Kiss The Rain escrita por Jujuvia


Capítulo 1
Álcool, Chuva e Sangue


Notas iniciais do capítulo

Essa deve ser uma das minhas primeiras fanfics de Drama, então vamos ver no que dá XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181322/chapter/1

Era muito para a capacidade de uma pequena garotinha de apenas 5 anos entender, as delicadas e pequenas mãozinhas passando por entre os fios de cabelo da jovem e atormentada, e há pouco falecida, víuva, faziam os olhares depressivos e dolorosos das pessoas em volta, derramarem sútis lágrimas, que ao caírem no chão misturavam-se com o sangue, formando um clima mais pesado dentro daquela sala, um piano, uma lareira, uma taça de vinho e a chuva perturbadora lá fora, eram as únicas testemunhas do que havia acontecido, em silêncio e angústia.

Sem parar para pensar na pequena Madeleyne, uma inocente criança, com dons artísticos dignos de um adulto, a única coisa que talvez a ajudasse a seguir forte, mas nem isso era mais o suficiente, a garrafa de vinho quebrada próximo ao pé da viúva era a prova de que nada mais tinha sentido.

– Mamãe, não durma na sala. – As inocentes palavras da criança fizeram apertar todo e qualquer coração que estivesse ali, até o mais duro e rancoroso possível.


– 5 anos depois -

– A jovem Madeleyne com certeza veio para conquistar à todos essa noite, trazendo novas melodias, é incrível com tão pouca idade e por tudo que passou. – Dizia o apresentador do programa, enquanto um forte raio de luz era jogado contra a garota e o piano a sua frente, branco, lustroso e frio, estava ali para que a jovem pudesse expressar sua dor nesse dia, 21 de Dezembro, início do inverno Boreal.

A medida que as primeiras notas se iniciavam, as pessoas calavam-se, algumas já preparavam seus lenços para o final da apresentação, outras desligavam os celulares, mas todas apenas apreciavam a doce melodia, tocada por uma jovem criança de 10 anos.

A apresentação acaba, e com ela a última lágrima da garota cai sobre as geladas teclas de marfim.

– Foi sem dúvida uma linda apresentação, está orgulhosa de si Madeleyne? – O alto apresentador se abaixava na direção da garota, e colocando o microfone mais próximo a ela, se emociona ao ouvir as palavras da jovem.

– Eu não estou, mas minha mãe estaria, toquei especialmente para ela, é um presente de natal adiantado. – A jovem se retira do palco e vai em direção aos seus avós, que a esperam com uma grande caixa, embrulhada em um papel púrpura com uma fita de cetim azulada.

– É para mim? – A jovem pergunta, observando o embrulho e o sorriso dos avós, eles entregam o presente à jovem que trata de abri-lo imediatamente.

Dentro da caixa, Madeleyne encontra uma boneca de porcelana, algo que era muito comum naquela época da sua infância.

A pele alva e a boca vermelha, os brilhantes olhos cor de mel como os seus, combinavam com o delicado e ondulado cabelo.

– Gostou? – A jovem admirava a roupa do presente, um vestido branco, feito de seda, algumas rendas delicadas e um laço firme atrás.

– Eu adorei, obrigado. – A educação de um adulto em uma jovem tão pequena, talvez amadurecer fosse o jeito que Madeleyne encontrou para superar a perda do pai em Junho, e a da mãe em Dezembro.

Cinco anos exatos se faziam da morte da viúva de apenas 26 anos, vítimia de sua própria dor e angústia, deixando para trás uma jovenzinha, talvez tivesse sido egoísta, e não pensou no sofrimento de sua filha, mas agora já está feito, já foi feito há muito tempo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownt, fui eu mesma que escrevi isso?
Ah, só gostaria de avisar que fics de drama levam mais tempo sabe, ainda mais pra mim.
Mas prometo atualizar sempre que tiver inspiração!