Jasper e Eu escrita por junkeiko


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181234/chapter/8

Eu estava sendo puxado por Bella. Minha vida estava para mudar e tinha que ser agora. Ela seria minha novamente. Fazia quase um ano que não a via. Arrombaríamos a cela onde ela era mantida com a ajuda de Edward e Alice prometera que atrasaria qualquer um que tentasse nos impedir, só faltava ver se ela cumpriria sua palavra. O ritual seria em uma parte reservada do castelo que ficava ao ar livre, havia uma fogueira enorme cobrindo a área, vários convidados esperando pelo sacrifício. Estavam bebendo em taças, não demorei a perceber que era sangue. Sangue humano. Parecia um filme de terror se passando bem diante dos meus olhos, alguns vampiros torturavam humanos e os sugavam em frente ao grupo todo. Lembrei-me de alguém.

_Só acho que Bella não deveria se envolver... Ela já tem problemas demais com os Volturi pra se meter em confusão. – Fui sucinto. Edward me olhou pensando em começar um novo sermão. Jane veio até nós. Para meu temor ela tinha um sorriso nos lábios, um sorriso maligno.

_Devo dizer que fico surpresa em vê-los, mas não menos feliz! Vamos ter um show e tanto hoje, digno de um verdadeiro espetáculo! – Os lábios se fecharam mas o sorriso permaneceu.

Não sei o que pensei para não atacá-la ali mesmo. Precisávamos de tempo para salvar Sophie, devia me concentrar nisso, era hora de agir. Esperei que ela se distanciasse e fiz um sinal para Alice nos guiar aos calabouços. O lugar era ermo e muito escuro, definitivamente não era o mais agradável pra se estar. Combinamos que Edward ficaria ao meu lado, caso alguém surgisse nos surpreendendo. O caminho era longo, até mesmo para nós vampiros que estávamos acostumados a percorrer grandes percursos. De repente podíamos sentir o cheiro de Sophie, ela estava perto e meus pensamentos foram a loucura.

_Sophie! – Eu disse ao vê-la encolhida num canto. Abracei-a com vontade. Finalmente poderia dizer tudo que sentira durante o ano. Eu a amava demais, não acreditava que finalmente a teria ao meu lado.

Repentinamente a larguei. Ela começou a silvar para Bella. Ela estava faminta. A abracei novamente e corremos para a lateral do calabouço. Precisávamos sair de lá.

_Espere! – Edward grita com uma voracidade incrível. – É uma armadilha. Eles estão contando com isso! É claro! Eles querem que nós resgatemos Sophie! – Edward não parecia estar acreditando. Eu muito menos.

Sophie estava com os olhos vermelhos. Agressiva. Não parecia ser a mesma que vi há um ano atrás. Pensei em alimentá-la ali mesmo para que melhorasse, mas não havia como. Nenhum rato, nenhum humano, nada que pudesse satisfazer a sua sede. Exceto por Bella. Foi muito difícil mantê-las afastadas, mas não havia outro jeito. Eu apanhara mais do que desejava. Eu precisava curá-la mas não via como. Conseguimos um manto para cobri-la e subimos para sair dali. Mas de repente um vulto suntuoso aparece na nossa frente.

_Vocês são mesmo uns estraga prazeres! – Willy passava a mão no cabelo, enquanto mantinha os dentes a mostra. Nos encarávamos com um desprezo mútuo.

_Eu não poderia deixar valer sua última sentença. Sinto muito tê-lo desapontado! – Eu disse com ironia, deixando Sophie arredia de lado. – O que realmente vale é o amor sincero que ela tem por mim... Ela não vive sem mim, já mostrou isso mais de uma vez pra você!

_Mais um motivo pra essa VADIA morrer! Definitivamente ela não serve mais pra nada! Uma inútil! – Enquanto Willy nos espraguejava, Alice foi se movendo lentamente entre Sophie e Eu.

_Seria mais fácil se você se desse por vencido e sumisse daqui! – Alice respondeu às agressões de Willy com rancor no olhar. Parecia estar com medo das reações dele e eu finalmente reconhecera a Alice por quem me apaixonara. Ela estava preocupada com Sophie. Pois tinha medo que ela atacasse Bella. – Edward tire Bella daqui, agora!

Meu irmão não pensou duas vezes. Pegou sua namorada pelo braço e sumiu no corredor escuro. Sophie gritou com desespero pois estava com muita sede e não conseguia se controlar.

_Devolva-a. – Quando Willy me intimou, me obriguei a agir. A luta corporal foi tensa. Willy não era nem de longe vampiro inexperiente. Conhecia diversos truques de batalha que eu nunca tinha visto ninguém usar. Eu caí no chão com um rasgão no braço. A dor era intensa. Olhei para Alice na esperança de encontrar seu apoio mas percebi que estava de mãos atadas. Se ela deixasse Sophie correr, ela poderia ser recapturada e morta. Me levantei e voltei à batalha. Era hora de mostrar do que eu realmente era feito. Eu amava Sophie e precisava dela, não podia mais evitar a necessidade que tinha da sua aura ao meu redor, da sua essência, do seu amor. Precisava lutar com todas as minhas forças. Eu estava tendo minha terceira chance que provavelmente era a última, de prová-la, como eu a amava. Consegui segurar Willy para atirá-lo em um pilar e ele acabou quebrando três, ele contra-atacou e me atirou contra uma parede que se quebrou em pedaços em minhas costas, então eu corri atrás dele e ele passou por cima de mim indo em direção a Alice e Sophie. Eu o ataquei enfurecido. Ele saiu para o lado e eu aproveitei para ficar mais perto de Sophie e Alice. Foi então que tudo aconteceu. Sophie falou novamente.

_Jasper... – Ela caiu e eu olhei para ela desesperado. Foi quando Alice largou Sophie e se jogou na minha frente. Willy veio correndo e arrancou sua cabeça fora com um pedaço de mármore quebrado.

Alice havia se sacrificado por mim. Eu estava ensandecido. O golpeei quantas vezes pude agüentar. Corri como um louco e pela primeira vez eu o vira com medo. Foi quando eu notei Sophie correndo ao meu lado e pude notar o quão rápida ela era. Precisei de alguns segundos para entender o plano que ela tinha. Corri na frente dela e segurei-o com força, e então Sophie pode se aproximar sorrateiramente e finalmente quebrar o pescoço de Willy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jasper e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.