Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim escrita por MistyMayDawn


Capítulo 14
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Então é isso pessoas. Obrigado a todos que não desistiram da fanfic. Esse é o ultimo capitulo, espero não decepcione ninguém.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181273/chapter/14


Narrado por Kaoru

Estava fazendo umas manobras, tentando inventar na verdade. Eu quero muito ganhar essa competição. O premio não é nada mais nada menos que um Skate autografando pelo meu ídolo, o famoso Tony Hawk. Ele é o melhor skatista de todos os tempos! Eu admiro muito ele. Mas é claro que não é só isso... Também tem um cheque de dez mil dólares.
– Kaoru, Kaoru. – Era Kojiru, meu namorado.
– O que foi? Eu não falei pra não me interromperem? – Perguntei irritada. Eu quero muito ganhar esses prêmios.
– Se acalma – Ele disse e começou a me olhando maliciosamente. – Eu acho que você iria treinar melhor pra essa competição usando saia.
– Ta achando que eu sou o que?! – Me irritei. Até parece que vou fazer aquelas manobras de saia. – Se você acha tanto que é bom treinar de saia porque você não veste?! Da próxima vez que você falar iss... – Não pude terminar de falar, pois Kojiru havia me beijando.
– É isso que eu gosto em você. Zangadinha e invocada. – Sorri sem jeito pra ele.
– Que bom, porque se você falasse o contrario eu ia cortar fora o seu bem mais precioso.

Narrado por Miyako


Chequei a praia e não estava me sentindo muito bem. Por outro lado, Felipe estava feliz e só desmanchou o sorriso quando olhou a minha cara triste e melancólica.
– O que foi? – Ele me perguntou preocupado. – Você esta se sentindo bem?
Quando ele me perguntou isso às palavras que Kaoru disse pra mim hoje de manhã vieram a minha mente: “Não tenho nada contra ele. É verdade que ele é um cara legal e tudo mais... Só que você esta com ele por pura pena, você não o ama.”
– Miyako, Miyako. – Felipe me tirou do meu traze. – Você esta bem?
– Estou sim, vamos logo pra essa água que estou morrendo de calor! – Disse empolgada, mas na verdade não estava.
– Então vamos agora. – Disse ele também empolgando. – Deixe as coisas ai e vamos cair na água!
Comecei a tirar a roupa, deixando amostra meu biquíni de bolas de sabão azul. Felipe fez o mesmo. Deixei minhas coisas lá no chão, foi quando eu vi uma sena que se alguém me disse eu não iria acreditar. Eu vi a Princesa e o Mikato sentados na areia, enquanto a Princesa dava morangos na boca dele.
Pra ser sincera eu fiquei com ciúmes, mas não ia admitir. Meus olhos se encheram de lagrimas, e eu as enxuguei discretamente. Olhei pra Princesa com raiva e ódio, quem ela acha que é pra roubar o meu Mikato?!
– Miyako, vamos logo! – A voz de Felipe me fez rever o que eu estava pensando.
Eu não poderia ir simplesmente lá da uns tapas na princesa. Mikato tem a vida dele e eu tenho a minha. Se ele quer jogar sujo, que comece os jogos.
– Já estou indo meu amor. – Disse toda manhosa para Felipe. – Mas primeiro passe protetor solar em mim. – Disse amostrando o protetor solar.
Ele só deu um sorriso de lado e veio até mim. Percebi que Mikato olhou pra mim. Felipe disse pra eu abrir os braços pra ele poder passar. Ele começou e a principio me senti estranha com as mãos dele passando pelo meu corpo. Mas já era tarde, ele estava passando com gosto.
Olhei pra Mikato de forma que ele na percebesse... Não acredito no que estou vendo! Mikato e Princesa se beijando, se beijando não! Eles estavam quase se engolindo. Aquilo já era a gota d’água!
Meu rosto ficou vermelho, mas vermelho que tomate. Felipe percebeu e me perguntou por que eu estava assim, eu respondi que estava começando a ficar vermelha por causa do sol. Ele se ofereceu pra passar protetor no meu rosto, mas eu recusei.

Narrado por Mikato

Eca! Que nojo! Nunca mais na minha vida eu vou beijar a Princesa. Deus me livre, mas valeu à pena. Miyako estava vermelha, vermelha de ciúmes. E eu? Eu estava na boa, pensando no que mais fazer pra deixar a minha loirinha mais enciumada.

Narrado por Momoko


– Mokoto, vamos comprar uns doces. – Perguntei para o meu grande amor, que agora é meu namorado.
– Claro que vou. Não ia perder isso por nada eu adoro doces.
– Eu também. – Disse impressionada. – Temos mais coisas em comum do que eu pensava.
– Melhor pra gente. – Ele me abraçou pela cintura. – Agente não vai brigar por nada. – Ele cheirou meus cabelos, fazendo com que eu me arrepiasse. – Morangos.
– Sim, morangos. E você, você tem cheiro de bacuri. – Disse sorrindo. – E temos sim um motivo pra brigar. – Ele me olhou assustado. – Que fique bem claro que eu não vou dividir meus doces com você. – Ele sorriu aliviado com a minha resposta. – Vamos, ou ta difícil?
Saímos de mãos dadas da casa e nos deparamos com um Kaoru beijando o Kojiru na lama. Sorri baixinho com a cena, ela percebeu nossa presença e se levantou envergonhada.
– O que vocês estão fazendo aqui? – Não era vergonha era raiva.
– Se acalma mulher! – Disse. – Só estávamos de passagem. Vamos comprar doces, vocês querem? - Na mesma hora que terminei a frase Kaoru respondeu um frio e amargo não.
– Eu quero. – Kojiru falou, mas logo se arrependeu. Kaoru lhe havia lançado um olhar de dar medo ate aos leões. – Pensando bem, eu vou entrar e comer um sorvete.
Eu e Mokoto sorrimos com a sena. Compramos os doces, e por incrível que parece eu dividi com ele... Quase não acreditei. Minha vida é um sonho!

Narrado por Miyako

Estava tomando um banho junto com Felipe. A água estava gelada, perfeita pra um dia quente. Estava adorando tudo aquilo, menos pela parte do Mikato com a Princesa... Aquilo só podia ser brincadeira.
Chamei Felipe. Estava decidida que eu ia meter o pé na bunda dele. Kaoru tinha razão, eu só estou com o Felipe por pena, eu tenho que aproveitar minha vida. Meu coração esta batendo forte pelo Mikato, e a cada segundo que o vejo com a Princesa é como recebesse mil facadas.
– O que foi Miyako? Esta com frio? – Ele me perguntou já com os braços abertos pra me abraçar.
– Não. Eu preciso falar com você. – Disse saindo do abraço dele.
– Pois fale.
Respirei fundo. Aquilo seria difícil.
– Felipe, eu aceitei ser sua namorada. Você é um cara legal e tudo mais, só que eu não estou apaixonada por você. – Respirei fundo mais uma vez. –Eu estou apaixonado pelo Mikato, sempre fui e nunca vai mudar isso. Eu estou perdendo meu tempo aqui com você, sem querer ofender.
– Mas... Mas... – Coloquei um dedo em seus lábios, para que ele parasse de falar.
– Sei que você esta apaixonado por mim, também sei que é difícil ver que a pessoa amada não sente o mesmo. – Tirei meu dedo de seus lábios. – Sinto dizer que você escolheu a pessoa errada, eu não sou a pessoa certa. A pessoa certa é a Princesa. – Olhamos pra ela automaticamente. – Ela tem seus defeitos, mas ela te ama de verdade. Eu vejo o jeito que ela olha pra você, não é da mesma forma que ela olha para os outros.
– Mas ela não faz o meu tipo.
– Às vezes as pessoas têm que aceitar o que tem e sem reclamar.
– Acabou tudo mesmo? – Ele disse com a voz meio triste.
– Acabou. Vai correndo até a princesa e lhe de um beijo, garanto que você vai ser feliz ao lado dela. – Ele me deu sorriso e saio correndo.
A princesa estava sentada na areia do lado do Mikato. Felipe chegou de repente, fazendo o meu loirinho olhar estranho pra ele. Felipe começou a falar umas coisas pra princesa, não consegui ouvi (Eram bem uns 20 metros de distancia), Mikato ficou com cara de surpresa e a princesa ficou feliz. Ela pulou em cima dele e começaram a se beijar.
Sai da água, me enxuguei, vesti minha roupa, pequei minhas coisas e sai da praia. Eu fui para o ponto de ônibus. Fiquei em pé, estava lotado.
– Miyako. – Era a voz de Mikato, eu já estava esperando por isso.
Olhei pra ele e lhe dei um sorriso. Ele retribuiu o e ficou de joelhos pra mim. Na mesma hora fiquei pensado “Meu deus! ele vai me pedir em casamento com apensas 14 anos e no meio de um ponto de ônibus.
– Miyako. Eu te amo. – Ele amostrou um anel. Um anel lindo! - Avião sem aza, fogueira sem braça, queijo em goiabada é assim que eu fiquei sem você. (Autora: Dou dois beijinhos de cereja pra quem acertar a musica) Quer ser minha namorada?
O povo começou a aplaudir agente.
– É claro. Eu também te amo. – Me ajoelhei e o abracei. – Nunca mais beije a princesa. – Disse ciumenta. Ele apenas deu um riso.
– Então de hoje em diante você vai ser minha namora, e que nenhum Agoniado entre em nossas vidas. – Ele disse enquanto colocava o anel em meu dedo.
Eu lhe dei um beijo apaixonado. Já devia ter feito isso faz tempo. E pensar que tudo isso aconteceu em menos de seis meses.
Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me digam o que acharam nos comentários. De novo muito obrigado a todos que acompanharam a fanfic.