Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 2
Primeiro dia de aula e um começo de uma rivalidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/2

O dia começou calmo e cheio de vida, Hinata estava sentada na cama escovando as asas, Ino estava limpando a sua lâmpada e Sakura estava lendo uma revista de moda enquanto fazia carinho no seu gato Coca-Cola. E fica assim até Sakura puxar assunto com Hinata:

- Então Hinata que horas as aulas vão começar?
- Eu acho que vai começar oito horas.
- Então eu acordei cedo pra nada! – Fala Ino olhando para o relógio que marcava seis horas em ponto.
- Eu não tenho certeza. – Fala Hinata.
- Então vamos dar uma volta! Daqui que de essa hora. – Fala a rosada.
- Boa idéia. – Fala a loira.

Elas saíram do quarto e andaram por quase toda a escola, até que chegaram em um lugar onde Tsunade não tinha mostrado, o lugar era lindo parecia um jardim, ele era muito bem tratado com flores magníficas que Sakura nunca tinha visto. Sakura foi passeando e admirando a beleza das flores que ela nunca tinha visto, até que ela vê uma flor que na opinião dela era a mais bonita de todas, ela tinha a mesma cor do cabelo da rosada e brilhava muito.

- Hinata você tabe que flor é essa? – Pergunta Sakura.
- A sim é uma cabler!
- Cabler? – Fala a mesma.
- Sim! Ela muda de cor de acordo com o cabelo da pessoa que esta mais perto dela.
- Em outras palavras é uma flor que só existe aqui. – Fala Ino.
- Deu pra perceber. – Fala a Haruno.

Depois de elas darem a volta em todo o jardim foram para o pátio, sentaram em um banco e começaram a conversar. Enquanto Ino e Hinata conversavam Sakura estava perdida em seus pensamentos, ela estava pensando se tudo aquilo era realidade mesmo ou ela estava sonhando.

- Sakura, Sakura, Sakura..... SAKURA!
- O que foi? Porque você gritou assim?
- Foi mau mais parecia que era a única forma de você dar atenção pra gente. – Fala a loira. – Temos que ir para o nosso quarto nos trocar a primeira aula já vai começar.
- Puxa o tempo passou tão rápido!

Então elas vão rapidamente para seus quartos e no meio do caminha elas encontram Tsunade que estava entregando para Sakura o novo uniforme. Então elas se vertem e vão procurar a sala de aula e encontram a tempo, o professo não avia chegado e todos estavam conversando e se conhecendo.

- Parece que chegamos um pouquinho cedo.
- Também acho Ino. – Fala Hinata.
- Vamos sentar. – Fala Sakura.

E o Professor chega.

- Oi alunos, desculpe a demora estava ajudando um passarinho a voar.
- Mentiroso!! – Fala Sakura para Hinata e Ino.
- Meu nome é Kakashi Hatake e estou aqui para ensinar como fazer poções mágicas.
- Vai ensinar como fazer poção do amor? Porque esse gatinho que esta do meu lado esta pedindo pra ser enfeitiçado. – Fala uma garota de cabelos ruivos e que usava óculos e se referia a um garoto de cabelos pretos e olhos de mesma cor.
- Oferecida! – Fala Sakura.
- Vamos sim. – Fala o professor. – Vocês vão aprender a fazer todos os tipos de poções mágicas que imaginarem.

Acaba a aula e todos saem da sala, Sakura ainda estava arrumando as suas coisas ela não estava com nenhuma pressa e Hinata e Ino esperavam do lado de fora.

- Vamos logo Sakura! – Fala Ino.
- Já estou indo. – Fama Sakura colocando a ultima coisa dentro da bolsa. – Já terminei.
- Até que fim!

Sakura, Hinata e Ino vão andando pelo corredor e acabam esbarrando em dois garotos, um deles era o garoto que a ruivinha oferecida se reveria.

- Desculpa. – Fala Sakura.
- Da próxima fez ver por onde anda. – Fala o garoto de cabelos pretos.
- Também não precisam ser mal educado.
- Desculpe pelo meu irmão... – Fala um garoto de cabelos loiros, mais antes que pudesse terminar foi interrompido pelo moreno.
- Meio irmão.
- Da no mesmo. – Fala o garoto loiro – Eu sou Naruto Uzumaki.
- Prazer eu sou Sakura Haruno, aquela loira ali é a Ino Yamanaka e essa aqui com as asas é a Hinata Hyuga. – Quando Sakura menciona Hinata ela fica vermelha
- Prazer, esse aqui é o meu irmão..
- Meio irmão – De novo o loiro é interrompido pelo moreno.
- Como eu tava falando esse é o meu irmão Sasuke Uchiha.
- Prazer em conhecê-los mais agente já vai indo. – Fala Ino.
- Ta bom, até mais tarde. – Fala Naruto.

Então as três vão para o refeitório pois esta na do intervalo, elas entram na fila e pegam a comida, e as três vão a procura de uma mesa, no caminho uma garota coloca o pé e Sakura sai no chão fazendo a comida cair na sua roupa e todos começam a rir. Ino e Hinata ajudam a amiga a levantar e a se limpar.

- Porque fez isso? – Fala uma garota de cabelos desconhecida de cabelos loiros para a garota de cabelos ruivos que derrubou Sakura.
- Ta falando do que sua idiota?
- Foi você quem derrubou ela e isso não foi nada legal!
- Eu estou te perguntando?
- Não precisa ninguém me perguntar porque eu não sou movida a pergunta.

E Chega outra garota que tinhas cabelos castanhos e olhos de mesma cor perguntando:

- O que esta acontecendo?
- Ta achando que eu tenho cara de fiscal de briga. – Fala a garota que derrubou Sakura.
- Porque você acha que eu perguntei.
- Cala a boca sua idiota! – Fala a ruiva.
- Olha o jeito que você fala com a minha namorada! – Fala um garoto que parecia irmão de Hinata.
- Ok, vamos parar com essa briga!

Todos olham para a direção onde esta vindo a voz.



- Diretora Tsunade eu não tive culpa nenhum foram eles principalmente aquela garota de cabelo rosa. – Fala a ruiva na maior cara-de-pau.
- Mentirosa! – Fala a garota de cabelo castanho.
- Não estou perguntando de quem foi a culpa, todos para a sala a minha sala, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!