The Summer Horror escrita por Mary Jane


Capítulo 2
Não sabia que as coisas rolavam tão fácil.


Notas iniciais do capítulo

Esse foi maior que o outro...não reclame das vírgulas ok America?Beijustin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181398/chapter/2

  Elizabeth teve que estralar os dedos na frente de Selena para ela sair do transe.Emily teve vontade de rir, mas continuou parada.

- Então, Elizabeth, você convidou aquelas pessoas pra festa de amanhã?

- Sim, sim, chamei até os Deniver, para eles verem que não podem ultrapassar a família Marvery.

- A festa tem tema? – perguntou Chaz.

- Tem.Black and White.As meninas de preto e os meninos de branco.Não é uma festa formal, é mais uma “balada”. – Alice respondeu com entusiasmo.

- E qual o motivo da festa?

- Bom, Chaz, os irmãos Deniver deram uma festa na semana passada, e apostaram conosco que nós não daríamos uma festa melhor.Estamos fazendo o melhor de nós para mostrar para aqueles mesquinhos idiotas que não se meche com uma Marvery. – Elizabeth respondeu com muita raiva nas palavras.

- Ah!Você esqueceu da melhor parte, Elizabeth.Depois da festa vamos todos viajar para Deer Lick, um vilarejo não muito conhecido.

- Realmente, Lucy.Essa é a melhor parte.Dizem que esse vilarejo é mal assombrado.HAHAHAHAHA.Gente que não tem o que fazer.Vamos arrumar nossas coisas no meu quarto e no da Alice.Chaz e Justin podem tomar conta de todo o terceiro andar. – Elizabeth riu e piscou para Chaz,o que fez o sangue de Alice ferver.

  As seis meninas subiram para o segundo andar e começaram a arrumar as coisas das malas no enorme closed das gêmeas Marvery.Elas riam, conversavam e cantavam enquanto arrumavam.Quando finalmente acabaram, desceram para comer alguma coisa e Spencer levou seu notebook para dar uma pesquisada no lugar para onde iam viajar.

- Olhem, aqui diz: Deer Lick, vilarejo no norte dos EUA, blábláblá, tem uma história longa de assassinatos indecifráveis, e a morte das vítimas de modo muito cruel e mais blábláblá.Eu não quero ir para esse lugar.

- Ah, Spencer, deixa de ser medrosa.Vai ser ótimo.Vamos ter meninos para nos proteger. – então Selena fez uma carinha de eu-estou-pensando-em-coisas-feias e todo mundo riu.Depois elas resolveram que seria bom tomar um banho de piscina noturno, mesmo que elas gripassem no outro dia.

  Alice resolveu dar uma subida no terceiro andar, para chamar os Hanters para tomar banho de piscina também, mas antes, escutou uma parte da conversa deles.

- Eu sei que você não acredita em amor à primeira vista, Justin.Mas eu senti isso quando olhei pra ela hoje mais cedo.

- Olhe, Chaz, eu não sei, mas isso é estranho.Aquela menina me atrai de uma forma...diferente.

  Alice bateu na porta, e escutou um breve pode entrar de Justin.Por um momento ele pensou que ela estaria escutando atrás da porta, mas depois tirou isso da mente dele.

- É...hum...vocês não querem tomar banho de piscina noturno conosco?

- Seria um prazer. – respondeu Chaz com um sorriso. – só vamos nos trocar e já estamos descendo.

- Claro, claro, vamos ficar esperando lá embaixo.Tem roupão na gaveta número 14 do closed.

- Obrigado. – falou Justin.

  Ela desceu pensando consigo mesma quem seriam as meninas que os dois estavam falando.Foi para seu quarto, onde as meninas estavam vestindo seus biquínis e maiôs.Emily estava com um biquíni transpassado amarelo, enquanto Spencer e Selena estavam com maiôs pretos.Alice estava com um biquíni cortininha azul, Elizabeth com um verde e Lucy com um maiô de oncinha.

  Elas desceram e deram de cara com os irmãos Hanters deitados nas espreguiçadeiras com sungas box brancas.

- Me gusta box branca – disse Elizabeth, em um tom pervertido, fazendo todas as seis meninas rirem.

- Olá, meninas, como estão...gatas?

- Obrigada, Chaz.Não quer inaugurar a piscina? – perguntou Alice.

- Só se for com você... – então Alice jogou o roupão em cima de uma espreguiçadeira do seu lado esquerdo, puxou a mão de Chaz e os dois pularam juntos na piscina gelada.Repetiram a ação todas as outras meninas, sobrando apenas Selena e Justin fora da piscina.

- Você não vai pular? – perguntou Justin, olhando para ela.

- Não quero molhar meu cabelo.

- Que pena. – quando falou isso,Justin pegou Selena nos braços e se jogou na piscina.Quando os dois levantaram, se olharam e riram.

  Os adolescentes ficaram na água até as 3 da manhã.Depois ainda foram tomar banho para poder dormir.As garotas tinham que acordar cedo para começar a arrumar a casa para a festa, que começaria às 6 da noite.

  Às 7 da manhã, o celular de Emily começou a tocar uma música irritante de Glee.Ninguém gostava de Glee, só Emily.

- Pelo amor de Deus, Emily, desliga essa droga!

- Calma Lucy, eu to procurando.Alô?Oi mãe.Claro né?!Aham.Tá bom, beijo.Aff.

- O que ela queria?

- Nos acordar para arrumarmos a festa.

- Ah, que ótimo.

- Vamos logo se não as coisas não vão sair perfeitas.

  Elas se acordaram lentamente e desceram para tomar café.Quando acabaram, começaram a decorar a casa.Preto nas janelas, tapete branco do portão de bronze até a entrada da casa, bexigas pretas e brancas formando um arco no portão de bronze, mesa de doces e bebidas com toalha preta com bolinhas brancas, jogo de luz, e mais um monte de coisas.No final estava tudo lindo.E só faltavam 3 horas para a festa.

- MEU DEUS!!NÃO VAI DAR TEMPO DE ARRUMAR MEU CABELO E MUITO MENOS FAZER MINHA MAQUIAGEM!!

- CALMA SELENA!VAI DAR TEMPO DE FAZER TUDO. – falou Lucy.

- Ok, todas vocês fiquem calmas.Vamos subir e ocupar todos os banheiros do segundo andar.Ai vai dar tempo de ficarmos prontas até a festa.

  Todas passaram às três horas se arrumando.E ficaram lindas com os vestidos pretos que escolheram.Justin praticamente babou quando viu Selena com seu vestido preto decotado.Cada menina tinha que ter um par.Aos poucos, foram chegando Lucas Austin, irmão de Selena, Helena Jensen, irmã da Lucy, Nicholas Samers, par da Lucy, Chris Samers, par da Spencer, Andrew Camer, par da Elizabeth, Saulo Camer, par da Emily.Quando todos os amigos já estavam reunidos, começaram a chegar os convidados.As irmãs Geniver, e seus pares eram os gêmeos loiros Coren, e mais outros.

  Por último, chegaram os irmãos Caitlin, Ellen e Gabriel Deniver.As meninas com vestidos super elegantes de paetê preto que iam até seus joelhos.Gabriel estava com uma blusa social branca e uma bermuda da mesma cor.Eles eram realmente muito bonitos,tinha que se assumir.Mas nada superava Alice, com seus cabelos pretos e seus olhos verdes, e Elizabeth, com seus cachos loiros e seus olhos da mesma cor dos da irmã.

- Olá pra vocês. – falou Ellen.

- Tenho que admitir que capricharam na festa. – admitiu Caitlin,mas logo hesitou – teremos que ver com os convidados, qual das festas eles vão escolher – terminou, dando uma risada irônica.

- Sejam bem vindos.Espero que aproveitem a festa – falou Alice.

- Vamos tentar... – retrucou Gabriel.Dizendo isso, eles entraram.

- É, essa vai ser uma longa noite. – depois que disse isso, Andrew soltou um suspiro e beijou Elizabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Summer Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.