Filhos dos três grandes. escrita por ooooo


Capítulo 5
Conhecendo novas pessoas, fazendo novas inimizade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181483/chapter/5

O acampamento era incrível, Annabeth  me mostrou todas as atividades que os campistas faziam, como esgrima, hipismo ( com Pégasos é claro), escalada e canoagem, ela també me contou sobre a caça a bandeira que era uma espécie de jogo onde eram formados doi grupos e para que um grupo ganhasse era preciso pegar a bandeira do adversário. Pareceu-me bem divertido, tirando a parte de que todos estariam armados, mas Annabeth disse que quase nunca acontecem acidentes graves, oque não melhorou muito a situação.

-Onde eu irei dormir?- perguntei.

-Enquanto você não for reclamada você ficara no chalé de Hermes, como ele é o deus dos viajantes, os recém-chegados ficam  no chalé de seus filhos.

-Enquanto eu na for oque?

-Reclamada. Quando  seu pai ou mãe olimpiano manda um sinal anunciando que você é seu filho.

-Hum. E isso demora muito pra acontecer?

-Olha, isso depende, mas os deuses fizeram um juramento dizendo que seus filhos e filhas seriam reclamados até os treze anos , então como você já tem treze anos creio que não ira demorar muito. Mas eu não posso afirmar nada.

Isso me deixou um pouco triste, pois eu estava um pouco ansiosa para descobrir quem era meu pai, mesmo que eu não tivesse nenhum motivo para gostar dele, ainda assim ele era meu pai e saber que ele estava vivo me deixou muito contente, pois eu passei minha vida inteira imaginando como seria ter um pai, e agora eu finalmente vou poder descobrir.

-Anne, Anne!- gritou um menino que vinha correndo histericamente em nossa direção.

-O que foi agora Petter?- respondeu Annabeth irritada por ele ter nos interrompido.

-Kelli falou mal de você para sua irmã Jessica as duas começaram a brigando e ninguém conseguiu separa-las, então Clarisse foi tentar separa-las mas Kelli fez com q o lago explodisse em cima dela e ai ela começou a gritar com ela bem na hora que o Percy chegou e agora os dois estão brigando e parece que eles vão se matar.- ele respondeu ofegante

-Pelo amor de Zeus será que Percy não vai crescer nunca! Ele já tem dezoito anos! Agora lá vou eu ter que separar aqueles dois!- disse ela correndo em direção onde a  briga estava acontecendo.- AH! Faça o favor de apresentar a lia o chalé onde ela vai ficar e depois peça a um dos filhos de Hefesto para que ajude ela á escolher uma arma.

-Ok!- ele gritou de volta-Prazer eu sou Petter filho de Zeus- ele disse estendendo a mão.

Ele devia ter uns quinze anos, era alto e sua pele era branca, tinha o cabelo castanho claro e os olhos eram azuis intensos                                                                                                                                                                Eu olhei para a mão dele e depois para seu o resto e então cruzei os braços e disse:

-Eu sou Lia.

Ele ficou sem jeito e abaixou o braço e logo tirou aquele sorrisinho metido do rosto, não era só porque ele era filho de Zeus que eu devia ama-lo e trata-lo melhor que os outros.

-Ham. Então eu vou te levar até o chalé de Hermes para que você conheça Travis e Connor.-ele disse meio sem jeito

-Quem?- perguntei

-São os conselheiros do chalé de Hermes eles irão te mostrar onde você ira dormir e guardas suas coisas, embora eu não ache muito seguro guardar sua coisas naquele chalé

-E por quê?

-Como você saber, Hermes também é deus dos ladrões, por isso seu filhos tem o “habito” de roubar.

-Hmm, e eu não sabia disso para sua informação.

-Me desculpe eu achei que você soubesse, não era minha intenção...

-Não, tudo bem.

Ele estava começando a ficar sem jeito e eu estava me segurando para não rir de sua cara. Nós percorremos uns dois minutos sem falar nada até que Petter quebrou o silêncio.

-Então, quantos anos você tem?

-Treze, mas vou fazer quatorze daqui a duas semanas.

-Que legal! Que dia?

-Daqui a duas semanas- eu repeti séria, mas por dentro eu estava rindo muito, ele ficava cada vez mais vermelho parecia até que iria sair correndo pro meio da floresta.

Então ele ficou mais sem jeito ainda e parecia estar disposto a percorrer o resto do caminho em silêncio, mas então eu falei:

-Quem você acha que seja meu pai olimpiano?

-Eu não sei dizer ainda não te conheço direito.

-Mas pelo que você me conhece, quem você acha que poderia ser meu pai, ou mãe?

-Talvez você seja filha de Atena, porque você me parece inteligente, ou talvez de Afrodite porque você é bonita ou...

-OQUE?!- eu gritei completamente irritada.

-Ah não, me desculpe eu não quis dizer isso, quer dizer. Você é bonita, mas isso não quer dizer nada.

-Saiba que a ultima vez que um garoto deu em cima de mim eu joguei uma cadeira em sua cabeça, e eu não tenho medo de fazer isso de novo!

-É pra eu ficar com medo dessa ameaça?

-É melhor ficar.

-Porque eu ficaria com medo de uma garotinha como você? Eu sou filho de Zeus.

-AH! Desculpe-me senhor filho de Zeus, não queria ofender, por favor peça para que seu grandioso pai não me incinere com um raio.

-Olha, eu tentei ser legal e educado com você, mas você não está colaborando. Saiba que se você continuar com esse seu jeito estressado por muito tempo, não vai demorar muito para que acabem com você- ele disse me surpreendo com sua reação.-Aqui está o chalé Hermes tenha um ótimo dia no acampamento. - ele disse ironicamente indo embora e me deixando sozinha na porta do chalé.

Eu fique muito irrita. Eu acabei de chegar aqui e já estou fazendo inimizades, mas se todos aqui forem que nem ele, eu não vou ter nenhum amigo.                                                                                 Eu fiquei ali parada na frente da porta tomando coragem para bater, oque será que eles pensariam de mim? E agora que eu não tenho ninguém pra me guiar e pra dizer oque eu tenho que fazer. Mas então um garoto que devia ter uns quinze anos abriu a porta e disse:

-Olá eu sou Connor Stoll, por algum acaso você é a Lia?

-Sim.

-Que bom estávamos te esperando. Onde está Annabeth? Achei que ela estaria com você

-Ela teve que resolver uns problemas, acho que Percy estava brigando com uma tal de Clarisse.

-Hm, entendo. Gostaria que eu levasse sua bolsa para dentro?

-Claro! Obrigada.

Mas na hora em que ele pegou minha bolsa, um outro garoto muito parecido com ele saiu de chalé e disse:

-Sai daqui Connor! A gente combinou que não ia mais roubar coisas de novatos lembra!

-Que saco Travis! Olha só essa mala! Você tinha que estragar tudo não é seu... seu, HAAA!- Connor disse e depois foi correndo para dentro e bateu a porta na nossa cara e eu fiquei olhando sem entender nada.

-Oque foi isso?-perguntei ingenuamente.

-Ah me desculpe, meu irmão é meio assim sabe, tem costume de querer roubar as coisas dos outros, ainda mais dos novatos que não o conhecem direito. Mas não se preocupe farei o máximo para que meus irmãos não roubem nada de você.

-Ham, obrigada. Eu acho.-eu disse ainda confusa.

-Agora venha, eu irei lhe mostrar onda você vai dormir.

Então eu peguei minha mala e o segui para dentro do chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos dos três grandes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.