The Red Devil Flames escrita por Luca Senpai


Capítulo 3
Devil Slayers


Notas iniciais do capítulo

Mals se o capítulo estiver ruim, mais espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181277/chapter/3

James hávia acordado do desmaio, ele estava apenas com sua calça do terno e seu tapa-olho no corpo, sem camisa, sem terno, sem sapato, sem meia, sem gravata e nem cartola, ele estava numa cama de casal num quarto com pisos brancos e paredes amarelas, lá tinha algumas cômodas espalhadas, e duas portas, uma porta estava quase totalmente fechada, e uma outra perto da outra porta, porém a direita dele, James optou pela que estava bem a sua frente, e quando a abriu, viu que aquela era a porta de um banheiro, e também viu uma garota que aparentava ter sua idade, era morena de cabelos longos azuis-escuros e olhos arroxeados, seus peitos eram "superdesenvolvidos", o que chamou a atenção de James, ela estava nua, tomando um banho de banheira, como era um nobre inglês, James foi ensinado a ser um cavalheiro e não olhar mulheres nuas, porém seu lado pervertido era mais forte, e ele a olhou, porém ela começou a olhar pra ele, e ele nem percebeu, só percebeu quando ela saiu da banheira, se secou e começou a andar nua em direção a James, que se posicionou para lutar, criando uma bola de fogo vermelha na mão direita, porém a garota apenas piscou para ele e falou:

- Calma, desfaça a bola de fogo, e se deite sem coberta na cama!

James fez aquilo, porém aquela não era sua vontade, era como, se ela controlasse-o de alguma forma, quando ele chegou na cama ela falou:

- Agora fique virado pra cima me esperando.

Ele novamente a obedeçeu contra  vontade, a garota logo subiu na cama ficando em cima dele e falou baixinho em seu ouvido:

- Você nunca beijou antes certo?

James apenas fez que não com a cabeça, e a garota apenas lambeu os lábios mostrand bem a língua para James.

- A partir de agora você nunca vai poder responder isso novamente, nem eu! - E tocou seus lábios nos dele.

James sentiu a língua dela tetando entrar em sua boca, James deixou que a língua da menina entrasse e a sentiu dentro de sua boca, ele tentava imitar os movimentos da língua da menina, James sentiu uma enorme emoções e prazer, seu coração batia cada vez mais rápido, ele se sentia quente e feliz sem nenhuma razão, a muito tmmpo ele nao sentia-se assim, a última vez que se sentiu assim foi na última noite que passou com sua mãe, porém multiplicado cem vezes agora, ele ncontrou somente essa explicação para isso: Estava apaixonado. Já tinha ouvido falar daquilo, mas nunca hávia mesmo sentido, seu membro já hávia ficado ereto, e ele por extinto a virou ficando em cima dela sem interromper o beijo, porém tentando tirar as calças e a cueca de uma vez, a garota percebendo aquilo parou e falou com um tom de voz calmo e um sorriso no rosto, e falou:

- Desculpe, mais nós não vamos fazer isso, devia ter mandado você ficar parado também. - Ela continuava no mesmo tom de voz e com o mesmo sorriso.

- Por... Por... Por... - James agora estava bobo, apesar de ter vencido um demônio ele continuava a ser um adolescente de 13 anos - Por quê me beijou? - Perguntou vermelho.

A garota apenas mandou:

- Olhe pra sua língua!

James automáticamente colocou a língua pra fora da boca e olhou-a, acabou surpreso: Tinha um círculo vermelho na sua língua com uma corrente em vertical roxa lá.

- O QUÊ? - Ele estava surpreso.

- Eu também ganhei uma. - Falou e mostrou sua língua, antes o próprio James viu que a língua não tinha nada, mais agora tinha uma marca quase igual a dele, só que as cores estavam invertidas (Círculo roxo, corrente vermelha).

- CO-COMO? - Perguntou asustado.

- Fique calmo Hominigra do fogo. - Ela falou.

- Homonigra? O quê é isso? - Perguntou o ruivo confuso e aflito.

- Homonigra vem do latim: Homo que significa homem, e nigra que significa negro, esse é o nome dado para aqueles que fizeram pacto com um demônio!

- CO-CO... COMO VOCÊ SABE QUE EU FIZ PACTO COM UM DEMÔNIO? - Ele pergunta agora desesperado.

- Por que, eu também fiz pacto com um! - Respondeu mostrando o pentagrama da mão direita - Porém foi com Malagica, o demônio da mágia.

- Demônio... Da mágia?! - Perguntou james se levantando e ajeitando as calças - Então existêm mais?

- Existêm sim... - Ela disse se levantando também - Meu trabalho é caça-los e extermina-los, como uma Devil Slayer (Nota: Exterminador de demônios), assim salvando as pessoas!

- Devil... Slayer... - Ele reptiu.

- Me chamo Rachel Forx, sou a Homonigra da mágia, ou uma Bruxa pra encurtar, também sou uma tutora de Devil Slayers.

- Tutora?! - Indagou James - Então isso significa que você os ensina a lutar com demônios?

- Ou apenas melhoro as hábilidades deles. - Acrescenta Rachel.

- Como? Quantos anos você tem?

- Treze, assim como você! - Ela respondeu - Porém, digamos que eu tiva mais tempo para aprender, mais de qualquer forma... - Ela se virou para James - Nós, Devil Slayers precisamos de você James!

- DE MIM?! - Surpreendeu-se - POR QUÊ?

- Usei mágia pra ler sua mente! Vi que você já matou Dragnis, o demônio das chamas uma vez, exatamente a 27 horas.

- É, eu o derrotei e... 27 HORAS? ENTÃO ELE RECUSSITOU A 3 HORAS ATRÁS?

- Exatamente! - Ela respondeu friamente, usando mágia para se vestir (Sim ela estava nua até agora) colocando um vestido roxo de saia com babados encima de sua roupa intíma, e uma sandália roxa de salto também - Mais não se preocupe, enquanto você estiver aqui ele nem vai sentir sua presença, minha casa é protegida por uma barreira que faz com que demônios não entrem nela.

- Então.. - Refletiu James - Estou a salvo?

- Sim! - Disse a bruxa - Porém você não pode ficar assim pra sempre. Você tem bastante potencial pra virar um Devil Slayer sabia? E eu quero, não, eu PRECISO te treinar.

James sentou-se na cama, olhou pra baixo e falou:

- Hunf! Isso não me importa, perdi todos os meu empregados, os únicos que eu podia chamar de amigos estão mortos, se eu não consegui salva-los, não conseguirei salvar ninguém, mesmo me tornando um Devil Slayer... - James quase chorou.

- Porém... - Começou Rachel - Você não tem escolha.

O ruivo olhou pra ela e indagou:

- Como assim?

- Esse símbolo... - Falou e mostrou o símbolo na língua e recolhendo a mesma - A Currens Signum (Do latim: Currens=Corrente, Signum=Marca), é a marca de uma mágia que eu fiz: Uma mágia que faz com que quando duas pessoas perdem algo juntas, elas só podem ficar longe da outra a um raio de 100 km, em compensassão nos tornamos práticamente imortais, pois enquanto um estiver vivo, o outro não morrerá.

- Mais... - James procurava um argumento - Não perdemos nada juntos!

- Perdemos sim. - Diz a garota num tom sério - A virgindade bocal.

James estava em choque, hávia se apaixonado por Rachel, porém agora tudo fázia sentido: Ela queria beijá-lo apenas para ter ele perto dela, porém por que ela queria treiná-lo, ele agora estava de coração partido.

- Por quê? Por quê me esculheu? - Perguntou olhando novamente para o chão triste.

- Já falei, vi potencial em você, você é bem forte, sei que os Devil Slayers precisarão de você, e também... - Ela sentou ao lado dele e colocou sua mão direita no ombro esquerdo dele, ele virou o olhar pra ela e viu um tom preocupado no rosto da bruxa - Sinto que isso estava no nosso destino.

Ele voltou a olhar pro chão.

- Você fez o que Dragnis fez comigo, me enganou...

- Desculpe se menti pra você, se te enganei, mais os Devil Slayers ainda precisarão de você, se é que já não precisam, e sem treinamento adequado... - Ela também olhou pro chão - Você não sobreviverá!

Eles se olharam, James sentiu vontade de beijar a garota, mesmo ela tendo esmagado seu coração, algo dizia-lhe que ela não tivera a intenção de fazer isso, ignorou a vontade e disse:

- Tudo bem! Quando começa o treinamento?

Rachel mudou um pouco sua expressão, estava agora um tanto culpad e triste.

- Assim que você se vestir, suas roupas estão limpas, coloquei no banheiro, vai lá pegar!

James foi sem hesitar.

- Desculpe James... - Falou Rachel olhando pro chão com a mesma expressão que antes - Não queria ter feito você apaixonar-se por mim, não queria partir seu coração, mais... Acabamos de nos conheçer, e mesmo que eu me apaixone por você, eu... Eu... Não sei. - E se levantou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Sayounará!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Red Devil Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.