Cuidado Com O Que Deseja. escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 5
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Mais 1 espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181476/chapter/5

Narração Tiago Potter

Acordei e Lily ainda dormia nos meus braços ontem fiquei realmente com medo quando ela começou a me tratar estranho,demorei tanto para conseguir um sim dela e da noite para o dia ela fica estranha daquele jeito,me assustou,depois que ela disse aquelas palavras eu fiquei bastante aliviado.

–Ti,que horas são?perguntou ainda sonolenta.

–6:30 pode voltar a dormir você só vai trabalhar ás 9:00.

Ela pareceu se assustar quando eu disse trabalhar.

–O Harry vai ficar com quem?

–Com a minha mãe,a sua foi viajar ontem né?

–Foi sim,disse meio incerta.

–Pode voltar a dormir.

–Agora não consigo mais.

Harry começou a chorar.

–Eu vou.

Quando cheguei no quarto ele estava no chão meu deus como ele caiu no chão?corri para ver se ele tinha se machucado e ele riu.

–Cai no chão e ri?

–Papai.

Meu sorriso foi instantâneo.Pus ele para dormir e voltei para o quarto,não consegue mais dormir ate parece,aconcheguei ela nos meus braços e fiquei olhando ela dormir.

–Lily acorda já são 8:00 horas.

–Hum...

–Acorda Lils.disse dando beijos em seu pescoço.

–Hum.... desse jeito não consigo levantar.

Parei com os beijos e abri os braços para ela poder levantar,ela sentou e fez bico.

–Você esta me expulsando?

–Não,você disse que se continuasse não ia conseguir levantar.

–Mas eu não disse para parar.disse fazendo manha.

–Ta bom.eu disse puxando ela de volta.

Fiquei por baixo dela e dei um beijo lento e demorado nela,era incrível como todo beijo que eu dava parecia ser o primeiro,parei com algumas reclamações e disse.

–Você vai se atrasar.

–Eu tenho que ir mesmo.disse fazendo o seu famoso bico que eu chamava de bico da vitoria porque toda vez que ela me pedia alguma coisa fazendo aquele bico eu largava tudo e fazia o que ela pedia.

–Nem vem com esse bico você sabe que tem que ir.

–Tá,que roupa eu coloco?

–Qualquer uma comportada se não você não sai.

–A coitado!Eu visto o que eu quiser.

–Eu sei disso,meu amor mas se for muito curto você não vai.

–Eu mereço!Porque fui ter marido ciumento.

–Sou mesmo.

–Vou tomar banho.

Narração Lilian Evans

Fui tomar banho quando sai Tiago já estava tomando café da manha,com o Harry do lado.

–Nem para me esperar heim...

–Tenho que trabalhar também senhorita Potter.

–Bom dia meu amor,falei pegando Harry no colo.

Ele riu e me deu um beijinho meu filho é muito fofo.

–Mama Mamãe.

Meu Merlin ele disse mamãe.

–Ele disse mamãe!!!!

–Eu falei que logo ele ia falar.

Não consegui me agüentar e comecei a chorar.

–Lily ele só falou não precisa chorar.

–Ele só falou!!!!ele disse mamãe!!!

–Ta desculpa não esta mais aqui quem falou.

–Acho bom,fala de novo filhotinho.

–Lils você precisa ir agora ou vai se atrasar.

–É tenho que ir.

Aonde eu trabalho,boa pergunta.

–Eu tenho que ir para o trabalho que é......

–Ministério na seção de controle de feitiços.

–Eu sei aonde trabalho não precisa me dizer,meu amorzinho.

–Só estava ajudando.ele disse e começou a rir.

–Para de rir de mim.

–Ta bom,que você tenha um dia maravilhoso.dizendo isso meu deu um beijo.

–Tchau filhotinho,vê se não da trabalho para a vovó.

–Mamãe.disse e meu deu um beijinho.

–Se eu pudesse te levava junto.

–É mas você não pode e vai se atrasar.

–Calma já vou!

Aparatei para o Ministério quando entrei todos falaram comigo,mas não conhecia ninguém,por sorte achei Melani.

–Lily,se atrasou o chefe hoje esta atacado.

–Que azar o meu chegar atrasado justo hoje né.

–Vamos logo.

Cheguei o cara que,acho que era o meu chefe estava gritando para todos quando me viu gritou.

–Potter!!!!!!Está atrasada!

–Eu sei desculpa.

–Sorte que é uma funcionaria exemplar.

Melani me ajudou bastante depois peguei o jeito das coisas fiz tudo sozinha,era um trabalho bem legal escolhi bem,deu a hora de almoçar fui com a Mel “viramos intimas” o lugar era bem legal quando ouvi alguém gritando nossos nomes.

–Mel!!!!!!!!!Lily!!!!!!!!!!

Quando virei era a Ninfa ela é muito legal lembro que era do quarto ano e da lufa-lufa.

–Oi Ninfa.

–Oi ontem nem deu para ir La na sua casa, minha mãe ficou com o Teddy ai como momentos assim são raros fiquei com o Remo.

Para tudo Remo é casado e tem um filho com a Ninfa prima do Six morri e voltei,é agora é oficial sete anos fazem muitos milagres.

–O dia foi bom?

–Bom não,ótimo!disse ela sorridente.

–Quem bom.disse Mel rindo dela.

–Você esta tirando uma com a minha cara senhorita Black?

–Nossa disse o meu sobrenome agora estou com medo.nossa entendi porque ela é esposa do Sirius.

–Ridícula!

–Ficou irritadinha.

–É sempre assim vocês duas?

–A Mel que começa.disse mostrando a língua.

Ainda bem que o Remo parou com a palhaçada de ser um monstro que não pode ficar com ninguém.O resto do dia foi bem tranqüilo fui liberada ás 19:00,fui La na seção de Aurores procurar Tiago,quando entrei vi ele rindo com uma morena bonitona não sei o que aconteceu só sei que o meu sangue esquentou e fui tirar satisfações.

–Oi.

–Oi Lils.

–Lily essa é a Amanda,Amanda essa é a

–Esposa dele prazer.disse estendendo a mão ela deu um sorriso forçado e apertou a minha mão.

–Amor vamos?falei meio nervosa.

–Claro,tchau Amanda.disse abraçando e dando um beijo na bochecha dela,nem preciso dizer que não gostei nem um pouco daquilo,quando nos afastamos ele disse.

–O que foi aquilo?

–Aquilo o que Tiago?

–Você quase matou ela com os olhos só estávamos conversando.

–Não foi o que pareceu ela estava praticamente se jogando em cima de você.

Ele começou a rir não sei de que não estava achando um pingo de graça.

–Porque esta rindo de mim?

–Está morrendo de ciúmes.

–Não é ciúmes só estou cuidando do que é meu.

–Nossa você é bastante possessiva e fica ainda mas linda com ciúmes.

Ele disse isso e meu deu um beijo bem demorado quando nos separamos percebi que muitas pessoas nos olhavam e achei melhor irmos.

–Ti vamos,quando vi que a Amanda olhava puxei ele e dei outro beijo mostrando que ninguém toca no que é de Lilian Evans, quando nos separamos dei um sorriso de deboche para ela e puxei ele pelo braço ate La fora.

–Vou fingir que não vi aquele sorrisinho.disse rindo-Vamos?

–Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que comentaram!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado Com O Que Deseja." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.