Cuidado Com O Que Deseja. escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 9
A Volta


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181476/chapter/9

Abri os olhos estava na minha cama no dormitório,droga!será que foi tudo um sonho.

–Lils!!!!Como foi?!

–Como foi o que?

–No futuro.

–Então eu fui!!

–É você pegou a moeda sumiu e voltou uns 15 segundos depois.

–Nossa eu fiquei 1 mês e meio lá.

–Caramba.

–É.

–Como é lá?

–Dizem quem usa a moeda não pode dizer a ninguém.

–Verdade.

–Vamos descer temos aula de poções agora.

–Vamos.

Descemos quando me virei dei,de cara com Tiago meu coração parou e depois começou a bater fortemente.

–Evans,preciso falar com você.

Ele me chamou de Evans porque.

–Claro.

Fomos para o canto e ele disse.

–Lily me desculpe por hoje cedo,eu sei que você não quer nada comigo então vou ficar longe de você e tentar não trocar palavras com você.

Quando ele parou de falar senti um aperto no peito como assim ele ia tentar parar de falar comigo entrei em desespero e corri atrás dele,segurei o braço dele ele me olhou sem entender nada e eu disse.

–Eu não quero que você deixe de falar comigo.

–Mas você foi bem clara hoje cedo dizendo que não me suporta e me acha ridículo.

–Eu estava de cabeça quente Tiago.

–Você me chamou de Tiago?

–Sim,quero ser sua amiga.

–Nossa isso é ótimo Lily.

–É vamos para a sala agora.

–Claro.disse sorrindo.

O dia foi bem legal conversamos embaixo da nossa arvora nossa porque tinha nossos nomes,é eu sei que não pode mas foi o Sirius que fez chegou o sábado estávamos todos tomando café da manha.

–Lily é.. você quer ir em hogsmeade comigo?sabe como amigos.disse meio envergonhado,nossa Tiago Potter envergonhado.

–Eu adoraria Tiago.

Chegamos ao Três Vassouras

–Vamos ali tem uma mesa vaga.

–Lily porque quis ser minha amiga?

–Tiago eu vi o quanto você mudou quero e dar uma chance de sermos mais do que amigos.disse chegando perto e dando um beijo nele no começo não correspondeu mas depois veio aquela sensação de que me lembrava muito bem.

–Lily tem certeza?

–Absoluta.disse sorrindo e voltando a beijar ele de novo e de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que teriam mais 2 capítulos mas achei melhor acabar aqui,obrigada a todos que acompanharam a fic e os futuros leitores que espero ter!