Filhos dos três grandes. escrita por ooooo


Capítulo 4
Chegada ao acampamento meio-sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181483/chapter/4

Eu estava completamente confusa, minha cabeça dava voltas e parecia que ia explodir. Eu não sabia o que dizer sobre tudo aquilo, ou eu estava enlouquecendo ou tudo o que eles disseram era verdade.

–Agora você acredita?-perguntou o garoto, mas eu estava paralisada encarando aquela enorme bolha de agua que estava sobre minha cabeça-Está tudo bem com você?

Então ele ergue os braços rapidamente e bolha explodiu fazendo com que grossos pingos de agua me encharcassem. Eu olhei para ele sem entender nada, e por incrível que pareça ele era o único que estava seco, e finalmente respondi:

–Eu..eu não sei oque dizer. Isso é impossível!

–É claro que não! Eu sou um filho de Poseidon por isso tenho controle sob a água.

–Mas isso tudo não passam de mitos.

Ao dizer isso ouviu-se o som de u trovão.

–Se eu fosse você não falaria isso novamente-alertou Michel.

–PERCY! Que demora é essa? Eu tenho muita coisa a fazer pra ficar essa sua conversinha com essa garota! Daqui a cinco dias vão inspecionar os chalés e eu não quero ficar lavando a louça de novo por sua culpa! Então anda logo!-disse uma menina que estava dentro da carruagem.

Ela devia ter uns 10 anos e parecia uma boneca, era magra e bronzeada, seu cabelo era lizo e preto e seus olhos eram como duas esmeraldas verdes. Logo notei a semelhança entre ela e o garoto e imaginem que fossem parentes.

–Não reclame Kelli, ninguém pediu para que você viesse junto. Eu até falei que era melhor você ficar, mas você nunca me ouve. Agora deixe de ser irritante e espere!

–Eu não sou irritante! E foi o Black que pediu pra mim vir junto- disse Kelli apontando para um Pégaso preto que estava preso a carruagem, e me seguida o Pégaso relinchou e Kelli começou a discutir com ele. Porque só tem louco nesse lugar?

–Quem é ela? E afinal, qual o seu nome?-perguntei

–Me desculpe! É tanta confusão que esqueci de me apresentar. Meu nome é Percy Jackson e essa coisa ai é minha irmã Kelli Johnson.

–Então ela também é filha de Poseidon?

–sim.

–E se isso tudo que vocês estão falando for verdade...

–É verdade.

–quem seria o meu pai?

–isso você só ira descobrir quando seu pai ou mãe te reclamar, ou seja, te assumir como filho.

Toda essa historia me deixou confusa, mas se tudo isso for mesmo verdade? Isso significaria que eu teria um pai! Eu estava sentindo varias sensações ao mesmo tempo, esperança, medo, raiva...

–Eu não sei dizer se acredito, quer dizer, eu axo que não acredito porque tudo isso émuito estranho, mas até que faz sentido porque isso explica vários coisas estranhas que já aconteceram comigo.- eu disse.

–Então venha com agente para o acampamento. Lá nós iremos te explicar tu melhor e você poderá ver com seus próprios olhos-disse Michel.

– E isso significaria deixar minha mãe?-perguntei olhando para mina mãe que parecia ia chorar a qualquer momento

–Você precisa fazer isso filha, é para o seu bem. Eu não ficarei tranquila até saber que você está segura no acampamento-minha mãe disse tentando forçar um sorriso.

–Mas se eu for pra lá, a gente vai continuar se vendo né?

–Sim, no final do ano você poderá vir passar as férias aqui com sua mãe, eu sempre faço isso-respondeu Percy e ele parecia feliz por ter me convencido.

–Então, até as férias- eu disse dando um forte e longo abraço em minha mãe.

–Vou sentir saudades de você Lia- ela disse sorrindo, parecia aliviada.

–Eu também mãe.

–Aleluia! Pelos deuses dessa vez foi demorado, se fosse eu dava uma paulada na cabeça e levava a força-Reclamou Kelli enquanto voltava para a carruagem

–Cale a boca Kelli. Lia, suas coisas já estão lá dentro, agora é só a gente entrar e ir embora, eu garanto que você vai gostar do acampamento, lá tem muita gente legal pra você conhecer- disse Percy colocando uma mão no meu ombro me dirigindo até a carroagem.

Eu, Kelli e Percy fomos atrás e Michel foi na frente conduzindo a carruagem. Percy e Kelly ficaram falando como era o acampamento, falaram de algumas atividades que me assustaram um pouquinho, Percy falou de sua namorada Annabeth, do seu melhor amigo sátiro Grover, do instrutor de atividades do acampamento Quíron, que é um centauro e do diretor do acampamento sr. D (as coisas quem me falaram sobre ele deixou bem claro que ele não era lá muito legal e que era bom eu respeitar muuuito ele) eles falaram sobre mais algumas coisas e Percy ficou falando durante uma hora sobre suas aventuras com Grover e Annabeth. Quando escureceu Percy falou para mim e Kelly dormir e que ele iria ficar acordado caso Michel dormisse sem querer. Eu encostei minha cabeça em uma das laterais da carruagem e fiquei imaginando como devia ser esse tal de acampamento meio-sangue e quando me dei conta já estava dormindo.

Eu acordei com Kelli em cima de mim, ela estava me chacoalhando pelos ombros e dizendo:

–Acorde Cinderela. Estamos quase chegando e você não quer chegar no acampamento dormindo não é? Você iria pagar o maior mico.

–Bom dia pra você também- eu disse esfregando os olhos

–É melhor você escovar seu cabelo antes de chegarmos, está parecendo uma vassoura- Disse Kelli me entregando uma escova.

Eu peguei a escova da mão dela e arrumei meu cabelo num rabo de cavalo, chequei minha roupa e me dei conta de que ainda estava com a blusa de uniforme mas não era um boa ideia trocar de roupa em uma carruagem então resolvi ficar daquele jeito mesmo. Percy estava conduzindo a carroça e Michel estava deitado reclamando que queria dormir mais enquanto Kelli gritava para ele acordar. Logo percebi que Kelli era uma daquelas menininhas que tem carinha de anjo mas que na verdade é uma peste. Quando finalmente Michel resolveu acordar ele perguntou se espreguiçando:

–Quanto tempo até chegarmos Percy?

–Uns dez minutos.

–E, ham... me desculpa por ter cochilado, eu não tinha a intenção...

– Tudo bem eu já sabia que isso iria acontecer- disse Percy rindo e Michel ficou encarando ele tentando descobrir se aquilo tinha sido um insulto.

Tive que passar os últimos dez minutos de viagem ouvindo Percy e Kelli discutindo sobre quem era mais amado pelo pai, quem era mais poderoso e até envolveram os cavalos na discussão, e Michel me explicou que como eles eram filhos de Poseidon e como Poseidon criou os cavalos, os dois conseguiam se comunicar com eles. Mas quando finalmente chegamos eu fiquei impressionada. O lugar era lindo e enorme, havia muitas arvores e até uma plantação de morango, que deixava um aroma incrivelmente bom no lugar. Nós pousamos entre uma enorme casa, que lembrava muito a arquitetura grega, e uma quadra de vôlei, onde alguns adolescentes jogavam. Mas para traz tinha um lago e o local era cercado por colinas, onde em uma delas se encontrava um enorme pinheiro com uma espécie de tecido dourado pendurado em um dos galhos. Logo que chegamos um homem de cadeira de rodas e uma garota alta e loira com a pele bronzeada vieram em nossa direção.

–Percyyyy! Você chegou. Já estva com saudades – gritou a garota e deu um abraço e um beijo em sua bochecha , logo deduzi que fosse sua namorada Annabeth.

–Oi Anny meu amor. Eu também já estava morrendo de saudades.

–Chega de melação vocês dois. Provavelmente Quíron vai querer que você mostre o acampamento para Lia- disse Kelli com um certo tom de inveja em sua voz.

–Seria ótimo se você fizesse isso Annabeth, são tantos campistas chegando que eu não estou mais dando conta- disse o homem na cadeira de rodas - Eu sou Quíron o instrutor de atividades do acampamento, seja bem vinda jovem semideusa- ele disse estendendo sua mão para mim.

–Obrigada, mas... Percy me disse que você era um centauro...

–Eu costumo ficar em minha cadeira de rodas quando recebo campistas para não assusta-los, mas se você não se incomodar eu posso sair...- Ele disse em quanto saia de sua cadeira

Quando ele saiu era como eu imaginava que fosse, tronco de homem e no lugar das pernas o corpo de um cavalo. Eu não estava mais me surpreendendo tanto com as coisas já havia visto cavalos com asas, homens bodes, mulheres vampiras com pernas estranhas e até já abri um buraco no chão, mas ainda assim era estranho ver um homem cavalo

–Bem, isso é estranho... Sem ofensas é claro!- eu disse ficando corada.

–Tudo bem. Tudo bem. Não foi uma das piores reações, posso até dizer que você está digerindo tudo isso muito bem. Agora, leve ela para conhecer o acampamento Annabeth.

–Claro! Venha Lia vamos começar pela quadra de vôlei- ela disse indo em direção da quadra que ficava perto de onde estávamos.

–Espere! Eu vou com vocês pra matar a saudade- disse Percy correndo atrás de nós

–Não Percy! Você vai me ajudar com os meus poderes, lembra que você prometeu?-disse Kelli puxando Percy pelo braço.

–Ah, é verdade desculpe. Então, vejo vocês depois-ele disse acenando para nós e nós duas acenamos de volta e fomos para nosso “tour” pelo acampamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos dos três grandes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.