Como Um Raio de Sol escrita por Pime chan


Capítulo 2
O time Gai


Notas iniciais do capítulo

Situando melhor os personagens, está aí o segundo capítulo da fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18150/chapter/2

Capítulo 2 – O time Gai

‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’

O galho da árvore onde estava a treinar sua pontaria havia se quebrado e por descuido caído sobre a perna.  Olhou para ela e sentiu arderem leves arranhões que eram tomados pelo sangue vívido da menina.

 

_TenTen, você está bem? _Gritou o moreno dos cabelos em formato de tigela. Olhou para a Mitsashi e viu-a tocar o membro sentindo as dores.

 

_Não foi nada Lee, acho que só deve ter ficado fora do lugar, ai... _Gemeu quando tentava se levantar.

 

O companheiro dispôs-se a auxiliá-la e percebeu o quanto custava a ela ficar em pé, por isso a apoiou nos ombros para que pudesse caminhar.

 

Rock Lee era um garoto alto de cabelos acentuadamente negros e lisos cortados em formato de cuia. Olhos redondos tal como duas jabuticabas e sobrancelhas grossas formavam o conjunto facial específico do rapaz.

 

Todavia os traços físicos não eram o que mais o marcava e sim a personalidade que possuía. Aplicado, responsável e extremamente esforçado, Lee era a pessoa mais laboriosa que se conhecia em todo o País do Fogo, perdendo somente para seu sensei e ídolo Mato Gai.  

 

Tinha a facilidade de fazer novos amigos por ser carismático e extrovertido. Era impossível não gostar de alguém tão prestativo que estava sempre disposto a ajudar sem medir esforços. Além disso, Lee era do tipo de pessoa que não se cansava nunca, estava sempre em busca de algo para fazer. Hiperativo e cheio do “fogo da juventude” como costumava dizer seu mestre.

 

E muitas vezes, o gênio do taijutsu não deixava de ser engraçado pela sua ingenuidade e pelo desejo de estar sempre em busca da perfeição. Sabia que na vida nada lhe viria de graça, portanto deveria se esforçar cada vez mais para atingir seus objetivos.

 

_É melhor irmos ao hospital ver o que aconteceu. _Falou o garoto com uma visível preocupação com a companheira.

 

_Não exagere Lee! Eu estou bem.... _Falou irritada.

 

A amizade que fora construída entre a Mitsashi e o gênio do taijutsu era algo sólido e inabalável. Muito amigos apesar das brigas às vezes falarem por eles. Era algo diferente do que TenTen cultivava por Neji tão cheio de respeito e restrições. Lee era sempre natural o que tornava as coisas mais fáceis.

 

_O que houve? _Perguntou inexpressivo o Hyuuga observando a companheira de time andar mancando apoiada no amigo hiperativo.

 

_Nada demais, um pequeno acidente. Aff! Só por isso Lee acha que devo ir ao hospital... Que exagero! _Replicou TenTen.

 

_TenTen não precisa ficar bancando a durona... _Retrucou o shinobi com um largo sorriso. _ Neji, pode acompanhá-la até ao hospital, pois tenho que ir encontrar o Gai sensei na sala da Hokage agora e não posso me atrasar. _Pediu Lee ao companheiro e também rival no quesito força, pois há muito vinha afrontando o Hyuuga para mostrar que mesmo não tendo nenhuma habilidade especial, sabia ser um shinobi dos mais fortes.

 

 _Hai. _Respondeu o moreno das longas madeixas concluindo que teria que apoiar a Mitsashi como o outro estava fazendo.

 

“Que estranho Gai sensei disse que iria conversar com Kakashi e logo voltaria. Ele não está com a Godaime-sama. Então por que Lee está dizendo que...”.

 

O pensamento da kunoichi foi interrompido quando sentiu o perfume do Hyuuga dopar seus sentidos, tirando-lhe a razão. O contato tão próximo como nunca tiveram fez a mestra das armas além se sentir a perna inabilitada também bamba devido à tremedeira.

 

Ela podia notar o braço forte dele envolver-lhe os ombros mesmo mantendo certa distância. Passava longe de ser um sonho, Neji a estava mesmo abraçando, ainda que distante e indiferente.

 

O caminho da área de treinamento até o hospital era coisa mais ou menos quinze minutos, o que durou séculos para Neji e segundos para TenTen.

 

O silêncio instalado entre eles se fazia tão incômodo como ter as bochechas próximas uma da outra. Neji não era muito bom com as palavras, ou simplesmente não gostava de usá-las.

 

A caminho do hospital, TenTen seguia pensando em como poderia se sentir tão desconfortável só pelo fato de estar próxima do Hyuuga. Justo ela que era sempre tão natural e extrovertida. Sabia que antigamente era tudo normal, mas há tempos reparava em como o amigo era atraente e sem perceber vinha o analisando e concluiu ser Neji alguém que jamais saia de seus pensamentos. 

 

 

CONTINUA...

 

Mais um capítulo pronto. E assim a fic vai evoluindo, mas acreditem essa escritora demente aqui já bolou uma história das mais mirabolantes para esses pobres personagens.

 

Beijão a todos e até o próximo capítulo... ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!