The Summer Horror escrita por Mary Jane


Capítulo 1
Vocês acabaram de me conhecer.


Notas iniciais do capítulo

Para Polo,America,Canada,Leeh,Daldegan,Josephino,Helo,Sarah,Japa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181398/chapter/1

Alice estava apreciando o jardim da sua casa,enquanto sua irmã,Elizabeth,se preparava para um belo banho de piscina.Era um dia calmo e bonito na cidade de Vittletown.A família Marvery era uma das mais ricas da cidade,mas Alice não se sentia bem com isso.Seus pais passavam a maior parte do mês viajando,e as deixavam com a empregada,Julie,que cuidava delas desde pequenas.

Naquele dia,Elizabeth sabia que seus pais chegariam com visitas,”provavelmente pessoas ricas com filhos que vão se formar em medicina” pensou consigo mesmo e soltou um riso.Não agüentava mais visitas assim.Queria um pouco de...paz.

Elas estavam esperando Emily,Spencer e Selena,que passariam a tarde com elas.Infelizmente,a mãe das irmãs Haust só deixou uma delas ir,então Spencer cedeu sua vez para Emily,mas provavelmente iria ficar devendo algo a irmã.

Então,o smarthphone de Alice toca “Mistletoe” e então ela atende com sua doce voz.

– Alô?

– Oi,Alice,é a Lucy.

– Olá,Lu,como vão as coisas?

– Nada boas...papai e mamãe estão na mesma,brigando,e isso me irrita.Te liguei para saber se eu e a Helena podemos passar o fim de semana ai.

– Claro que podem!Vocês sabem que a família Jensen é sempre bem vinda na minha casa.

– Obrigada,Alice,até mais.

Com isso,Lucy desligou o telefone.Todas estavam de férias,e isso era a melhor coisa do mundo.Alice se espantou quando viu o carro dos pais entrar pelo enorme portão de bronze,atravessar o caminho de pedras e parar dentro da garagem.

– Você sabia que eles vinham? – perguntou Alice,ainda um pouco assustada.

– Sabia.

Elas ficaram observando os pais atravessarem o jardim,chegando cada vez mais perto da casa.Atrás deles estava um casal,e dos lados esquerdo e direito deles estavam dois meninos,com cabelos bagunçados por causa do vento,óculos de sol,um estava com uma pólo vinho e o outro com uma pólo verde.

Seus pais finalmente chegaram em casa,abraçaram suas filhas e foram apresentar a outra família.

– Essa é a família Hanters.Esses são Justin e Chaz Hanters.Vão passar o verão com vocês enquanto nós,o Sr. e a Sra. Hanters tratamos de trabalho do outro lado do país.

– Vocês vão pra China? – perguntou Elizabeth,enquanto Alice não tirava os olhos do garoto com a pólo vinho,que se chamava Chaz.

– Não exatamente filha – respondeu a mãe,com ternura – vamos para o Japão.

– E vamos passar o verão inteiro sozinhas?

– Vocês estarão com os Hanters,meu amor.Agora me dê um abraço,que já vamos viajar.

As meninas se despediram dos pais,e viram os dois carros saírem,para bem longe.Então,esperaram até os carros desaparecerem de vista.Ficaram os quatro,parados por um longo tempo,até que Elizabeth percebeu que estava com um maiô tomara que caia azul marinho muito sexy,e por cima dele,um roupão branco.Ela começou a se sentir incomodada.

– Com licença,preciso trocar de roupa.

– Vai deixar de tomar seu banho de piscina por nossa causa? – sorriu Justin ao falar.

– Não,não. – falando isso,se dirigiu para a direção da piscina.

– Preciso organizar meu quarto,algumas amigas minhas vão vir pra minha casa hoje.

– Vai ter festinha hoje? – falou o Chaz pela primeira vez desde que chegou.

– Não exatamente.

– Quer ajuda?

– Não,obrigada.Podem ir conhecendo a casa,se quiserem.

Alice subiu as escadas para o segundo andar.Seu quarto estava realmente uma bagunça,e não ia conseguir arrumar ele até às 14h00.Resolveu colocar umas músicas para tocar,o que facilitou mais o trabalho.O som estava tão alto que mal conseguiu escutar seu celular tocando.

– Alô? – falou Alice,digamos que,literalmente gritando.

– Que barulheira é essa Alice??

– Quem é?

– Selena.Estamos chegando na sua casa.Tudo bem?

– Meu Deus,já são 14h00???

– 14h40 pra ser mais óbvia.

– AI MEU DEUS!!Tudo bem,calma.Se eu não estiver esperando vocês lá fora,a Elizabeth vai estar.Ok?

– Ok,tchau.

Alice correu para o quarto da irmã,ignorando os olhos de Chaz para seu cabelo ridicularmente bagunçado.Não teve paciência para bater na porta,e já foi logo entrando.

– O que foi isso,Alice?A 3ª Guerra Mundial? – disse Elizabeth,rindo logo depois da própria piada.

– Engraçadinha.Preciso que você espere as meninas lá embaixo enquanto tomo banho.Tudo bem pra você?

– Tudo.

– Ok,valeu.

Alice correu novamente para o quarto,tomando um banho rápido e desesperado.Quando acabou,que já estava com seu vestido florido no corpo e os cabelos arrumados,soltou um longo suspiro e desceu.

Percebeu que Chaz não tirava os olhos dela,e seu rosto corou rapidamente,e passou assim que viu suas amigas na porta da sua casa.Falou com todas,depois elas entraram.Os Hanters estavam na sala de TV,e Elizabeth e Alice levaram as meninas para conhece-los.

– Meninas,esses são Justin e Chaz Hanters. – então,Selena e Justin trocaram pela primeira vez,longos demorados olhares.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Summer Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.