Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 20
Uma conversa entre um Inuzuka e uma Haruno.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tão emocionada com a recomendação que da julia uchiha que decidi postar logo, eu corri pra fazer esse capitulo e postar logo porque a emoção tá muito grande aqui >.<
Obrigada pela recomendação
Acho que esse capitulo curtinho, mas fofinho. Perdoem os erros ortográficos porque eu vou preguiçosa mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/20

– Você vai mesmo beijar ela? – Sakura perguntou com nojo e Samanta balançou a cabeça confirmando – Eca! – Sakura disse fechando os olhos e colocando a língua pra fora demonstrando o nojo – Não tem outro jeito não?
– Tenho que fazer isso pra me livrar dela. É o jeito – A rosada respondeu triste.
Sakura se escondeu atrás de uma arvore para que a sereia não a visse e Samanta chamou pela serei que alguns segundos ela apareceu perguntando se havia conseguido o que pedira e Samanta confirmou lhe entregando, a sereia mostrou-lhe um pergaminho que a rosada tinha que confirmar, lá tinha estrito bem grande “Com somente um beijo da garota que assinar esse papel liberarei seu namorada e os deixarei ir, mas se os eles voltarem a aparecer novamente não serei tão caridosa e levarei seu namorado sem dó”.
Samanta teu e assinou.
– Pronta? – Perguntou amora passando batom em seus lábios deixando Samanta repugnada. – Venha! – Chamou.
Samanta se aproximou e Amora selou seus lábios puxando Samanta pela nuca. Atrás da arvore Sakura colocou a mão na boca em nojo. Uns segundos depois o beijo havia terminado, mas para Samanta foi uma eternidade. Amora fez seu feitiço em Kiba sumir e ele voltou ao normal e eles saíram de perto daquele lago rapidamente.
– Não acredito que você beijou mesmo ela – Sakura tirou sarro da rasada que apenas revirou os olhos e bufou
– Você a beijou? – Kiba falou surpreso, quase não acreditando.
– Eu tive que fazer isso senão você ficava com ela
– Fez isso por mim? – Kiba perguntou quase não acreditando
– Faria qualquer coisa por você – Samanta disse e Sakura soltou um “awwww”
Após horas de caminhadas eles decidiram parar para descansar se sentando em baixo de uma arvore macabra.
– Temos que achar a vovó – Disse Sakura – Ela deve estar em perigo e esta ferida. – Preocupou-se.
– Não se preocupe, vamos tentar acha-la o mais rápido possível. – Kiba a acalmou – Sakura, porque você não voa pra dar uma olhada? Ver se consegue alguma pista ou a vê em algum lugar?
– Boa ideia – Sakura falou – Vá Samanta, mas tome cuidado. – Aconselhou – Queria ter uma vassoura para conseguir ajudar a achar a vovó – Falou com tristeza.
– Sakura, um dia você vai conseguir. Não fique triste. – Falou a rosada pegando no ombro de Sakura como consolo – Você é forte, vai conseguir. – Subiu em sua vassoura e levantou voou – Volto logo, não saiam daí.
– Cuidado – Gritou Kiba.
– Pode deixar.
A rosada desapareceu no céu.
– Quando esse pesadelo vai acabar? – perguntou Sakura com um olhar baixo.
– Espero que logo. Foi muito azar ficarmos presos aqui. – Kiba saiu de seu lugar e se sentou mais perto da rosada.
– Espero que vovó Kiara esteja bem. – Entristeceu-se – Meus pais faleceram e eu achava que estava sozinha até encontra-las, fiquei muito feliz. Mas isso tudo que esta acontecendo, parece que o mundo todo está contra mim, como se não quisesse que eu fosse feliz.
Kiba deu um longo suspiro.
– Não deveria pensar assim – Sakura desviou seu olhar do chão e fitou Kiba. – Acho que esta se precipitando, você tem um destino grandioso, não fique assim.
– O que leva a pensar assim?
Kiba deu um sorriso de lado
– Quando olho nos teus olhos e nos olhos de Samanta vejo que vocês tem algo diferente.
Sakura sorriu
– Obrigada.
Algumas horas se passaram e Samanta não voltada, Sakura perguntava insistentemente se havia acontecido alguma coisa, estava preocupada. Kiba fazia de tudo para acalma-la.
– Ficou chateada por eu ter vindo e Sasuke não? – Perguntou.
– Um pouco, mas pensando melhor não queria que ele passasse por isso.
– Porque gosta dele? – Perguntou com curiosidade.
– Porque gosta da minha prima? – Rebateu.
– Porque sua prima me deixa feliz com apenas sua presença e sinto que ela sente o mesmo. – Respondeu com o rosto enrubescido. – Me responde?
– Não consigo explicar o que sinto por ele, ele me conquistou. – Ela foi sincera, não tinha como explicar o sentimento, só se sentia.
Mais algumas horas se passaram e nada de Samanta, deixando os dois aflitos e preocupados. E mais algumas horas se passaram e já estava de noite quando os dois avistaram Samanta com sua vó montadas na vassoura. Sakura explodiu de felicidade. Ao aterrissar a rosada não conseguiu e as duas caíram com tudo no chão, ela estava exausta.
– Vocês estão bem? – Perguntou Sakura se aproximando e ajudando a sua avó a levantar enquanto Kiba ajudava Samanta.
– Não. – Respondeu a idosa.
Sakura observou melhor e viu que as duas estavam muito machucadas e estavam sangrando muito, havia um corte profundo na barriga das duas, um pequeno corte no rosto de Samanta e no braço de Kiara. Um pouco de sangue escorria pela boca da jovem e sua avó estava com a perna quebrada e se segurava em Samanta para não sair.
– Pela barba de Merlin, o que aconteceu com vocês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou com uma pitadinha de quero mais kkk :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.