Kiss The Rain escrita por Jujuvia


Capítulo 35
Contra a morte (pt. 2)


Notas iniciais do capítulo

Olá aliens...
Gostaria de avisar que vou apenas postar os últimos capítulos de Kiss The Rain aqui no Nyah!
E logo depois a fic será repostada no TH Fanfictions:
http://thfanfictions.forumeiro.com/
Me encontrem lá, é Mey Kütz >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181322/chapter/35

Era como se um veneno estivesse mergulhando em todo meu sistema nervoso, já não sentia meus braços e pernas, a visão ficava cada vez mais embaçada, minha garganta secava rapidamente, sentia toda a minha pele enrrugar-se, mas eu tinha que suportar, Madeleyne estava tão perto, eu não podia morrer alí.

– Bill... – A voz de Madeleyne parecia tão longe, senti suas mãos segurando meu rosto, mas eu já não conseguia enxergar mais nada, fechei os olhos e me entreguei ao que poderia ser o fim... Desculpe por não conseguir suportar... Desculpe...

- Eu queria ver seus olhos, eles têm um verde tão bonito. – Sussurrei, lutando contra a dor que sentia em meu corpo, levantei as mãos em direção ao seu rosto, imagino que minha “velhice” havia tirado o sentido de tato de minhas mãos, era como se eu não estivesse segurando o rosto alvo e delicado de Madeleyne.

- Bill... Por que você veio? Por que se arriscou? – Ela perguntou, soluçando entre cada palavra que pronunciava.

- Eu não sei, acho que é por que eu... – Senti uma dor aguda em meu coração, seria isso então? Terminaria alí? Eu não poderia saber se manson realmente libertou Madeleyne, ou se mentiu com toda aquela conversa de vampirinhos, inferno e sobre Josefine?

- Bill, por favor, continua conversando comigo, por favor... Por favor... Bill?! – Foi a última coisa da qual lembro-me de ter ouvido, então era verdade, acabaria alí. Uma vez ouvi uma frase em um filme, ironicamente sobre vampiros... Algo sobre morrer no lugar de quem você ama... era alguma coisa do tipo... Talvez aquela frase estivesse correta, eu estava correto quando dizia para mim mesmo, que amava aquela garota. Não por ela ser bonita, talentosa ou meiga... Ela era como qualquer outra, tinha seus dias ruins, dias bons. Sorria, chorava, vestia roupas normais e folgadas quando estava em casa, talvez... Não sei ao certo, na verdade eu mal a conhecia. E era toda a curiosidade sobre ela acumulada, que me fazia ficar tão fascinado, era o fato de nunca poder tê-la. Aquilo era algo que não era meu, e se fosse para ser, eu jamais saberia...

Writer’s POV

A chuva caía furiosamente pelas ruas de Tóquio. Tom acabara de chegar da rua, ensopado e tremendo de frio. Espirrou algumas vezes, até que Meyko percebeu sua presença.

- Tom, você os encontrou? – Meyko perguntou, trazendo algumas toalhas e roupas secas para o de dreads, que lançou-lhe um olhar frio e logo rumou até a sala.

- Não, procurei por toda a cidade, Bill e Josefine devem estar aprontando alguma coisa em algum cemitério ou algo do tipo. – Disse Tom, tirando o casaco e a blusa que trajava.

- Será que eles estão bem? – Meyko perguntou, colocando a toalha seca ao lado de Tom, que novamente lhe jogou aquele mesmo olhar carregado de frieza.

- Se quer conversar, o Georg está no quarto dele, deprimido por causa da Lara, vê se me erra, okay?! – Disse Tom, rumando até seu quarto. Meyko pegou a toalha e o seguiu.

Tom deitou-se em sua cama e só então percebeu que a garota estava escorada na porta de seu quarto, o observando com um semblante nada confortável.

- O que foi? Quer conversar justamente comigo? O Gustav também está no quarto dele, por que não vai contar quantos fios de cabelo ele tem? – Tom virou-se de costas para Mey, cobriu-se com as cobertas até o pescoço e desligou o abajur que estava sobre o criado mudo.

- Se não quer falar comigo, tudo bem... Mas... Eu estou preocupada. Primeiro a Madeleyne some, depois a Lara, então é a vez de Bill e Josefine... É só que..

- Está com medo de que eu seja o próximo? – Tom perguntou, sentando-se sobre a cama e encarando Meyko.

- Não comece a ficar aí se achando o sol do meu mundinho, tem o Georg e o Gustav também! – Meyko virou as costas e rumou rapidamente até a sala, Tom levantou-se da cama e correu atrás da garota, que murmurava alguma coisa para si mesma. Meyko pegou seu casaco e caminhou até a porta do apartamento.

- Meyko, espera. – Disse Tom, segurando o casaco de Meyko, que o puxou com força e encarou Tom, com os olhos transbordando de lágrimas.

- Desculpa, tá bom?! Eu estou nervoso, meu irmão sumiu, minha ex-namorada não para de me ligar, meu melhor amigo está trancado no quarto chorando por causa de uma garota que mal conheceu, e eu estou com medo de que a próxima pessoa a tomar um chá de sumiço seja... Você.

- Você não deveria se preocupar comigo, se preocupe com as pessoas que não mentiram pra você. Acho melhor eu ir para a casa, minha prima, Sunny, já deve estar preocupada comigo. Infelizmente eu perdi a esperança de ver Madeleyne novamente, mas você não deve desistir do Bill, ele prometeu que voltaria. – Disse Meyko, abrindo a porta do apartamento e se deparando com o que poderia ser um sonho. Lá estavam os dois, Bill e Madeleyne. Sujos de lama, desde a cabeça até os pés.

- Eu disse que voltaria... – Bill sussurrou, olhando para Madeleyne, que estava adormecida em seus braços. Tom pegou a garota do colo do irmão e a colocou sobre o sofá. Quando virou-se novamente para Bill, este lutava contra o cansaço para não desmaiar alí mesmo.

- Que merda você foi fazer, ein Bill?! Eu achei que tinha perdido você! – Disse Tom, colocando o braço de Bill por cima de seu ombro e praticamente “arrastando-o” até o outro sofá. Meyko já havia pegado uma bacia com água morna e alguns panos, para limpar o rosto dos dois.

- Onde a encontrou? Como chegaram aqui? Ela está desmaiada ou dormindo? – Meyko perguntava para Bill, que apenas sorria para o nada.

- Depois eu te conto tudo, Mey... Eu só não sei como chegamos aqui, quando percebi, estava parado no corredor, encarando os números da porta.

- Você só está cansado. Depois falamos sobre isso. Meyko, avise para o Georg e o Gustav que eles voltaram.

- Sim. – Meyko levantou-se e correu até o segundo andar do apartamento.

- E a Josefine? Ela não foi com você? – Tom perguntou, pegando um dos panos e limpando as bochechas do irmão.

- Ela foi o motivo de tudo isso, ela ia matar Madeleyne para continuar viva por mais um bom tempo. E então o tal Manson, irmão da Trix, me contou tudo. Eu ganhei dele, não sei como, eu já tinha morrido, mas eu ganhei.

- Sinceramente, eu não quero mais saber dessas coisas de espírito. Vá dormir, quando acordar você conta a história para os Gês. Sou o único aqui que não conseguiu acreditar numa única palavra daquela velha louca?! – Disse Tom, carregando Bill até o segundo andar.

***

- E como ele está? – Perguntou Trix, olhando friamente para seu irmão.

- Está bem, ele me venceu... Sabe o que isso significa. Você falhou irmãzinha, Adryen morre! – Disse Manson, sorrindo vitoriosamente.

- É o que veremos.- Não era você que estava apaixonada por ele?

- Claro que não! Eu queria matá-lo, mas para isso precisava conquistar a confiança dele.

- Que engraçado, e eu que queria acabar com a vida dele, agora tenho que fazer de tudo para protegê-lo... Pelo menos até ele matar o Adryen, depois disso a história será outra!

- Como eu disse, é o que veremos. – Trix falou, num ar debochado.

- Ingrata, ainda prefere aquele desgraçado? Não se esqueça do sacrifício de Triméa e Trina, elas morreram por você. Sabe por que? Por que esse maldito sangue-suga simplesmente se escondeu enquanto a ordem dos engomadinhos do céu mutilava suas gêmeas... Elas morreram e a culpa é dele, e você sabe muito bem disso! – Disse Manson, olhando para o quadro à sua frente, onde estavam pintadas três garotinhas idênticas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho né?
Até essa nova fonte que o Nyah! tá usando me deu nos nervos...
É muito fácil de se perder no meio das palavras u.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.