Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 30
Outra fuga.


Notas iniciais do capítulo

Oi lobinhas,eu sei que eu demorei mas ai está outro cap.
Leiam os avisos finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/30

Pov Matt

–Quirón eu tenho que ir atrás da minha irmã!- gritei.

–Criança nós não sabemos aonde sua...

–Então vamos procurá-la!-interrompi

–Matt se acalma. – Claire disse- Gritar com Quirón não vai ajudar em nada.

Como eu não poderia gritar? Como eu poderia me acalmar? Minha irmã havia desaparecido não desaparecido não, ela fugiu para cumprir aquela missão. Aquela missão que poderia matá-la.

–Procurei no acampamento inteiro- Paul entrou correndo na casa grande- nem sinal deles.

–Deles?-perguntei.

–Sim, Jake também sumiu. -Paul falou.

Droga! Aquelas duas cabeças ocas foram naquela missão.

–E a Sam?-Claire perguntou.

–O que tem a Sam? - perguntei.

–Ela foi a última que falou com os dois -Claire respondeu- ela deve saber alguma coisa.

Sai correndo da casa grande para procurar a loirinha endiabrada. Aliás, esse deveria ser o apelido dela “Diaba loira”. Quem mais iria apoiar a outra diaba loira que eu chamo de irmã em uma loucura dessas?

Acabei esbarrando em Ryan que andava tranquilamente tomando suco de uva:

–Ryan, cadê a Sam?-perguntei agitado.

–Humm acho que ela está colhendo morangos -disse ele coçando os cabelos roxos- Por quê?

–Porque eu vou matar ela!- rosnei e sai em direção ao campo de morangos.

Lá estava a diaba loira com uma cesta cheia de morangos conversando, com alguns filhos de Deméter, quando ela me viu arregalou os olhos, mas manteve a calma. Diferente de mim.

–Sam!-gritei e sai correndo em sua direção

–Ai deuses!-ela disse e começou a fugir.

–Você não vai fugir não!-me arremessei como um jogador de futebol-americano e derrubei-a no chão.

–Me solta Matt!!!-ela gritou

–Não até você me contar onde a Ash está!

–Eu não sei onde ela está. Eu só sei que ela foi atrás do Jake.

–Pra onde ele foi então?-perguntei olhando nos olhos dela.

–Eu já disse que não sei. -os olhos dela de um azul tranqüilo começaram a escurecer. Escureceram tanto que estavam roxos- E se eu soubesse, eu teria ido com eles.

–Então é isso o que vamos fazer diaba loira. -falei finalmente a soltando e me levantando.

–Espera... O quê?-ela disse se levantando e limpando a calça.

–Nós vamos atrás deles - disse impaciente.

–Não é isso, você me chamou de diaba loira?

–Chamei, é seu novo apelido gostou?

–Você é um idiota Sunshine, mas qual é o seu plano?

–Quirón não vai nos deixar ir nessa missão.

–Isso é verdade, então como nós vamos?-ela perguntou levantando uma sobrancelha.

–Você é boa com pégasus?

Pov Sam

O.k talvez eu não devesse ter feito aquilo. Mas qual é, eu sou Sam Whitewolf, eu sou a garota que faz coisas erradas. E pode-se dizer que roubar três pégasus e fugir do acampamento é uma coisa bem errada.

–A cada dia eu me surpreendo mais com você!- disse Claire que voava em Guido com os cabelos balançando ao vento.

–Você não viu nada, ela já inundou o banheiro da escola porque não havia estudado para uma prova. -Paul disse.

–E o que o banheiro tem a ver com a prova?-Matt perguntou.

–Tem haver que eu fingi que escorreguei na inundação, e que bati a cabeça. -respondi.

–E acreditaram?-Claire perguntou.

–Lógico, esqueceram que Dionísio é o deus do teatro?-disse sorrindo- Mas agora é sério onde vamos achar a sua irmã?

–M.I- Paul respondeu.

–O que? –Matt e Claire responderam juntos.

–Uma mensagem de Iris sabe... A deusa do arco-íris? –falei.

–Ahhhh e o que tem?- eles falaram juntos e essa coisa de falar junto tava me irritando.

–Se oferecemos um dracma á deusa e ela aceitar, nós conseguimos nos comunicar. -Paul disse.

–E assim achamos os bobões. -terminei.

–Você chamou minha irmã de bobona?-Matt perguntou com o cenho franzido.

–Tá com ciúmes? Não liga não, você é mais bobão do que ela. -disse mostrando a língua.

–O.k e como nós vamos fazer um arco-íris agora?-Paul perguntou- O sol nem saiu ainda.

–Vamos pousar naquele prédio, podemos usar um prisma. -respondi.

–Desde quando você anda com um prisma na bolsa?-Paul perguntou.

–Desde que eu descobri que não posso usar celulares. -disse como se fosse óbvio- Eu preciso me comunicar e Jake não poderia ficar roubando tantos para mim.

Pousamos em cima de um edifício qualquer em meio á Long Island, e alguns raios de sol começaram a sair por detrás das nuvens.

–Bom, está na hora de fazer mágica. –levantei o prisma em direção aos raios solares e um pequeno arco-íris surgiu- Um dracma por favor.

Paul puxou um punhado de dracmas do bolso e me ofereceu um.

–Ó deusa, aceite a nossa oferenda. -disse e atirei o dracma no arco-íris. Ele tremeluziu em um dourado e desapareceu. –Ashley Sunshine... Aonde quer que essa coisa esteja.

Uma névoa começou a aparecer e ganhar formas, até que Ashley apareceu. O rosto ralado e cheio de cortes, o braço direito que estava sobre as cobertas estava com uma tipóia. Fora isso dormia tranquilamente em um quarto claro com o papel de parede florido antigo e uma cama rústica de madeira branca.

–Ash...-Claire disse sussurrando e cobrindo a boca.

–Ela está na...-Matt ia falar quando uma senhora apareceu na mensagem. Tinha os cabelos brancos, os olhos verdes e dóceis e umas poucas rugas. Ela arregalou os olhos e encarou Matt assustada. Abriu a boca em um perfeito “o” e depois gritou.

–Matthew Louis Sunshine você pode me explicar que porra é essa?









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.