Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 29
Jeito puritano.


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um cap e esse é dedicado para:Ana_Barbara (A louca psicopata, sério tenho muito medo de você),BelleDiniz ( que mesmo com um review simples fez a diferença), Alize1(Minha TPm está melhor fique sossegada) e para a Leka (Que poderia se candidatar para oráculo).
Mil desculpas se o cap estiver péssimo, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/29

Entramos na rodoviária e fomos ao guichê para comprar as passagens e Jake me parou:

-Você tem certeza que quer ir?

-É claro que eu tenho!

-O.k então. - ele se virou para falar com a mulher do guichê – Duas passagens para São Francisco.

-Vocês são menores de idade, o que vão fazer em São Francisco?- a mulher perguntou com uma voz irritante.

-Visitar meus pais. -Jake mentiu.

-Vocês não estão fugindo para casar não estão?

-O quê?- respondemos juntos.

-Todo mundo sabe que o ônibus faz uma parada em Las Vegas, vocês vão casar?

-Nós não vamos nos casar!-respondemos juntos novamente.

-Tudo bem, são sessenta dólares.

-Eu pago. -respondi para Jake

-Tem certeza? Eu posso pagar.

-Não você já pagou o táxi. -peguei o dinheiro da carteira e entreguei para a mulher.

-Boa viagem!-ela disse e eu dei um sorrisinho seco para ela e fomos embora.

-Ela ainda está olhando?-Jake perguntou e eu olhei para trás e encontrei a mulher nos encarando.

-Está, acho que ela pensa que você está me seqüestrando.

 -Acho que devo voltar lá e falar que foi você que me seguiu?

-Eu não tenho culpa se você se arrumou todo só para fugir!

Opa! Essa escapou.

Escapou nada! Você estava querendo dizer isso pra ele desde que vocês se encontraram.

Já não falei para você ficar calada?

E desde quando você acha que eu te obedeço? Admite logo que você quer gritar pra ele: “Vai Jake, me joga na parede e me chama de lagartixa!”

Tem certeza que você é minha consciência?

Cala a boca ele vai falar alguma coisa.

Parei com a minha “briguinha” mental, quando Jake sorriu e disse:

-Eu acho que eu estava com um pressentimento de que iria ter companhia, então me arrumei um pouquinho mais.

-E então eu apareci.

-É, a pessoa mais irritante do mundo aparece! E o pior nem é isso, o pior é que ela nem sabia para onde eu estava indo. - ele começou a rir e eu dei um tapa em seu ombro.

-Para de graça!-disse séria- Esqueceu que você está me seqüestrando e vai me levar para Las Vegas e casar comigo?- Comecei a rir.

-Você acha que se eu estivesse te seqüestrando eu iria te levar de mãos dadas?- ele disse e agora que eu reparei ainda estávamos de mãos dadas.

-E como você me levaria então?-perguntei rindo.

-Assim!- ele me jogou nas costas como se eu fosse um saco de batatas e saiu correndo pela rodoviária comigo gritando.

-Jake me solta!-nessa hora eu não sabia se gritava ou se ria com ele.

-Não, Ashley você é minha agora e nós vamos nos casar você querendo ou não!- até que ele parou de correr e me colocou no chão.

-O que foi?-perguntei já que ele estava com um olhar esquisito.

-Que horas o ônibus vai sair? - ele perguntou.

-Jake, você sabe que o ônibus vai sair daqui á dez minutos?

-Você ta brincando?-ele disse com os olhos arregalados.

-Não estou não.

-Então a gente tem que correr!- e ele saiu em disparada.

-Vai me deixar pra trás?-gritei e sai correndo atrás dele.

-Não, nós vamos nos casar lembra?- ele disse rindo e pegou minha mão e disparou a correr novamente.

Por pouco não perdemos o ônibus, e acho que o motorista não gostou muito, pois ficou nos encarando seriamente com os olhos muito negros. O ônibus estava praticamente vazio, então nos sentamos bem lá no fundo.

-Janela ou corredor?-Jake perguntou.

-Janela,mas a gente vai revezando.-respondi.

-Tudo bem.

O ônibus começou a andar e eu coloquei meus fones de ouvido e liguei meu iPod. Viajar sem música não é pra mim. Comecei a ouvir os acordes da guitarra. Virei para Jake e disse:

-Eu adoro essa música!

-Qual?

-Essa. -coloquei um dos fones na orelha dele.

-Ah, Highway To Hell! – ele disse sorrindo e começou a cantar baixinho. - Então, quais equipamentos você trouxe para a missão?

-Eu acho que o necessário.- respondi.

-E o que é necessário?

-Sei lá tipo, corda, néctar, ambrosía , alimento e roupas. E você trouxe o que?

-As mesmas coisas. Só que eu acrescentei algumas.

-Como por exemplo?

-Uma camera fotográfica!- ele disse brandindo a camêra - Sorria!

-Sério mesmo que você trouxe isso?- disse quando minha visão entrou em foco novamente.

-Claro, isso e meu perfume.

-Fico feliz em saber que não sou a única loca que trouxe um perfume.

-Sério? Qual você usa?

Ele não me deixou responder. Na verdade ele se lançou em direção ao meu pescoço. Claro que eu só fui perceber isso quando senti a respiração quente dele em contato com a minha pele. O que não ajudou muito a situação. Só piorou. Quero dizer, eu queria agarrar ele ali mesmo. Então ele fez algo que fudeu com tudo de vez. Ele beijou meu pescoço. Isso mesmo ele beijou meu pescoço. Mas não um beijo qualquer, fui um chupão que com toda a certeza ia deixar marca.

Mas ele parou por ai? Não, ele não parou por ai. Ele foi subindo até chegar ao lóbulo da minha orelha. Covardia, muita covardia da parte dele, pegar justo meu ponto fraco? 

Espera, porque ele está se afastando? E porque ele está me olhando com essa cara? E desde quando meus dedos foram parar no cabelo dele?

-Ashley... me desculpe... eu... eu sei que você...- Jake começou a falar nervoso e eu não estva entendendo mais nada.

-Jake, sério tudo bem eu...-comecei a falar

-Sério, me desculpa.- Jake me cortou.

-Jake quer parar de se desculpar?

-Não foi minha intensão, eu sei como você tem esse jeito meio puritano e , me desculpa.

Ele se virou para dormir me deixando lá com cara de tacho. Jeito puritano? JEITO PURITANO? QUE HADES ELE ACHA QUE EU TENHO DE JEITO PURITANO?

E ele ainda teve a capacidade de dormir em menos de cinco minutos. Argh, que raiva! E mesmo dormindo ele continua lindo.Jeito puritano, fala sério. Eu me vi me inclinando. Jeito puritano. Vamos ver então O'brain. Jeito puritano. Eu beijei Jake O'brain. E agora onde está o jeito puritano?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? A Ash continua idiota? Há!
Espero que tenham gostado.
Beijos
Sam.