Como Um Raio de Sol escrita por Pime chan


Capítulo 3
Entre amigos


Notas iniciais do capítulo

Hehehhe... Já encomendei até o meu caixão depois desse capítulo (*Awwwwww!!! Vai rosa com glítter*) Rsrsrsrrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18150/chapter/3

Capítulo 3 – Entre amigos

‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’

Finalmente tinham chegado ao hospital mesmo que TenTen achasse aquilo muito desnecessário, afinal só sentia uma torção por conta da queda coisa que passaria dentro de dois dias.

 

Ela como atiradora de facas, como brincava Lee para depois ser espancado pela própria, já tinha muitas vezes subido em lugares altos para testar sua mira, pois era importante muitas vezes ter boa pontaria mesmo não estando no chão. E em inúmeras ocasiões já tinha caído, outras se machucado ou sofrido torções, pois faziam parte do seu aprendizado. 

 

Neji mantinha-se calado diante das lamúrias da menina que resmungava por conta dos cuidados em exagero. Por fim, foi examinada e a conclusão não fora outra senão uma leve torção no joelho impossibilitando a Mitsashi que fazer qualquer movimento mais brusco dentro de três dias. Mesmo assim a enfermeira achou que melhor que se fizesse um raio X para melhores resultados do problema, mas nada de grave.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

_Está vendo? Eu disse que não era nada demais... _ Falou convencida a morena. _Aff! Vocês complicam tudo.

 

O Hyuuga não tinha nada a declarar como sempre, limitava-se apenas a olhar a face zombeteira da companheira numa expressão enfadonha.

 

Era estranho como ele nunca conseguia se irritar com as atitudes de TenTen, sendo que muitas vezes a garota se mostrava pavio curto e explosiva, supostamente por não estar em seus melhores dias. Ainda assim, o Hyuuga era provido de uma barreira de respeito em relação à sua companheira, ele jamais contestaria algo, tomando somente a atitude de calar-se.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

_Três dias?!?! Mas que desgraça TenTen! Você vai ficar sem treinar por todo esse tempo? Deve ter ficado arrasada...

 

_O Lee tem razão, você deve tomar cuidado para não cair numa depressão nestes três dia de ociosidade minha cara! Mas eu já tenho a solução. _Falou o cúmulo do exagero e também seu sensei. _Vou te passar uma série de exercícios que você pode fazer utilizando apenas os braços, pois eles estão em perfeito estado he he he... _Terminou com os olhos brilhantes e mostrando o sorriso mais cegante que tinha.

 

_E-Eu... ¬_¬ ... _Balbuciou a Mitsashi diante de tanta asneira.

 

_Não seria melhor que ela passasse três dias descansando em sua casa para voltar a compor o time bem recuperada? _Interrompeu Neji que estava de costas a mirar o céu. 

 

TenTen por alguns minutos estampou em seu rosto um daqueles largos sorrisos, concluindo o quanto o amigo era legal ao salvá-la daquela situação difícil.

 

_Hum... _Ponderou o sensei desapontado. _... mas tem certeza de que não quer mesmo a série de exercícios?

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Lee voltava para sua casa e a Mitsashi seguia para a sua. No caminho...

 

_Ai! _Gemeu o sobrancelhudo. _Taku! TenTen porque fez isso? _Reclamou do peteleco recebido na cabeça.

 

_Lee seu idiota! Fiquei numa saia justa com Gai sensei e suas idéias mirabolantes. E você ficou lá botando mais pilha né? Aff! _Reclamou emburrada.

 

_Gomen, mas eu não tive má intenção e... Ei! Olha! Aquele não é o Neji com a prima dele? _Apontou Lee para o Hyuuga que saía de casa com a prima Hinata.

 

_É ele sim. _Falou curiosa a morena dos orbes chocolate.

 

Os dois que estavam a alguns metros longe deles puderam observar que Hinata parecia preocupada ao conversar com o primo. Lee e TenTen não resistiram à tentação de se manterem atrás de uma árvore para ouvir a conversa.

 

_Me sinto muito insegura ainda. _Disse a Hyuuga cabisbaixa.  

 

_É natural Hinata, ainda está digerindo a idéia. Com o tempo você se acostuma.

_ Você tem razão. _Sorriu docemente a ele.

 

_Por hora fique satisfeita por seu pai ter permitido. Achei que ele seria mais rígido e confesso que me surpreendi com sua decisão. _Falou o moreno.

 

_Eu também. Eu jurava que ele jamais aceitaria tudo pacificamente ainda mais se tratando de compromisso tão sério como um casamento. _Falou Hinata pensativa.

 

_Por que diz isso?

 

_Você sabe que os outros não verão isso com bons olhos. O preconceito das posições e classes sociais ainda existe.

 

_Não deve se preocupar com o que os outros pensam, seu pai já aceitou e é isso o que importa.

 

_Você está certo Neji nii-sam.

 

_Hinata, por favor, não me chame mais assim. Não agora com esse casamento. _Falou tranqüilo o Hyuuga com um de seus meio sorrisos.

 

_S-Sim. _Concordou a kunoichi corando de leve.

 

Os olhos de Lee tinham dobrado de tamanho tornando-se exageradamente grandes pelo espanto. Se perguntava se havia ouvido aquela conversa direito ou tinha enlouquecido de vez. Talvez os treinamentos rigorosos tivessem afetado seu cérebro. Neji e Hinata iriam se casar?

 

_N-Não é p-possível! Neji e Hinata vão se casar? Você também ouviu o mesmo que eu TenTen? É faz sentido... Os dois pertencem a uma família muito rigorosa e tradicionalista, além do mais, o pai de Hinata pelo que sei é muito conservador e não deixaria a filha se casar com qualquer um. Mas por que Neji não nos disse nada? Puxa! _Terminara de falar virando-se para fitar a Mitsashi.

 

_TenTen? O que houve? _Berrou o sobrancelhudo ao ver a amiga levantar-se e fazer menção de ir embora sem olhar para trás.

 

Pensou em ir atrás, mas ela não quisera. Concluiu ser melhor deixá-la só pela expressão que carregava na face. Mas afinal o que ele dissera de errado? Às vezes o gênio do taijutsu se mostrava tão ingênuo...

 

 

CONTINUA...

 

Bem espero que estejam gostando, casalzinho bonito né? (*apanha*)... Heheh ainda não me matem ok ó_ò?

 

Não percam os próximos capítulos, vão estar bombando! Beijos a todos que estão acompanhando. Deixem reviews e atribuam pontos positivos + a minha pessoa.

 

AbayoOoOoOo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!