Cuidado Com O Que Deseja. escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 8
E Tudo Se Acabou


Notas iniciais do capítulo

Esse é bem pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181476/chapter/8

Narração Lilian Evans

Minha vida estava perfeita a cada dia eu amava mais Tiago e Harry já tinha 2 meses que eu estava aqui,já tinha pegado o ritmo daqui sexta-feira eu não trabalhava e nesse dia Mel e Tonks vinham com Teddy e Nate ,aos sábados fazíamos um almoço em família com os Black’s e Lupin’s,era tudo muito bom,domingo de manha Tiago falou que iríamos almoçar com os pais dele.

–Amor já esta pronta!?

–Sim!Já estou descendo!

Peguei Harry e fomos.

Foi um dia maravilhoso cheio de risadas descobri da onde saiu esse lado maroto de Tiago,do seu pai sem contar que o cabelo bagunçado vem de família,chegamos em casa já era 22:00 acabou q almoçamos e jantamos lá.

–Ti,vem tomar banho comigo.

–AAHH Lils estou muito cansado.

–Por favor.pedi fazendo bico.

–Isso é jogo sujo só porque não resisto ao bico da vitoria.

Sorri aquele bico sempre dava certo,ele entrou na banheira e encostou em mim, fiquei passando as minhas mãos pelo seu abdômen.

–Lils para de me provocar.

–Eu não estou te provocando meu amor.disse descendo a mão e subindo sem parar.

–Lily....

–Que?

–Vamos para a cama.

Me dizendo isso me pegou no colo e me levou para cama mesmo estando molhados,nem liguei os beijos e os carinhos estavam tão bons...,Harry estava dormindo na quarto ao lado tinha que tentar ser silenciosa,mas estava meio difícil,ate que ouvi batidas na porta,empurrei Tiago tão forte que ele caiu no chão foi meio engraçado ele pegou um short e foi ver quem era,depois olhou para mim e disse.

–Se veste temos visita.

–Ta né.

Me vesti e desci eram Mel,Nate e Six.

–Ola.disse Sirius abafando um risinho.

–Lils você deveria ser mas silenciosa.disse Mel e Sirius caiu na gargalhada.

–HAHAHA muito engraçado,Mel você não tem cara de silenciosa.

–E não sou,não sou silenciosa em nada minha cara mas você sabe nunca pensei.e começou a rir,ate Tiago riu.

–Tiago para de rir se não vou ficar silenciosa por 1 ano com você.

–Ta já parei.

Peguei Harry que ficou brincando com o Nate,depois fui dormir,quando acordei Ti já tinha ido para o trabalho hoje eu ia mais tarde,quando me virei uma moeda estava ao meu lado,não agora que estava tudo perfeito eu não quero ir embora,mas eu sabia que tinha que ir então liguei par o Ti,por incrível que pareça ele tem um celular mesmo sendo bruxo.

–Oi amor.

–Oi.

–Aconteceu alguma coisa?

–Não só te liguei par dizer que te amo.

–Eu também te amo Lils.disse rindo.

–Tchau meu amor bom dia de trabalho.

–Tchau.

Fui no quarto do Harry beijei,abracei e comecei a chorar.

–Eu te amo filhotinho.

–Mamãe.disse rindo coloquei ele no berço e fiz o meu pedido.

–Quero voltar a ter 17 anos.

Tudo girou e ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem comentem por favor, e muito obrigado a todos os leitores*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado Com O Que Deseja." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.