: O Justin ja é lindo normal, imagina fazendo a carinha do gato de botas = #Morri kkk).

–Vocês só me atrasaram isso sim! Tenho que correr. Porque todos sabem que a Caitlin não liga que à esperem, mais ela não pode esperar ninguém.- Entrou no carro, deu partida e foi embora.

–E sobramos nós de novo- Ryan falou jogando os braços

–Que tal irmos para casa do JB jogar X-Box?- Chris deu a idéia para o Ryan

–Gostei! Vamos então!- Ryan já ia indo em direção ao meu carro

–Primeiro: Vocês nem pedem mais para mim? E segundo: Vocês dois tem X-Box na casa de você, vão pra lá.- Falei de um jeito irônico, pois sabia que eles de qualquer jeito iam lá para casa mesmo.

O que me restou entrar no carro e levar esses dois malas para minha casa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?? Gostaram?? Odiaram?? Comentem nem que seja só para dar um oi. Bjss
LINKS- http://www.google.com.br/imgres?q=victoria+secrets+lingerie&um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=737&tbm=isch&tbnid=BB6d06GEYpZb3M:&imgrefurl=http://spotlights.queroforum.net/t46-victoria-s-secret&docid=SlHKUbdEfEBKBM&imgurl=http://www.fhm.com/images/media/fckimgs/candice-swanepoel-victoria%2527s-secret-red-lingerie.jpg&w=440&h=593&ei=Rq8NT9iCGsnYgAeH9Ky9Bw&zoom=1&iact=hc&vpx=629&vpy=263&dur=399&hovh=261&hovw=193&tx=82&ty=138&sig=104268313793845311486&page=6&tbnh=179&tbnw=134&start=114&ndsp=19&ved=1t:429,r:3,s:114
http://www.google.com.br/imgres?q=victoria+secrets+lingerie&um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=737&tbm=isch&tbnid=BjHNOUERTMHH2M:&imgrefurl=http://www.millionlooks.com/swimwear-and-lingerie/lingerie-alert-victoria%25E2%2580%2599s-secret-released-new-lingerie-collection/&docid=KCQwgzobVGZ32M&imgurl=http://www.millionlooks.com/images/Candice-Swanepoel-and-Adriana-Lima-in-Victorias-Secret-Lingerie-Photoshoot.jpg&w=450&h=607&ei=4q8NT_mXPM6_gQeBkbXHBw&zoom=1&iact=hc&vpx=438&vpy=134&dur=2022&hovh=261&hovw=193&tx=120&ty=158&sig=104268313793845311486&page=1&tbnh=156&tbnw=116&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:2,s:0
http://www.google.com.br/imgres?q=victoria+secrets+lingerie&um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=737&tbm=isch&tbnid=MF4dMF7HB-J1SM:&imgrefurl=http://showstalker.net/candice-swanepoel-victorias-secret-lingerie-2/candice-swanepeol-victorias-secret-lingerie-013&docid=xOaRRQoAaPk2WM&imgurl=http://showstalker.net/wp-content/uploads/2010/06/candice-swanepeol-victorias-secret-lingerie-013.jpg&w=1484&h=2000&ei=4q8NT_mXPM6_gQeBkbXHBw&zoom=1&iact=hc&vpx=822&vpy=330&dur=8748&hovh=261&hovw=193&tx=130&ty=175&sig=104268313793845311486&page=1&tbnh=171&tbnw=116&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:21,s:0