The Red Devil Flames escrita por Luca Senpai


Capítulo 2
As Chamas Da Destruição


Notas iniciais do capítulo

Malz pela demora, e me desculpem se o capítulo estiver ruim, enfim, leiam:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181277/chapter/2

James estava muito assustado, a pessoa que o havia dado poderes anos atrás agora falava que era um demônio.

- Então você é um demônio? Por quê não me falou isso quando fizemos o pacto? - Perguntou o rapaz.

- Se eu dissesse: "Sou um demônio, daqui a sete anos quando o prazo acabar vou devorar sua alma" você nunca que teria feito o pacto não é? - Perguntou, dessa voz mudando o tom de sua voz para algo mais sádico e deboxado.

- VOCÊ MENTIU PRA MIM! - Gritou James.

- E daí? - Perguntou o demônio, estava provocando James - Você falou pros seus pais que uma bala atingiu o lustre fazendo um pequeno incêndio que matou os bandidos, não foi uma mentira também?

James tentou parecer um pouco e mexia embaixo da escrivaninha em que estava sentado.

- Tudo bem... - Ele acabou pegando algo em baixo da escrivaninha, algo tão grande como ela - AQUI ESTÁ SEU PAGAMENTO! - Gritou

Ele tirou o que tinha pegado embaixo da mesa: Um rifle modelo Winchester 22, rápidamente mirou no demônio e atirou no mesmo, ele deu um grito de dor e caiu no chão (James foi treinado para se defender com seu rifle), James se certificou que ele estava morto se sentou e voltou a o que estava fazendo. Mal se sentou e ouviu o demônio falar em seu ouvido:

- Brincadeirinha!

Ele se virou e viu o demônio de pé ao seu lado.

- Como? - Perguntou James cheio de medo.

- Demônios tem MUITAS diferênças com humanos... - Explicou, sua voz ficou num tom mais monstruoso enquanto ele falava sua voz ficava mais grave e assustadora, seu corpo que parecia o de um humano "explodiu", revelando algo que parecia um dragão bípede, troncudo de 2 metros de altura, era vermelho, possuía escamas, uma calda com ponta de flecha, chifres, olhos amarelos, presas não muito grandes, e buracos pelo corpo todo, dos quais saíam chamas, sem contar as asas.

- O que é isso? - Perguntou James mais assustado, porém tentando se acalmar.

- Minha verdadeira forma! - Respondeu o demônio - Sou o demônio do fogo, Dragnis! Agora... - Tocou na mão direita de James no símbolo que tinha lá - Recolherei sua alma, e a devorarei! - Ao falar isso lambeu os beiços.

James soltou sua mão de Dragnis, mirou nele com o rifle, atirou e correu, o demônio correu atrás dele, James virou a cabeça pra trás e começou a atirar, o demônio não parecia nem ligar, apenas corria atrás de James.

- Vai tentar se salvar? Tudo bem! Assim fica mais divertido! MWAHAHAHAHA! - Ria Dragnis.

James agora descia as escadas, quase que foi parar na cozinha, mais se lembrou que seus empregados estavam lá lmoçando, deu um tiro na cabeça do demônio, e correu pela sala atirando nele,  deu uma volta e subiu as escadas novamente.

- Por quê subiu as escadas novamente? Será que... - Dragnis olhava pra trás e ia descendo as escadas.

- NÃO! - Gritou James com medo de que Dragnis já tivesse descoberto que tinha gente la embaixo, ele tentou descer mais Dragnis o impediu com uma parede de fogo.

James ouviu gritos de dor mais ou menos 1 minutos depois, ele se desabou em lágrimas, sabia de uma coisa: Dragnis havia matado todos os seus empregados, as únicas pessoas com quem ele conversava, os únicos que ele podia chamar de amigos, suas lágrimas eram de um misto de tristeza, dor, raiva, ódio, sofrimento e culpa, ele imaginou chamas o cobrindo, depois as imaginou girando em volta dele, correu para o muro ainda com seu rifle nas mãos a procura do demônio, o achou rápidamente, atirou nele sem dizer nem gritar nada, nem mirou direito, e a bala passou de raspão no demônio com um pouco das chamas de James nela, apesar de ser apenas um raspão, o demônio urrou bem alto de dor.

- Não imaginava que meu poder pudesse me machucar tanto assim sendo usado por um humano! - Admitiu Dragnis, ficando com uma expressão de surpreso que quase instantâneamente virou uma expressão de raiva - INSOLENTE! JAMES BLAZE, ACABAREI COM VOCÊ AGORA!

- TENTE!

James atirou dessa vez mirando bem, atirava muito rápido, nem dava tempo de respirar e ele voltava a atirar, embora Dragnis desviasse de algumas, rápidamente as balas acabaram, Dragnis estava um tanto debilitado, porém podia continuar.

- QUASE PERDI MINHA PENÚLTIMA VIDA! - Disse criando uma bola de fogo gigante em sua frente - VOCÊ VAI ME PAGAR! COMEREI SUA ALMA NEM QUE PRA ISSO EU ACABE DANIFICANDO-A! MORRA JAMES BLAZE!!! - E atirou a bola de fogo.

James imaginou 6 asas de fogo em suas costas o levando pra cima, e essas assas apareceram mesmo e o levara pra cima desviando da bola de fogo, depois ele envolveu a mão direita em chamas, foi pra cima e deu um tapa bem forte no mesmo enquanto caía fazendo o demônio ser derrubado com a força do impacto, James ficou na frente do demônio ajoelhado e ofegante, já estava cansado da batalha, e tinha o pressentimento que seu adversário iria se levantar, e ele estava certo, Dragnis se levantou também ofegante e esmurrou James com o punho em chamas, James caiu no chão cuspindo sangue, mais ainda estava vivo, se levantou com o sangue ainda na boca, Dragnis perguntou:

- Quer morrer lentamente e sofrendo seu humano patético?

- Não vou morrer... - Disse James fazendo uma bola de fogo e depois gritou: - NÃO VOU MORRER!!!

A bola de fogo tomou uma outra forma: Uma espada longa de lâmina vermelha, uma caveira prateada com dois cabos do lado, e a bainha embaixo da caveira, os dois pareceram surpresos.

- Uma espada? - Se perguntou James - O quê isso significa?

"Impossível!" Pensou Dragnis "Não acredito que ele conseguiu uma Devil's Weapon!"

Quando notou que seu oponente estava destraído, James fez a espada pegar fogo e deu uma estocada com ela no peito de Dragnis, que urrou de dor e começou a se desintegrar gritando:

- JAMES BLAZE! COMO OUSA DESTRUIR MINHA PENÚLTIMA VIDA? AMANHÃ RECUSSITAREI AQUI NESSA MANSÃO E IREI ATRÁS DE VOCÊ! VOCÊ TEM 24 HORAS PRA ESCAPAR! MAIS TE ENCONTRAREI, E QUANDO ISSO ACONTECER VOCÊ NÃO SOBREVIVERÁ! MWAHAHAHAHA...

No lugar aonde estava Dragnis apareceu uma bola de fogo com esses números: 24:00:00, um segundo depois virou 23:59:59, e os últimos números foram abaixando, James entendeu que aquilo era uma contagem regressiva para o tempo em que Dragnis voltaria, rápidamente ele foi pegar dinheiro, pôs numa mala e na mesma mala começou a pegar coisas que achou que precisaria; Roupas, munissão, um cantil de água, comida não percível, o rifle (Que ele escondeu amarrando algumas cordas nele dentro de um pano), etc..., ele saíu correndo da mansão e no caminho encontrou um coche, conveçeu o cocheiro a leva-lo para longe da cidade por 200 libras, o cocheiro o perguntou assim que chegaram a um bosque James pagou o cocheiro e falou para ele não o esperar e ir embora, foi exatamente o que fez o cocheiro, James saiu correndo pelo bosque, porém tropeçou num barranco, pouco tempo depois foi achado por uma garota que aparenteva ter a mesma idade dele, ela tinha pele morena, usava um vestido roxo com uma saia com babados, sapatos de salto alto também rovos, cabelos longos cacheados azuis-escuros, e olhos arroxeados, e também ela tinha seios "super-desenvolvidos", ao achar James deu um sorriso e falou:

- Ora, ora, o quê temos aqui? - Ela ergueu o braço dirito para a cabeça de James, em sua mão direita tinha o mesmo símbolo de James: O pentagrama de sete pontas, e assim como o do rapaz estava todo colorido. Depois de apontar a mão para a cabeça de James apareceu um círculo mágico roxo, quando desapareceu seu sorriso estava maior e ela falou: - Vale a pena te levar pra casa pelo o que eu vi!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu mereçer mandem reviews, sayounará!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Red Devil Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.