Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 12
Skyscraper


Notas iniciais do capítulo

O que eu não faço por vocês heim?! To escutando minha mãe brigar comigo faz horas pq eu to no pc escrevendo e não saio daqui. Mas ela não sabe que vocês merecem.
Esse capitulo é dedicado para minhas novas leitoras *_*
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/12

POV Manuella.


Cheguei em casa, tomei um banho e fui fazer minha lição de casa.

Assisti um filme que estava passando e resolvi ligar para minha mãe.

Demorou muito até alguém atender.


Ligação ON


–Alô!- Pedro atendeu

–Pedro?!

–Quem é?- Ele perguntou confuso

–Nossa, nem faz uma semana que eu sai e já não reconhece minha voz?

–Ah! Oi Manu! Tudo bem/?

–Tudo e com você? Soube que esta namorando agora.

–Pois é, eu to namorando a Julie.

–Legal. Cadê a mamãe?

–Não sei... cheguei em casa e ela não estava aqui, ai depois de um tempo ela chegou e se arrumou, confesso que ela ficou uma gata, e saiu de novo.

–Ela falou para onde ia?

–Então, o estranho é isso, ela falou que ia resolver uns negócios de trabalho, só que ela estava muito arrumada para quem ia trabalhar.

–Você acha que ela se arrumou para que então? Para sair com as amigas?

–Acho que não, se ela saísse com as amigas ela teria dito isso. Eu acho que ela foi em um encontro com um carinha ai.

–Você acha que a mamãe esta namorando?

–Namorando eu não sei. Mais estou muito desconfiado que ela esteja de “rolo”.

–Pedro, isso não pode acontecer, a mamãe não pode trocar o papai por outro cara!- Eu já estava praticamente gritando no telefone

–Manu, eu não vou deixar isso acontecer. Se ela resolver namorar um cara, eu juro que saio de casa.

–E você vai pra onde esperteza?

–Atlanta, ou você acha que eu sou bobo de ficar andando pela rua sozinho e morar embaixo da ponte?!- Ao mesmo tempo que ele falava sério ele tirava sarro. Mas como conheço meu irmão eu sei que ele é capaz de fazer isso.

–Pedro, não bóia! A mamãe não deve estar namorando, ela só deve ter saído com um amigo dela.

–Mas se ela tiver namorando, nós temos que estar preparados para acabar com isso.

–Se a mamãe estiver namorando ela não precisa nem se lembrar que ela teve filha um dia. (N/A: Exagerados esses filhos heim?!kkkk)

–Eu prometo que irei ficar de olho. Agora tenho que ir fazer minha tarefa, depois te passo mais informações.

–Fico esperando. Espero que você faça mesmo a tarefa e não fique jogando vídeo game.

–Relaxa. Beijos maninha, te amo muito.

–Também te amo!

–Tchau!

–Tchau!


Ligação OFF


O Pedro só pode estar brincando, a mamãe não pode estar namorando, ela não pode fazer isso comigo e não pode fazer isso com a memória do meu pai.

Eu vou odiar ela se isso estiver realmente acontecendo.

Resolvi ir dormir, estava com fome mas o cansaço me consumia mais.

Adormeci em poucos minutos.



POV JUSTIN


Chegando em casa eu e os meninos fomos jogar, afinal o jogo é meu e eu não aproveitei nenhum pouco. Ganhei 3 vezes, o Ryan 2 e o Chris 2 vezes também. Minha mãe apareceu na sala e falou que se continuássemos daquele jeito íamos ficar com overdose de vídeo-game, não sei da onde minha mãe tirou isso mais tudo bem.

Depois de escutarmos no mínimo umas 300 vezes que precisamos nos alimentar, resolvemos pedir uma pizza.

–Você sabe muito bem seu Justin que não foi isso que eu quis dizer quando eu falei que vocês precisavam se ‘alimentar’- Minha mãe não tinha gostado nenhum pouco da nossa opção de jantar.

–Eu sei mãe, mais é a única coisa rápida para pedir. Os meninos e eu temos que dormir pois temos aula amanhã e se fossemos comer uma coisa saudável tínhamos que sair comprar e depois esperar você preparar.- Minha mãe me olhou com um olhar mortal e foi para seu quarto tomar um banho para jantar.

Depois da pizza chegar e todos jantarmos fui levar os meninos para a casa deles.

Voltei, tomei um banho dei boa noite para minha mãe e resolvi me deitar um pouco com ela, só que eu acabei dormindo realmente na cama da minha mãe, afinal cama de mãe é sempre mais gostosa.


POV Manuella.


Levantei fiz minha higiene pessoal, tomei um banho, coloquei um shorts jeans com uma blusinha e uma sapatilha. Tomei café e fui Joe (meu motorista particular) para a escola.

Chegando lá encontrei Caitlin e Chaz conversando enquanto Ryan, Chris e Justin eram parados por uma menina loira vestida de líder de torcida. E quando eu olho direito, sabem quem era a menina? Acertaram se vocês disseram: Ashley, Justin me olhou e acenou, Ashley se virou e me olhou, não sei por que mais ela saiu correndo e pulou em cima de mim (nossa, todo mundo tem essa mania por aqui??)

–Manu!!- Ela me cumprimentou de beijinhos no rosto- Não sabia que você estudava aqui, deve ser nova né?

–Sou- Respondi para ela e olhei para Caitlin, que agora tinha deixado o Chaz de lado e vinha em nossa direção com uma cara não muito agradável.

–Da onde vocês se conhecem- Caitlin falou com voz de desprezo e a Ashley olhou para ela com uma cara de ódio. Chaz de posicionou do lado como se a qualquer momento ele precisasse segurar ela para que ela não atacasse a Ashley. Antes de qualquer coisa eu respondi.

–Nos conhecemos ontem. Ela é modelo da mesma agência, e saímos juntas depois do ensaio- Caitlin me olhou com cara de que não estava acreditando que eu fiz isso, não entendi.

–Bom Manu, vou indo. Depois nós marcamos de sair novamente, porque você é legal, mais tem que tomar cuidado com a suas amizades.- Ashley mandou um beijo no ar para mim e saiu rebolando.

–Se ela ficar sua amiga realmente vai ter que tomar cuidado!- Caitlin gritou e Ashley fingiu que nem escutou.- Ela se virou para mim- Não podia ter escolhido amiga melhor heim?! Quer uma dica? Fica longe dela, ou melhor, isso é um aviso!- E saiu andando pelo corredor arrastando o Chaz junto.

–O que eu fiz?- Olhei para os meninos e eles começaram a rir- Ryan e Chris depois vocês vão me contar o por que desse ataque de fúria da Caitlin.

–Ta, mas agora vamos para aula. Chris foi para dele e eu e o Justin para nossa, que no caso era a mesma da Caitlin e do Chaz. Ryan não tinha aula de biologia conosco.

–Bom dia classe!- Uma senhora muito jovem apareceu em nossa sala, era nossa professora de biologia, seu nome era Camile- Façam pares, vocês deveram fazer um trabalho de casa que começara em sala.

–Chaz, vamos?- Justin perguntou para o Chaz, olhei para Caitlin e pensei em uma coisa.

–Não, Justin vamos juntos!- Ele me olhou com um sorriso mais com uma cara de desentendido eu apontei com a cabeça para o Chaz e a Caitlin que já estavam sentados em dupla.

–Ata, eu tinha esquecido desse detalhe- Ele falou sentando ao meu lado.

–Pensei que fosse mais esperto- Falei rindo

–Pensei que não gostasse de mim- Falou me encarando.

–Eu nunca disse isso, mas também não entendi o que isso tem a ver.

–Que você quer fazer o trabalho comigo por que me quer por perto.

–Há há há- Falei pausadamente- Vai achando

–Eu leio pensamentos

–Tem certeza que você quer ler o meu nesse exato momento?

–Você esta pensando- Colocou dois dedos na cabeça – Como o Bieber é gostosão, eu amo o Bieber, vou me casar com ele ter três filhos e dois cachorros- Ela falou com uma voz de mulherzinha.

–Três filhos? Você quer me matar?- Falei rindo

–E não esqueça dos dois cachorros

–Você quer me deixar horrível. Parir três filhos, você vai acabar com a minha barriga

–Se você preferir nós dois adotamos um

–Eu acho bonito adotar crianças

–Então esta fechado, iremos ter dois filhos e adotar um, e comprar dois cachorros

–Você quer fazer filho para me deixar em casa enquanto você sai fazer show?

–Claro que não, eu vou levar todo mundo

–Sua mãe vai pirar

–Minha mãe vai amar, ela só quer me ver feliz e com certeza assim eu irei estar feliz- Ele me encarou e eu olhei naqueles olhos castanhos que você morre só de olhar

–Voltando para o mundo real- Falei olhando para meu caderno- Copia o que esta no quadro

–Você é muito chata! Eu estava me divertindo prevendo meu futuro.

–O futuro que nunca vai acontecer

–Never say Never (nunca diga nunca). Quando isso acontecer você vai virar para mim e falar: “Nossa o gostosão do meu marido tinha razão, temos três filhos e dois cachorros e somos as pessoas mais felizes do mundo todo.

–Ok, quando isso acontecer eu prometo que digo essas palavras, agora foco aqui no trabalho- Ele me fitou com um sorriso no rosto e copiou o que estava no quadro.


O dia passou de pressa, hoje eu precisei ir para agência só na parte da tarde e anoite eu e o Justin íamos fazer trabalho na casa dele.


Cheguei à casa de Justin e bati à porta. Uma moça abriu a porta.

–Oi, o Justin está?- Perguntei

–Oi, esta sim- Ela me olhou com um sorriso que me lembrava o do...- Filho! Tem uma moça querendo falar com você.- Minha boca foi no chão, como assim “filho” não me diga que ela é...

–Ah, oi Manu. MÃE essa é a Manu, Manu essa é Pattie minha mãe.

–Prazer.- Foi a única coisa que eu consegui dizer.

–Prazer querida, os meninos falaram bastante de você- Para! “os meninos”?- Olhei na sala e lá estavam Chris e Ryan jogando X-Box, olhei para Justin e apontei para os dois que estava gritando, por que o Ryan tinha atirado sem querer no Chris.

–Normal, esses dois parecem que não tem casa.

–Oi Manu!- Chris e Ryan fizeram um coro.

–Oi meninos!- Olhei para o jogo- Isso é call of duty?- Os meninos olharam assustado para mim.

–Como você sabe?- Chris largou o jogo e veio até mim, Ryan fez o mesmo. Ai ficou Ryan, Chris e Justin esperando minha resposta.

–Chris, você mais do que ninguém sabe que eu tenho um irmão viciado em jogo. Ai eu aprendi com ele.

–Aé, esqueci que é por esses e outros motivos que eu gosto tanto do seu irmão.- Rolei meus olhos, pois o Pedro fala a mesma coisa sobre o Chris.

–Posso jogar?- Perguntei

–Até parece, você pode entender de nome de jogo, mais saber jogar com certeza não sabe- Ryan teve a cara de pau de falar isso para mim.

–Eu não acredito que você falou isso- Balancei minha cabeça em tom de reprovação.

–Bom, em todo caso nos temos que ir fazer trabalho. Vamos Manu?- Justin pegou em meu braço.

–Então vamos fazer o seguinte: se eu ganhar de vocês, vocês terão que fazer o que eu quiser por UM mês, caso contrario eu vou ter que fazer para vocês- Os olhos dos meninos brilharam.

–Aiai- Ryan estralou os dedos- Meninos, acho que iremos abusar da Manu durante UM mês.Justin não tava muito afim de jogar, mais quando viu a minha proposta aceitou.

Então depois de três partidas o inesperado aconteceu: ganhei dos meninos.

A cara do Chris e do Ryan foi D+, eles não aceitavam ter perdido. Justin apenas estava rindo, coitado mal sabe o que ele vai ter que fazer. Eu vou judiar bastante deles.

–Não!!!!!Como assim você ganhou?- Ryan tava deitado batendo no chão.

–Bom, como eu já disse eu tinha que agüentar meu irmão implorando para eu jogar com ele, ai acabei aprendendo. Fui criada no meio de meninos, eu sei fazer de tudo, andar de skate, bicicleta, jogar basquete, futebol, empinar pipa e mais um monte de coisa de garotos.

– É difícil acreditar em você quando olhamos seu estilo- Ryan me olhou de cima à baixo

–Pois é... Como eu já disse vocês não conhecem nem metade de mim.

–Vamos fazer nosso trabalho agora?- Justin perguntou

–Vamos lá para casa, pois pelo jeito aqui não vai dar- Ryan estava jogado no chão e Chris já tinha recomeçado o jogo.

–Ok, pode ser.


POV JUSTIN


Depois de perdemos para a Manu no vídeo game (acreditam? Bom, o Ryan não acredita até agora, perder ele já não gosta, agora perder para uma menina é o fim do mundo para ele), mais eu estou de boa, só com um pouco de medo pois terei que fazer o que a Manu quiser por um mês.

Meio que terminamos o trabalho, não quisemos terminar realmente. Eu por que tive uma noite bem legal e a Manu por que segundo ela era melhor dar uma pesquisada. Enfim, não terminamos e saímos para jantar. Fomos ao Burguer King.

–Me vê dois chesseburguer´s duplos um sem e um com bacon e para beber um milkshake de baunilha e um chá gelado.

–Algo mais?- A atendente perguntou

–Por enquanto não- Respondi e olhei para ela-Chá gelado é horrível

–Não é horrível, e é saudável , coisa que milkshake não é

–Aff, esta parecendo minha mãe

–E outra quem pede esse lanche sem bacon?

–Eu- Olhei para ela e ela riu

–Você é a copia da minha mãe- Rimos

–Falando em sua mãe, eu fiquei de boca aberta quando você me apresentou para ela, ela não parece ser sua mãe, digo pela idade que ela aparenta ter

–Ela me teve muito nova, por isso

–Ela é muito bonita

–E você achava que eu tinha herdado a beleza de quem?

–A beleza não sei, mas quero saber de quem você herdou a humildade- Rimos

–Boa pergunta, quando eu souber te respondo.


Saímos de lá e eu resolvi passar no Yogoberry. Pedi dois naturais o meu com doces e o da Manu com morango, quiwi e manga (eca!)

–Eita, seu colesterol vai ficar altíssimo- Ela se virou para mim enquanto observava meu pote de yogurte.

–Nem me fala, se minha mãe descobre ela me mata- Dei meu pote para Manu e dirigi em direção à nosso apartamento. Ela me dava na boca meu yogurte (fofa né?). Uns pingos de chuva começaram a cair, olhei para a Manu e a cara dela estava branca.

–Aconteceu alguma coisa?- Perguntei preocupado

–Será que vai chover muito?

–Acho que sim, a previsão era chuva. Por que?

–Nada não- Ela negou, mais eu sabia que algo não estava bem.

Chegamos em casa, eu abri a porta para ela, ela desceu e subimos de elevador para nosso andar.

–Tem certeza que você esta bem?- Perguntei novamente

–Acho que sim. Boa noite Justin- Ela entrou no apartamento dela.

Entrei no meu apartamento, minha mãe já havia ido dormir, tirei minha roupa, coloquei um shorts escovei meus dentes e fui deitar. Vinte minutos depois meu telefone toca:


Ligação ON


–Justin?

–Manu?

–Sim

–Aconteceu alguma coisa?

–...- Ela ficou muda

–Manu?

–Justin, eu tenho medo de trovão- Comecei a rir

–Nossa, se eu soubesse que você ia fazer isso, eu não teria te ligado

–Não! Calma, não desliga por favor. Me desculpa por rir. O que você quer que eu faça, ligue para Zeus e mande ele parar com os trovões? (n/a: nem boiei agora né?)

–Engraçadinho... Vem aqui?- Congelei, ela ta me chamando para ir dormir lá?

–Como assim?

–Você entendeu Justin

–Não entendi não

–Então vou chamar o Ryan, acho que ele vai me entender...

–Jogou baixo agora, to indo

–Ok, tchau

–Tchau.


Levantei da cama, me olhei no espelho e tava gato como sempre (n/a: se acha), passei perfume e sai na ponta dos pés para não acordar minha mãe.

Bati na porta da casa da Manu e ela me atendeu, estava com um pijama muito lindo.

–Aqui mora alguma medrosa?

–Ta afim de levar uma portada na cara?

–Vem cá- Abracei ela, ela tentou sair e eu não deixei, ela desistiu e ficamos ai abraçados em frente a porta da casa dela. Com a sola do pé ela empurrou a porta e eu tranquei. Fomos para o quarto dela. Sentei na cama e ela sentou do meu lado.

–Não to com sono- Falei

–Nem eu- Ela soltou os ombros

–To afim de comer doce- Falei com um sorriso maroto

–Eu sei fazer beijinho- Ela falou

–Que tal dar beijinho?- Falei fazendo biquinho, ela fingiu que ia me dar um beijo e empurrou minha cabeça na cama.

–Bobo, você gosta de beijinho? – Antes que eu falasse o que eu tava pensando ela completou- Beijinho é um doce brasileiro.

–Que pena, eu queria um beijo de uma descendente de brasileiros

–Como você sabe que eu sou descendente de brasileiros

–Desconfiei- Falei sorrindo

–Ou... Porque eu não acredito nisso- Ela me pegou

–Ou, eu olhei no seu passaporte enquanto você dormia aquele dia no avião

–Agora eu acredito- Ela riu e se levantou. Foi na cozinha e preparou aquele doce chamado beijinho. Voltou colocou em cima da cama e nós comemos

–Você sabe fazer brigadeiro?- Perguntei

–Sim, você gosta?

–Adoro, provei uma vez quando eu dei entrevista para um programa de televisão brasileiro

–Ata. Qualquer dia eu faço para você

–Eba!


Terminamos de comer e a chuva aumentou, deu um trovão que chegou a tremer o prédio, ela grudou em mim e permaneu daquele jeito, acabamos dormindo agarradinhos (n/a: tabom, podem pensar bobagens suas pervertidas)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço reviews??