Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim escrita por MistyMayDawn


Capítulo 13
Amor platônico


Notas iniciais do capítulo

Não era pra me esta postando esse capitulo agora, mas eu não resisti.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181273/chapter/13

Narrado por Mikato

Depois de ver a declaração de amor não planejada de Mokoto, fui puxado pra fora da casa por Miyako. O celular dela estava tocando, com certeza devia ser o chato do Agoniado. Tenho ódio dele! Roubou a garota dos meus sonhos com esse papinho idiota que gosta muito dela, e se ela não o quiser, ele vai se jogar da ponte. Por mim que se jogue, não vai fazer nenhuma falta.

O problema é que Momoko estava somente querendo me ajudar a conquistar a Miyako com esse papo de encontro duplo. A ruivinha me contou tudo quando fomos arrumar nossas coisas. Contou que iria se fingir de minha namorada, pra ver se a loirinha dos meus sonhos ficava com ciúmes. Mas o plano foi por água abaixo quando Mokoto deu uma de “não vou perder ela pro meu irmão”.

- Oi amor, já estou indo – Era Miyako falando com aquele FDP! – Não, não, não aconteceu nada de grave. Só foi o Mokoto que fez uma declaração de amor pra Momoko. – Me deu vontade de vomitar o melhor café que a Momoko fez em sua vida. – É claro que isso me atrasou, pois ela ia com agente. Ia ser tipo um encontro duplo. – Ela olhou pra mim por um instante. – Espera ai Felipe vou perguntar uma coisinha aqui. – Ela colocou a mão no celular, pra que Agoniado não ouvisse a conversa e olhou pra mim. – Ainda quer ir?

- Se fosse com a Momoko eu até ia, mas eu não vou ficar segurando vela pra você e esse cara qualquer. -  Disse irritado, indignado, frustrado, zangado e triste por ela preferir ele do que eu.

- Também não precisa ser grosso! – Ela aumentou o tom de voz comigo, mas eu não me importei. Só consegui ficar admirando a sua beleza: aqueles olhos azuis lindos e aqueles cabelos loiros cacheados me fascina.

- Felipe eu não demorei nadinha. – Ela deu umas risadinhas baixas.

Sai dali furioso. Queria ir com ela pra praia, mas se fosse pra ver ela beijando o Agoniado eu prefiro dar uma de Grosso.  Transformei-me e sai voando com lagrimas nos olhos. Foi em direção a cidade em esperança de achar algum vilão pra eu dar uma boa surra... Queria descontar tudo em cima desse infeliz.

Narrado por Momoko

Estou muito feliz. Mokoto me pediu em namoro, é claro que eu aceite. Isso é um sonho, um sonho que eu não quero que acabe nunca. Finalmente consegui um namorado, e ainda por cima que eu amo e que me ama também.

Estava feliz ai na cozinha dando comida na boca dele e ele fazia o mesmo. A cada momento dávamos um selinho um no outro. Nós dois estávamos amando aquilo. Também depois de tantos anos. No entanto eu não podia parar de me preocupar com Mokoto. Eu ai ser a namorada de mentira dele, pra fazer ciúmes a Miyako. Prometi isso, vejo que não vou consegui cumprir.

- O que tem pra comer. – Finalmente Kojiru acordou. Ele já havia trocado de roupa e estava com seus cabelos presos como sempre.

Ele olhou pra gente não entendendo nada. Eu estava no colo de Mokoto enquanto ele me dava pra comer um pedaço de bolo. Engoli rápido e lhe dei um beijo na bochecha.

- Finalmente “a bela adormecida” acordou! – Disse pra provocá-lo, mas ele não ligou.

- Perdi alguma coisa? – Kojiru perguntou. Eu e meu ruivinho caímos na gargalhada enquanto Kojiru olhava pra gente com cara de tacho.

Explicamos tudo pra ele e assim ele conseguiu entender melhor. Ele perguntou por Kaoru, descemos que estava treinando para uma competição. Então saímos pra ver como ela estava se saindo no treinamento.

Narrado por Mikato

Achei a Gangue Gangrena tentando roubar um banco. Eu os impedi sozinho. Deu uma surra neles pra ver se eles aprendem a trabalhar e deixar de ser um bando de vagabundos que querem do bem e do melhor (Autora: Agora o Mikato ta pensando igual a mim) Saí de lá e deixei com a policia, tomarem que fiquem presos por muito tempo!

Voei por alguns minutos, até ouvir o choro de alguém. Procurei pelo choro e encontrei uma garota. Pra ser mais especifico, encontrei a Princesa MaisGrana chorando. Tentei ficar um pouco mais calmo. Voltei a ser Mikato, não precisava ficar como Boomer já que a Princesa não aparentava perigo.

Cheguei perto dela com intenção de perguntar por que afinal ela estava chorando. A principio achei que devia ser porque ela não ganhou alguma coisa, mas era praticamente impossível o pai dela não lhe dar nada.

- Porque esta chorando Princesa MaisGrana? – Perguntei tentando ser educado. Minha voz aparentava ter curiosidade.

- Nada... Mikato. – Ela disse entre um soluço e outro.

- Vai me fala. Prometo não contar pra ninguém.

- Promete mesmo? – Ela perguntou olhando pra mim. Não tinha como eu falar que aquilo era teatro, eu vi a tristeza em seus olhos.  

Me aproximei dela lentamente e disse:

- Claro, e com o juramento do mindinho. – Disse sorrindo e levantando o meu mindinho.

Ela enrolou o dela no meu e juramos que eu não ia contar nada. Só assim ela desembuchou:

- É que eu sou apaixonada por um garoto. é a única coisa que não consigo comprar. Ele nem sabe da minha existência e ele tem uma namorada loira que eu odeio assim como suas amigas. Já tentei de tudo pra chamar sua atenção, mas ele só tem olhos pra ela. – Vi que tinha algo familiar nessa historia.

- Qual o nome dele?

- Felipe... Mais conhecido como Agoniado.

Aquilo só podia ser olha do destino. Ela esta apaixonada pelo Agoniado... Eu tenho muita sorte.

- Eu já sei como fazer ele te notar e ficar com você. – Eu disse com um sorriso de lado.

- Como? – Ela disse abrindo um sorriso e dava pra perceber a esperança em sua voz.

- Eu amo a Miyako, mas ela é namorada do Agoniado e eu quero acabar com esse romance. Vamos fingir ser um casal, pra deixar eles com ciúmes. É simples! Você quer uma coisa e eu quero a mesma, então vamos nos unir pra conquistar... Mas que isso não mude nada entre nossas vidas. – Disse serio. – Topa?

- Sim, eu aceito. Qualquer coisa pra conquistar o coração dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários! Sem comentários sem o ultimo capitulo.