Foto de Sophie
Sophie
ID: 117012
Cadastro:
  • 06/12/2011


  • Eu gosto de ficar sozinha. Talvez isso não seja tão anormal quanto eu ache que é, mas acontece que tem muita gente que não entende. Eu não gosto de ficar rodeada por muita gente, me deixa desconfortável. Sou mais feliz comigo mesma.

    Eu não gosto de praia. Não, não gosto. Eu nunca gostei daquele areia entrando em mim e nunca mais saindo, daquele calor infernal, daquele sol que queima e faz você sofrer a noite inteira pra dormir. O que acaba resultando em dormir sem coberta que é suicídio. Eu odeio aquele monte de pessoas aglomeradas, e aquele camarão a milanesa.

    Eu sou estranha. Na boa, a chance de você ser igual a mim ou então ter teorias iguais a minha é de 0, 000000000001%. Porque  eu sou estranha, não sou normal, não faço coisas normais. Não vivo normalmente.

    Eu não sei fatorar. Não eu não sei fatorar, eu não sei colocar o número o traço e decompor em números primos, sei lá como chama isso, acontece que eu não sei. Eu não sei fatorar.

    Eu falo palavrão. É eu sou menina, é eu falo palavrão e não vejo nenhum problema nisso, eu acho que em pleno século XXI, uma menina falar palavrão é tão normal quanto um homem fazendo xixi no matinho da rua.

    Eu gosto mais do meu cachorro do que de muita gente. A frase fala por si mesma, eu acho que o meu cachorro é muito mais confiável, leal e legal do que muita gente. Eu acho não, eu tenho certeza. Por isso amo mais ele.

    Eu amo dormir. Quando eu falo que amo dormir e eu to falando sério. E não é um sério bobinho. É um sério, sério. Dormir é  coisa que eu mais gosto de fazer, por isso que me acordar é tão difícil.

    Eu tive problemas pra contar quantos fatos eu já tinha escrito nessa lista. Sim, eu tive. Eu não me dei ao trabalho de colocar um número do lado, e eu queria que tivessem dez, então tive que contar várias vezes, ao terminar de escrever esse, vou provavelmente contar de novo quantos eu já fiz.

    Essa é minha frase favorita: “Não seja nada além de você mesmo, em um mundo em que todos estão lutando pra fazer você parecer apenas mais alguém.” Essa frase é do E.E Cummings, eu não sei quem ele foi, só gosto da frase. Se você quiser saber dele pesquisa no Google.

    Eu não viveria sem o Google. Devo ser a pessoa que mais fala “Não sei, olha no Google” do mundo, porque eu falo isso pra tudo. O Google virou meu novo cérebro e sem ele eu não vivo.

     



    CBomb mudou seu nome para Sophie27/12/2011