Jasper e Eu escrita por junkeiko


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181234/chapter/10

Um beijo longo e duradouro. Seus lábios tocavam os meus suavemente e ele mordiscava com cuidado meu lábio inferior antes de Carlisle nos chamar para o reinicio da partida de baseball. Eu nunca tinha jogado esse jogo e achei muito interessante que nós pudéssemos jogar naquela clareira. O lugar era lindo, e isso definitivamente não me ajudou muito.

_Fora! – Alguém gritou e olhei para o meu lado onde Jasper permanecia carrancudo. Sorri ao vê-lo bravo por causa do jogo. Era sinal de que as coisas andavam muito bem. Prometi a mim mesmo melhorar meu desempenho e quem sabe deixar um sorriso transparecer naquele rosto angelical. O placar tinha muita diferença, mas seria bem menos "doloroso" se nós perdêssemos por uma diferença menor.

_Valeu Soph! Eu estava precisando mesmo perder para Emmet e Carlisle! – Edward falou se aproximando de nós.

_Desculpa, é que foi muito rápido! – Meu santo como mentia mal. Edward sorriu descrente.

_Pare de olhar pro matinho e se concentre no jogo! – Jasper soltou uma gargalhada depois da declaração de Edward. Eu fiz beicinho, mas também não pude controlar o riso.

A partida acabou e fomos para casa. No carro Resmenee brincava no colo de Bella e conseguiu pegar o meu cabelo puxando com força. Quando consegui desvencilhar o meu cabelo de seus dedos, me encantei com a gargalhada gostosa que ela dera. Era incrível como a peraltinha tinha o dom de alegrar o ambiente. Depois de dar um suspiro mais do que espontâneo, foi a nossa vez de rir de Resmenee. Olhei para Jasper, ele era muito dedicado a sua afilhada. Ela abriu um sorriso maroto em sua direção e ele se derreteu todo. Não demorou muito até estarmos em casa. Fomos para o quarto. Ele me beijou delicadamente. O apertei com força na cintura, não resistia mais à suas deliciosas torturas. Nossos beijos foram esquentando, ficando cada vez mais intensos. Tirei o meu vestido com pressa e fiz questão de ajudá-lo a tirar a roupa, fizemos amor. Depois de tanta energia muito bem utilizada, eu tive uma idéia, um tanto quanto controversa, mas tive uma idéia.

_Você sabe o quanto eu te amo Jasper? – Eu falei acariciando seu rosto. Era incrível como o carinho em seus olhos preenchiam completamente o meu ser. Amor parecia pouco para o que eu sentia, era mais um estado de êxtase.

_Eu não poderia estar mais feliz do seu lado. Nunca me senti assim, tão amado, tão cuidado! É preciso ter muita força para não resistir aos seus encantos...- Ele sorriu e me beijou, sua língua encontrou a minha e nosso beijo foi mais intenso. – Me sinto fraco perto de você! Não a nada que você peça que eu não faça, não há nada que você diga que me desalente. Ah e sim, acho que o que eu sinto por você é muito mais do que amor, é vida! É indescritível! Eu te amo muito Sophie Green!

Algumas palavras ficaram trancadas em sua garganta, achei que fosse por que combinamos de não falar mais no passado pois as lembranças nos torturavam demais. E deixei da maneira que estava, depois da sua declaração, achei que era a hora perfeita para colocar minha idéia em prática.

_Eu preciso te levar a um lugar! – Falei e ele ficou admirado e surpreso. – Mas antes de falar qualquer coisa, preciso que você veja com seus próprios olhos. Peguei seu braço e fomos em direção à Seattle.

..:: Ponto de Vista do Jasper::..

Ela resistiu até o último segundo, antes de eu mesmo ver com meus próprios olhos que estávamos na frente de um orfanato, ela não contara nada.

_O que viemos fazer aqui? – Perguntei a ela intrigado. Achei que estava pirando, não podíamos adotar uma criança humana.

_Existe um de nós ali dentro. Um menino, sua linhagem descende da minha família. – Sophie suspirou e continuou. – Ele foi muito bem educado, só come esquilos e nunca agrediu nenhuma criança. Estive me informando que ele já ficou com várias famílias mas sempre voltava. Talvez esteja esperando que um de nós chegue.

Fiquei maravilhado com a sua proposta. Sonhava fazia muito tempo com um filho, mas nunca pudera imaginar com essa possibilidade que minha amada Sophie agora me apresentava. Estava absorto em sentimentos que nunca pensei em sentir antes. Eu tinha a chance de ser pai. Eu poderia ter uma família. Eternamente. Beijei Sophie mostrando toda a gratidão por sua idéia. Ela me puxou para entrarmos no jardim do orfanato. Vi o seu rosto se iluminar quando ela viu uma luz acesa nos fundos. Era a janela mais alta da cabana. Sophie jogou uma pedrinha na janela e a mesma se abriu sem ruídos. O menino pulou da janela com uma facilidade incrível e abraçou Sophie sem pensar duas vezes.

_Jasper, esse é Joshua Green. – Sophie sorriu emocionada. O garoto veio me abraçar também. Fiquei feliz. Ele devia ter uns cinco ou seis anos, olhos castanhos e cabelos loiros. Seus cabelos eram desgrenhados como os meus. Ele sorriu envergonhado e me perguntou.

_Você é namorado de Sophie? – Ele deu mais uma risadinha envergonhada e rimos junto com ele. Mas aquela pergunta me fez pensar. Sophie era muito mais do que minha namorada. Era a mulher que eu precisava pro resto da minha existência. Eu precisava agir rápido.

_por enquanto... Você quer morar com a gente? – Eu perguntei esperando uma resposta positiva e Joshua me surpreendeu quando me abarrotou de perguntas sobre como éramos, em quantos, que tipo de dieta nós tínhamos, se tínhamos visão política, que tipo de relação tínhamos com humanos, enfim, o garoto era um enciclopédia. Conversamos até o amanhecer. Eu e Sophie não precisamos trocar nenhuma palavra. O destino de Joshua já estava decidido. Ele viria conosco. Fizemos a volta na quadra e entramos no orfanato para arrumar os papéis.

Um ano se passou e Joshua segurava as nossas alianças enquanto entrava pela igreja. Resmenee jogava as rosas brancas e cor-de-rosa enquanto desfilava ao lado do primo. Forks inteira estava dentro da igreja. Estava radiante no dia do nosso casamento. Incrível como o nervosismo alcançava todas as espécies. Eu que tinha toda eternidade para ficar ao lado de Sophie, tremia nas bases. Pouco tempo depois Sophie entrou na igreja e o nosso casamento teve início.

..:: Ponto de vista de Bella::..

O casamento foi perfeito, a festa foi linda. Eu particularmente estava muito orgulhosa por ter ajudado eles a ficarem juntos. Era um amor verdadeiro, sereno, tranqüilo. Olhei para Edward e via que ele estava tão satisfeito como eu, como era bom saber que existiam outras pessoas que desfrutavam do amor, tanto quanto a gente. Esme ofereceu a ilha em Angra dos Reis para os noivos, mas eles preferiram voltar ao Texas. Tiveram uma grande surpresa ao encontrar a casa de Jasper Withlock de pé e restaurada. Agora havia um museu lá e eles recordaram com carinho os momentos de felicidade que viveram há mais de 100 anos atrás. Eles tiveram alguns problemas com Joshua, que por exemplo, não agüentava mais fazer a pré escola. Ele dizia que era a formatura mais frustrante que havia e que já tinha passado por ela diversas vezes. Sophie e Jasper decidiram dar-lhe uma chance para cursar a primeira série. Joshua estava feliz! Mas ainda assim Sophie prometeu que quando tivesse a chance, conseguiria dar-lhe uma bolsa em uma universidade como um gênio mirim. Ele estava extasiado. A família deles era muito feliz, criávamos Resmenee e Josh juntos. A família Cullen não poderia estar melhor, depois de muitas tormentas nos atingindo de todos os lados, nós finalmente estávamos em sintonia com nossos desejos mais profundos.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jasper e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.