Mas Eu Não Me Importo. escrita por Sophie


Capítulo 6
VI


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui está o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181468/chapter/6

–Fê, porque?

– Porque o que? Se fumou maconha?

– Fê, não olha pra mim com essa cara de desentendida.

Ela parecia não saber do que eu estava falando. Mas que bosta, porque ela tinha que complicar?

– Eu vi a lista da USP – continuei- Você passou.

– Tá, que ótimo, passei em economia, nós duas sabemos que eu só prestei economia porque os meus pais me obrigaram.

– Não estou falando de economia, estou falando de arquitetura.

– A-a-arquitetura? Eu não prestei Arquitetura, e só você sabia que era o que eu queria...

–Eu mudei a sua inscrição....

– Você o que?

– Olha aqui Fernanda, eu já estou fudida na vida, você não, entendeu? Secretária da Juicy? Nós duas sabemos que você consegue ir muito mais longe do que isso! Eu não vou deixar você destruir a sua vida por minha causa!

– Porque você tá fazendo isso?

– Porque eu te amo, e quero o melhor pra você, eu já te matriculei, suas aulas começam amanhã.

– Gabi..

– Oi?

– Obrigada.

Agora eu estava sozinha nessa, mas era o certo a Fê tinha talento, não ia deixar ela desperdiçar isso.Agora estava por conta própria, ou quase isso. Meu celular tocou.

– Alô?

– Gabi? – era o Tom.

– O-o-i

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! É ESSE O QUE VOCÊ TÁ AFIM!!!! – gritou Fernanda.

– Cala a boca!- disse tampando a entrada de som do celular.

– Gabi, tá tudo bem?

– Tudo ótimo, desculpa sair correndo daquele jeito viu? É que eu tinha que fazer uma coisa...

– Não tem problema. A gente queria ensaiar, você não quer dar uma passadinha aqui?

– Ah, já to indo, onde foram os testes né?

– Isso mesmo, te esperamos aqui..

– Beijos..

– Beijo

E desliguei.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! CONTA TUDO!!!

– Caralho, você me assusta de vez em quando...

– O QUE ELE DISSE ??????

– Nada que te interresse.

– AH É? ENTÃO DEIXA EU LIGAR PRA ELE E PERGUNTAAAAAAAR!!! – e pegou meu celular

– FERNANDA VOCÊ ME DEVOLVA ESSE CELULAR AGORA OU ENTÃO VAI SOFRER UMA MORTE LENTA E DOLOROSA!

– Ai sua psicopata, toma o celular.

– Sabe o que a senhorita vai fazer? Vai ir lá comprar a porra do seu material e depois vai ir pra porra da faculdade , tá entendendo?

– Sim senhora.

– Muito bem, tchau.

E lá fui eu, saltitando feliz até o metrô. Tá eu não fui saltitando, fui andando e demonstrando felicidade. Tá não demonstrei felicidade, fui andando. Tá não andei, me arrastei até o metro, quieta. Tá não fui quieta, mandei três mendigos irem tomar no cu no caminho, mas a culpa não é minha, eles que vieram pedir esmola. Sentei-me no metrô, quando meu celular apitou : Uma Nova Mensagem.

De: Gabriel

Eu sei que você ainda pensa em mim, Gabi.

Eu sei que pra você, eu ainda não sou passado.

Porque a gente simplesmente não esquece o que aconteceu e ficamos juntos?

Não era possível, agora que a minha vida estava começando a dar certo vinha essa assombração. E apitou novamente:

De: Gabriel

Eu quero que você saiba, que eu te amo Gabi.

Porque você é única Gabi, você é especial.

E eu como pessoa forte e decidida, fiz o que? Chorei.

–---------------------------------------

– A Gabi disse que já esta vindo- informou Tom aos amigos.

– Ah, e você quer que a gente vai embora pra você dar uns pegas nela - disse Mike – É isso Thomas Lane?

Os outros riram.

– Hilário, Mike - Tom corou.

De repente, Gabriela entrou na sala. A linha abaixo dos olhos de seu rosto, estava praticamente toda preta, por causa da maquiagem borrada. Lágrimas ainda escorriam dos seus olhos. O celular apitou, ela leu e caiu ajoelhada.

– Tá tudo bem? – perguntou Tom.

Ela não respondeu e deixou o celular cair no chão. Os quatro homens ainda estavam um pouco chocados. Então, Tom abraçou-a :

– Vai ficar tudo bem....

– D-d-d- desculpa.

– Você tá se desculpando por chorar? – ele soltou-a.

– É acho que sim....

– Não tem problema - e mostrou pra ela alguns lencinhos - toma, acho que vai ajudar.

– Brigada - disse ela limpando o rosto.

Os outros três sentaram-se em volta dela.

– Quer contar o que aconteceu?

– Bom, cadê o meu celular?

Mike entregou a ela.

– Brigada.

– Eu- continuou ela- tinha uma espécie de um namorado, chamado Gabriel. A gente era feliz e tal....

– E? – perguntou Rique.

– E ele me traiu- mentiu ela. - eu não quero mais falar sobre isso se não se importam.

Então ela se levantou e pegou a guitarra:

– A gente não ia ensaiar?

E lembrou-se da última mensagem de Gabriel:

Olha, tudo bem se você não quiser voltar.

Mas se você contar pra alguém , você tá fudida Gabriela.

Sabe aquilo que aconteceu? Então, se você contar pra alguém, vai ser dez vezes pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente , gostaram??? Espero que sim... Eu gostei desse capítulo, porque aproximou bastante a Gabi e o Tom... Como deu pra perceber a Fê vai sumir um pouco mais da história agora e os meninos da banda vão ficar mais presentes... Não teve Susana nesse capítulo, mas nós próximos ela vai aparecer mais e o Paulo também... Acho que por enquanto é isso...
Ps: Só agora eu me toquei de como ficou tosco Gabriel/Gabriela eu me arrependo TANTO de ter colocado esse nome nele.