Cuidado Com O Que Deseja. escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo esta maior que os 3 anteriores,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181476/chapter/4

Narração Lilian Evans

A loira é bem legal ainda bem que o Sirius ficou com uma pessoa tão boa,alegre e carinhosa o filho dela é muito fofo não tem duvidas que é filho do Sirius alem de ter os traços dos Black por ser moreno e olhos azuis é teimoso que nem o pai e olha que tem só 1 ano,o dia foi bem legal descobri que o nome dela é Melani,e fui falando coisas como você lembra da noite que conheceu ele,descobri que foi em um show de banda trouxa que por sinal fui eu que fiz ele gostar a banda se chama Guns N’ Roses.

–Lily tenho que ir já são 20:00 horas Sirius daqui a pouco chega em casa.

–Ta bom manda um beijo para ele,Tchau Nate.

Ela me deu um abraço e um beijo no Harry e foi embora descobri também que o nome dele não é Nate e sim Nathaniel.Estava muito cansada dei um banho no Harry deitei um pouco e adormeci.

Narração Tiago Potter

Cheguei em casa era 22:00 o dia foi muito cansativo fui no quarto Lily já estava dormindo tomei um banho demorado jantei e quando subia ouvi um barulho quando fui olhar Harry estava sentado no berço me olhou e sorriu.

–Que foi garotão?

Ele deu uma gargalhada e apontou para o baú de brinquedos sentei no chão e fiquei brincando com ele ate 0:00 quando vi a hora falei

–Esta na hora de dormir filho.

Ele choramingou.

–Vamos dormir e parar de birra.

–Papa papai

Oh meu deus ele falou!!!!!

–Lily lily!!!

–Hum.....

–Acorda!!

–Que foi Potter?

Ignorei o Potter e disse.

–Ele falou o Harry disse papai!

–Aonde quando??perguntou ela

–Agora ele falou papai antes de mamãe eu disse!!!!!exclamei feliz

–Que lindo meu filhote falou!deixa eu pegar ele.

Passei o Harry para ela,e ri porque ela ficou tentando fazer ele dizer mamãe mas o que saiu foi.

–Papai!!

Com uma expressão triste ela falou.

–Vou por ele para dormir.

–Lily logo logo ele vai dizer mamãe você vai ver.

E foi para o quarto do Harry,quando voltou e me viu na cama ela me olhou estranho.

–Lily esta tudo bem?

–Tudo ótimo.

Ela deitou e quando abracei ela recuo.

–Lilian o que deu em você hoje heim....

–Nada Tiago.

–Você acordou falou aquelas coisas eu deixei passar mas agora parece que esta fugindo de mim.

–Eu fugindo?imagina.

Levantei e falei

–Já que você quer distância de mim sem motivo vou dormir no quarto de hospedes.

Narração Lilian Evans

Droga ele ficou irritado acho que tenho que ir falar com ele,claro que não! ele não vai dormir aqui eu deveria estar feliz,tenho que achar aquela moeda,li em algum lugar que elas aparecem quando aprendemos algo,droga o que vou aprender aqui arg.Bati na porta e ninguém atendeu ele não vai me ignorar.Abri a porta e ele estava sentado na cama olhando a lua pela janela,eu sou um monstro olha o que eu fiz.

–Tiago.

–O que você quer?ele foi tão rude ele nunca foi rude comigo,acho que fiz uma cara de chocada porque ele disse.

–O que você esperava Lily que eu te desse um abraço e voltasse para o quarto o que deu em você esta arrependida quer voltar atrás?

–Arrependida de que Tiago?

–De ter se casado comigo é o que parece esta o dia inteiro me evitando ate me chamou de Potter,Liy eu me esforço ao máximo para te fazer feliz e você age dessa maneira,eu fiz algo de errado?

É eu sou um monstro o Tiago esta quase chorando.

–Ti,você não fez nada de errado eu é que acordei meio que de mau humor e descontei em você,é um marido incrível e nunca fez nada de errado não estou nada arrependida de ter me casado com o homem maravilhoso que você é.

Nossa da onde saiu isso não sei só sei que acho que deu certo,ele levantou passou os braços na minha cintura e me deu um abraço.

–Lily eu te amo,sempre amei e sempre vou amar.

Fiquei chocada então todas as vezes que ele me dizia aquilo em Hogwarts era verdade.Ele me pegou no colo e me levou para o nosso quarto quando chegamos ele deitou comigo por baixo e me deu um beijo cheio de amor e carinho,esqueci de tudo e todos só era eu e Tiago no mundo,no meu mundo,quando nos separamos ele sorriu para mim e me colocou em cima dele e voltamos a nos beijar,tudo bem que estava adorando aquilo mas as coisas estavam esquentando demais as mãos dele passeavam nas minhas costas por baixo da blusa,foi ai que o meu salvador chorou.

–Tiago o Harry esta chorando.

–Tudo bem você vai ou eu?

–Eu.disse rapidamente precisava esfriar a cabeça.

Quando entrei no quarto lembrei que ele devia estar faminto,20 minutos depois voltei para o quarto e ele ainda estava acordado.

–Acho que já esta tarde e amanha nós trabalhamos é melhor irmos dormir.

–É esta tarde.eu disse aliviada.

Deitei abraçada a ele esta bastante confortável aquela posição e em menos de 5 minutos já estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado Com O Que Deseja." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.