A outra Raça escrita por Brenda Sarah


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sem Trevas não há luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181525/chapter/6

(Contado por Melina....Você entendeu)

Fico paralizada...meu coração começa a disparar e eu me sinto fria,por um momento,caio para trás e desmaio.

Acordo em uma barraca e vejo uma das mulheres que haviam no campo.Então eu pergunto.

– Quem é você?- Eu disse meio tonta. – Onde está Lotko?Ele sumiu!Ele simplesmente desapareceu!

– Fique calma minha querida isso sempre acontece....Lotko é inteligente demais para não sair daquele lugar,ele logo voltará. Eu sou a guardiã dele,eu o trouxe de outras terras.

– Para onde ele foi?Quem é aquele tal de...

– Serberus? - Disse ela me interrompendo - Serberus era um dos nossos...até que um dia foi abandonado por seus guardiões que o trouxeram de uma terra onde trevas e luz dominavam como um só,ele era diferente,tinha ódio dentro de si,guardou rancor de todos os anos em que passava sem alguém que lhe entendesse,foi quando descobrimos que ele era metade mortal,metade imortal como as almas originais se tornaram quando foram ao mundo mortal... Ele recorreu as trevas,esgotou a magia do sol e o reduziu a estrelas. Foi expulso do nosso refúgio e montou seu reinado jurando vingança aqueles que ...Ele assassinou as almas que estavam no mundo mortal e até hoje busca um jeito de abrir o portal que o levara para o mundo dele,e assim trazer trevas para esse mundo ,Lotko é o mais inteligente de todos pois as estrelas deram a ele esse dom e Serberus tenta sempre aprisiona-lo para que Lotko o diga como abrir o portal para a fonte.

– Eu não sabia que Lotko era tão importante assim...Eu achei que tudo aqui era...Perfeito.

– Nada é perfeito minha cara - Disse ela segurando minha mão - Por mais que você tenha a luz toda ao seu alcance um ponto de defeito vai aparecer...não importa o quanto haja beleza em uma pessoa...algo vai internamente atrapalha-la...Um exemplo é Serberus...em minha opinião ele é o mais belo homem daqui,mas seu coração é de pedra.

– Então...Tudo isso aqui poderá acabar?

– Não querida...Lotko ira voltar...ele sempre volta.Agora descanse,você está fraca...nem deveria ter saido da cama hoje de manhã.

– Obrigada...posso perguntar seu nome?

– Liana...e é uma honra reencontra-la.

– Desculpe se eu não lembro de você...esperam que eu lembre de muita gente.

– Tudo vem na hora certa,você viveu muitas vidas,esqueceu muitas vidas,você vai ficar bem. - Ela me deu um beijo na testa e saiu da tenda.

É tudo tao magnifico aqui,a magia parece ser o que todos estavam procurando...no final oque resta aqui é o sonho...o sonho que apenas os livres das correntes das leis podem ver.

3 horas depois...

Me deparo de repente com um barulho ensurdecedor que parece vir de perto.Me levanto imediatamente de minha cama e saio correndo para fora da tenda.

Me deparo com fogo negro novamente e a imagem de Lotko aparece nele.

Vou correndo até perto do fogo...mas vejo que Lotko não é mais o mesmo...seus olhos nao tem mais cor...ele está coberto por vermelho e sua pele continua brilhante.

– Lotko...O que fizeram com você?

Lotko desaparece e Serberus me assusta com um repente.

– Surpresa!Lotko não vai mais voltar,sua perfeição foi engolida pelo meu poder e agora ele é parte de meu exército...eu finalmente terei a inteligencia para mim e então,a perfeição será extinta,e você garota,vai perder todo o amor que resta em seu coração.Ah sim não se preocupe Lotko ainda lembra de você...Mais agora ele está um pouco...vamos dizer...pervertido.De nada,e não fique assustada minha cara...apenas me agradeça...Não haveria luz sem trevas não é mesmo?

Lotko...mas oque ele fez?Como ele conseguiu....Eu tenho que ajuda-lo!

Eu vou correndo o máximo que posso para a tenda e ponho minhas faixas as arrumo como calça e uma manga comprida,pego um tipo de mochila e ponho oque posso,mapa,agua,comida,livros...tudo oque imagino precisar,encontro o grande pássaro no caminho,que se curva ao me ver.

Eu subo em cima dele e o faço voar.

Cansei de ser fraca...Eu não preciso do meu irmão...eu preciso salvar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra Raça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.