Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 1
É só ter esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/1

Sakura Haruno,vive em uma família normal, ou que ela achava que era normal. Seu pai é um empresário famoso, sua mãe uma advogada famosa, eles tem muito amor e carinho, embora os pais de Sakura tenham muitas coisas pra fazer. Eles sempre arrumam um tempo pra ela, ou melhor, arrumavam, os pais dela morreram em um acidente de avião quando voltavam pra casa depois do trabalho.
Sakura ficou sozinha, não tinha amigos, pois ela tinha aulas particulares com os melhores professores. Os avos da parte de pai morreram e os avos de parte de mãe desapareceram, nunca mais tiveram contado com eles. A justiça tentou botá-la em um orfanato, mais Sakura se recusou e fez de tudo pra não ir parar naquele lugar.
Quando Sakura estava no quarto de seus pais, na casa onde ela e os pais falecidos moravam, ela se sentou na cama e começou a chorar, ela já estava ficando sem opções e a esperança quase se acabando. A Haruno se senta no chão e ouve um barulho oco no mesmo, o piso extremamente caro estava solto, ela o levanta e vê um pequeno baú, o abre e encontra uma carta, a Haruno começa a ler em voz alta:
Nossa querida Sakura, não sabemos como dizer isso a você, mais com tantas viagens nós vamos acabar morrendo um dia desses, mas não se preocupe, nós vamos lhe revelar um segredo. Você, eu e seu pai somos bruxos, escondemos de você todo esse tempo, desculpe, mas só iríamos revelar quando você completasse seus 16 anos é quando todos os adolescentes com poder sobrenatural como vampiros, fadas, bruxas, feiticeiros, sereias e etc.Todos vão para uma escola chamada Alto Mundo, lá você vai aprender a controlar seus poderes e saber o que você vai fazer da vida, eu e seu pais já fizemos a matricula antes mesmo de você nascer, o primeiro dia de aula começa no dia 10/02, Boa sorte nossa querida flor de cerejeira.
Sakura, para de ler a carta e olha para uma direção qualquer, e percebe que ela vai fazer 16 anos nesse mesmo ano, seu aniversario é no dia 28/03, então ela olha para o calendário e vê que é o dia 09/02. Ela pega suas malas, não precisou arrumar muito, já estava tudo arrumado mesmo já que ela estava só se despedindo das lembranças.
Quando ela ia saindo da casa aparece, como mágica, uma carta voadora indo na direção da mesma. Então a rosada começou a ler:
Querida Sakura Haruno, amanhã será o seu primeiro dia de aula na escola Alto Mundo, você será levada agora para a escola. É um internato, então no estante que você vir pra cá todas as lembranças de você serão apagadas, é como se você nunca existiu.
Aparece um portal e a rosada entra no mesmo, e com um passe de mágica ela estava na escola. Todos muito estranhos, alguns eram de dar medo, orelhas pontudas, dentes afiados e barbatanas. Ela estava tão encantada com aquela escola era mesmo um Alto Mundo.

–Parece que a senhorita esta mesmo encantada com essa escola.
– Estou sim! Prazer eu sou Sakura Haruno.
– Eu sei muito bem quem é você, claro eu sou a diretora.
– Prazer, diretora...
– Tsunade, diretora Tsunade. Estou aqui para te mostrar a escola e seu dormitório.
– Muito obrigada diretora Tsunade.

Os olhos verdes da rosada começaram a brilhas, era cada coisa maravilhosa que a diretora Tsuname mostrava. Refeitório, pátio, quadra, as salas de aula, biblioteca, ate que a diretoria, por fim, mostrou o dormitório dela. Em uma das camas tinha um uniforme preto, um gato preto e uma vassoura.

– Bom, pra que esse gato e essa vassoura? – A rosada olha para o uniforme – E esse uniforme que parece de gente morta?

A diretora Tsunade apenas deu um sorriso e falou:

– Toda bruxa tem um gato preto e uma vassoura, como você vai voar sem a sua vassoura.
– E esse uniforme.Esse é o antigo uniforme de bruxa, mais em breve você vai ter seu novo.
– E porque a senhora não me da o novo uniforme agora. – A rosada apenas se vira mais ainda continua de costa.
– Estamos em falta.
– Então quando chegar me avisa. – Tsunade apenas faz um sim com a cabeça e a rosada fala bem baixinho para se mesma. – Ainda bem, porque eu não quero usar essa coisa velha.
– E você vai ter duas colegas de quarto, elas vão chegar logo, logo. – Ela apenas fala se vira e vai embora.
– Colegas de quarto? Mais eu nunca tive colega, muito menos de quarto.

Ela se senta na cama pega a foto dela junto dos seus pais e começa a chorar, o gato imediatamente pula na cama e Sakura faz um carinho no mesmo, o gato deita perto dela e a Haruno fala:

– Você é uma gracinha! Tenho que arrumar um nome pra você. – Ela se levanta e coloca a mão no queixo. – Seu nome vai ser Coca-Cola!
– Que coisa! – A pessoa desconhecida entra e bate a porta e olha pra Sakura – Desculpe não sabia que tinha gente aqui.
– Que nada! Prazer sou Sakura Haruno!

A garota que é uma loira, de olhos azuis, usa um rabo-de-cavalo, uma blusa curta e tinha uma lâmpada na mão. Na opinião de Sakura ela era linda.

– Prazer, sou Ino Yamanaka.
– O que você é?
– O que? Como assim?
– Desculpe qual seu poder?
– Poder? Há ta entendi, seu sou uma gênio da lâmpada, e você?
– Sou uma bruxa.

Nesse instante entra outra garota, mais dessa vez tinha um cabelo preto, meio azulado e tinha asas lindas.

– Oi minha colegas de quarto!
– Oi
–Oi
– Prazer sou Hinata Hyuga.
– Sou Sakura Haruno. – A rosada fala e da um sorriso meigo.
– E eu sou Ino Yamanaka.
– Sua uma fada. – Fala Hinata
– Ta falando sério, então era você que pegava o meu dente debaixo do travesseiro?
– Não, esse é o trabalho da fada do dente, eu sou a fada da natureza.
– Suas azas são lindas. – Fala a loira
– Muito obrigada, as escovo sempre.
– Acho que já ta na hora de dormir. – Fala Ino
– Mais ta tão cedo. – Fala Sakura.
– Acho que você não deu uma olhada direito no relógio. – Fala Ino e da um bocejo.

A rosada imediatamente olha para o relógio, e diz.

– Nossa já é meia noite! Mais quando em vim pra cá era umas três da tarde.
– Os horários daqui são diferentes do de lá – Fala Hinata.
– Então acho melhor dormir, quero que o meu primeiro dia de aula nessa escola maravilhosa seja um dos melhores dias da minha vida. – A Haruno falava enquanto vestia sua camisola. – Não vão se trocar?
– Não preciso! – Hinata fala, pega sua varinha e a balança encima dela, e aparece uma camisola.
– É você Ino?
– Eu me troco dentro da minha lâmpada.

Então as três foram dormir Sakura na primeira cama, Hinata na segunda e Ino dentro da lâmpada que ficava encima da cama onde ela deveria dormir. O gato de Sakura, que a mesma colocou o nome de Coca-Cola, se deitou perto dela, Sakura estava tão animada pra seu primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!