Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 18
Bônus!


Notas iniciais do capítulo

Como diz o nome do capitulo, é apenas um Bônus! muahuahauahuahaua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/18

Kiba vai sem direção a Amora, a mesma chega perto da margem do rio e faz um biquinho. Samanta fecha o punho com odeio daquela sereia. Kiba também faz um biquinho, e quando esta pra tocar os lábios de Amora Samanta se descontrola. Samanta puxa Kiba por um feitiço que das suas mãos saem cordas, as cordas ficam presas em Kiba e Samanta o puxa de volta.

– Qualquer coisa menos isso!

Amora pareceu irritada com isso, mas logo em seus lábios brotaram um sorriso malicioso. Samanta não entendeu o porquê ela fez isso.

– Eu gosto de mudar um pouco as coisas, de provar coisas novas.

– Não entendi...

– Pensei comigo rosada, se eu não beijar o Kiba quem mais eu vou beijar por aqui?

Samanta olhou chocada... Ela era doida ou só fingia?

– Você é doida? Eu não vou te beijar! Esta me estranhando? Eu não sou desse time não!

– Então vou ficar com Kiba e vou ter que te amar

Aquilo já era golpe baixo. Samanta estava sem saída, literalmente. Ela fechou os olhos e respirou fundo.

– Esta bem, mas quero que tire isso que fez com o Kiba. Ele parece um zumbi! E eu quero a sua palavra, documento, qualquer coisa que prove que não vai me enganar.

- Esta bem, faço tudo que disse com uma condição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do primeiro Bônus da fanfic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.